E como toda manha esta não foi igual a anterior,esta manha fui acordada pela mensagem de Bruno.
-Bom dia Janete como eu tinha dito precisava falar algo muito serio contigo, então eu vou direito ao assunto, eu sei que eu te magoei muito e que toda vez que você falava que me amava eu apenas sorri nunca retribuía mais hoje vai ser diferente porque agora sou eu quem diz eu te amo, porque é a mais pura verdade , me deixe te amar eu te amarei, até você aprender a amar a si mesma e todos os seus problemas não tenha medo, deixe-me ajudar, me deixe te amar e eu te amarei ,você não irá se arrepender pois eu amadureci muito enquanto estive fora e tu foste a primeira pessoa que me ensinou o que é amar de verdade então amor perdoa esse homem arrependido.
Como se não bastasse ter muitas preocupações ainda tenho de resolver as coisas com Bruno mas eu já sei o que fazer.
-Bruno entende não depende apenas de aceitar ou não, eu acabei de sair de uma desilusão e nesse momento quero-te como amigo, eu te amo mais agora não, eu tenho de dar tempo ao tempo e ficar um pouco sozinha porque por mais que eu te ame eu não posso apenas entrar em uma nova relação nesta fase da minha vida. Por favor espero que entendas e que fiques ao meu lado agora como amigo.
Foi a única coisa que consegui fazer e responder Bruno tem de entender não quero ser como uma bola que passa em vários pés, não quero que chamem-me nomes por mais que saiba que não mereço ser chamada por nomes mais as pessoas não entendem nem acompanham a minha vida por isso vou ter de pensar e ficar sozinha agora, sei que talvez amanha possa ser tarde demais para dar a resposta de Bruno mais tem de ser...
-Eu aceito ser apenas seu amigo por enquanto até porque eu quero estar do seu lado quando você chorar e sorrir, quando ficar doente e na saúde porque é isso que amigos verdadeiros e maridos fazem e acredita dessa vez você não irá ser iludida... bjs te amo.
Bruno compreendeu, ele já esta mesmo mudado, e aceita ser meu amigo bom pelo menos tenho com quem contar e resolvi esta questão Bruno esta em meu coração independentemente do que ele tenha feito eu estarei sempre ao lado dele como amiga.
Esse sábado tem de ser deferente dos outros acho que vou dar umas voltas pela praia e olhar para o mar!. Nada de saídas,nem festas quero ficar em um local calmo sem muita movimentação.
Agora deixa sair um pouco para apanhar ar pois já a um bom tempo que não saiu já nem lembro em condições a cor do sol...-Bom dia queridos!!! Como dormiram?
-Bem e tu?
-Estas bem desposta!
-Tem de ser, pois a infeja tem sono leve deixa eles ficarem com raiva da minha alegria Claudio e agora sai da minha frente, pois nem mesmo você vai estragar minha felicidade, então todos já tomaram o pequeno almoço ou estão a minha espera?
-Você não é nenhuma princesa para as pessoas estarem a tua espera para tomar o pequeno almoço!
-Ok agora deixa eu passar porque eu tenho uma refeição a fazer!
Empurrei-lhe e fui para cozinha preparar algo para comer Claudio não vai conseguir tirar minha paz de espirito, não hoje!
Agora já estou com a barriga cheia vou apanhar um pouco de ar porque aqui já está a ficar sufocado!.Abri a porta e não tem sol melhor assim,caminhei até a estrada e atravessei tirei os tênis para a areia não incomodar, comecei a caminhar na areia e depois sentei para olhar o mar que estava lindo, a praia estava vazia, não tinha ninguém não via-se as pessoas então decidi tomar banho com a roupa interior afinal, estava sozinha ali deixei as coisas em uma pedra e entrei para a água.
Esta gelada! Mas não sairei daqui até que enfim consegui sair de casa, nadei mais um bocadinho e sai para ficar deitada perto a pedra em que estavam as minhas coisas, peguei o telefone meu pai tinha ligado com certeza quer que eu vá para casa mais enquanto ele não ligar de novo não vou para casa entrei mais uma vez para água e o sol começou a abrir, agora já podia ver algumas pessoas, corri em direcção a pedra e comecei a vestir rapidamente não quero que me vejam assim,peguei meu telefone e comecei a andar em direcção a estrada, atravessei e andei mais um pouco até casa, abri a porta e fui até a sala para ver se meu pai estava em casa, tenho de saber o que ele queria falar comigo.
-Bom dia mama tudo bem?
-Bom dia folgada tudo e com você?
-Também fofa!
-Aonde é que pensas que vais assim toda molhada?
-Para o quarto de banho!
-Acho bom e depois é limpar tudinho.
Bom agora deixa tomar um bom banho antes que minha mãe comece a gritar e a chamar atenção toda hora.
Agora com o banho bem tomado com o corpo todo limpo vou para o meu quarto trancar a porta,vestir e dançar frente ao espelho que é a única coisa que posso fazer, hoje vou virar Anita ficarei poderosa!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez não foi amor
RomanceHistória verídica de Janete Berry uma rapariga tímida, calma,bonita mais que não acredita nos seus potenciais completamente apaixonada por Bruno the bad guy. A sua vida vê-se a retroceder, após a sua relação terminar por uma amiga completamente fals...