Acordar com sua voz

126 1 0
                                    

Não tem nada melhor do que acordar com a voz da pessoa amada, com um "bom dia" gostoso e aquela pergunta que tanto as raparigas reclamam "como você dormiu" foi assim que minha manhã começou com a voz de David mesmo longe eu o sentia tão perto, mesmo separados pela distância isso não era problema para nós pois isso era apenas protesto porque quando você ama sente necessidade da outra pessoa. Não por dependência, carência e outras ências. Mas porque é bom estar ali, com o corpo junto, coração do lado, ouvindo a respiração. Você se sente em casa.É assim que eu me sinto sempre que estou com David.

Ele me faz uma princesa encantada pelo seu príncipe que a encantou em um baile em seu castelo mais no meu caso eu não deixei os sapatinhos mais sim uma parte do coração.

Minha cabeça apenas conseguia processar seu rosto, meus dedos só queriam teclar seu número e minha voz apenas soava doce quando dizia seu nome, não podia continuar fingindo que não sentia nada por ele pois era mentira eu vou esperar que ele tome iniciativa e vou dizer tudo que sinto mais uma vez mais dessa vez eu não o vou largar pois eu sei que meu futuro é ao seu lado.

Porque eu vi o paraíso em seus olhos é tão forte não consigo evitar quando sinto que é errado,algo dentro de mim diz: "Arrisque-se".Quero experimentar esse romance.

Não importa se somos de mundos separados quem disse que iríamos chegar tão longe?

É tão platônico, mas é verdade eu continuo me apaixonando. Eu me viciei em seus beijos e suas carícias sua presença me faz parecer drogada, em hipnose pois o seu amor é tão forte que parece que não tem cura, por mais que eu tente lutar contra ele é impossível e inexplicável.Mas você me faz querer agir como uma garota pintar minhas unhas e usar salto-alto,me deixa tão nervosa que não consigo segurar sua mão,você me faz brilhar. Fico sempre preocupada e atrapalhada pois quero sempre te impressionar então eu nunca sei o que vestir quando estou com você, sua opinião para mim é a que mais importa não adianta eu discutir você sempre sai ganhando sempre que eu me preparo é para você, unhas arrumadas,cabelo penteado, roupa bem bonita e sexy pois sua opinião me faz sentir nas nuvens.

Isso me faz pensar como definir o nosso caso nós não curtimos, não ficamos,não namoramos, não somos amigos coloridos o que somos se não damos um rumo as nossas vidas eu o amo mais não sei se ele quer algo serio!.

Talvez não foi amorOnde histórias criam vida. Descubra agora