Levantei e deixei Janete a descansar liguei para Chelsia e perguntei onde estava.
-Boa noite!
-Boa noite gato o que deseja?
-Nada de mais quero falar algo muito importante contigo podes vir até aqui ao apartamento da Janete?
-Nossa logo no apartamento dela que sacanagem!
-Para de pensar besteira eu quero conversar com você!
-Ok entendi o código eu vou para ai agora mesmo!
Sai da sala e avisei a Janete que Chelsia viria ela fez uma cara de reprovação mais logo que expliquei tudo ela entendeu! Sai do quarto e andei até a sala fiquei a espera de Chelsia sentei na sala e fiquei a espera de Chelsia que já esta a demorar muito,passou uma hora e ouvi a porta a ser batida,fui abrir e...
-Que roupa é essa garota?
-Pensei que fosses gostar onde esta a cafona da sua namorada?
-Ela não esta por isso deixa de falar mau dela!
-Ok tens razão vamos ao que interessa!
-Senta eu preciso falar com você!
-Você me chamou para conversar?
-Sim! Que história é essa de beijo que você inventou para minha namorada?
-Ela acreditou? Da para ver que ela não confia em você!
-Ela confia em mim mais não confia em você sua mentirosa!
-Eu mentirosa você ainda me ama e ainda pensa em mim porque você babava quando eu passava que eu sei!
-Tu eras para nós como a última coca-cola do deserto, achava até,achava que eras muita areia para o meu pequeno camião mais agora a tua mascara caio e ve-se o podre,a sugeira por trás do teu show mais agora o teu amor não parece ser nobre,deixa curtir depois o teu teatro acabou.
Aplausos para ti ontem foste uma boa atriz fizeste um belo show aplausos para ti foste uma atriz como eu nunca vi fizeste um belo show conseguiste fazer a mulher que amo acreditar em ti e duvidar de mim mais agora me diz o que ganhaste com isso se era desprezo parabéns conseguiste!
-Obrigada pela parte de coca-cola pois foi a única que eu ouvi Bruno para de ser burro e entende que eu sou o teu futuro!
-Se quiseres podes ir já falei tudo o que queria falar e o meu futuro a essa hora esta a descansar!
-Adeus fica ai com essa babaca a quem chamas namorada!
Chelsia saiu e bateu a porta com muita força andei até ao quarto Jan estava deitada a olhar para a parede então resolvi anima-la um pouco.
Saimos para beber algo fomos a pé mesmo até um restaurante perto de casa entramos e sentamos perto do bar e bebemos 2 tequilas bebemos mais uns 7 copos de vodka e Janete resolveu ligar para Jassy mais ela não atendia, ligou mais umas 8 vezes e nada, ligamos para casa para ver se ela estava em casa mais chamava e ninguém atendia,ligamos para umas intimas e também não sabiam onde Jassira estava.Janete já estava desesperada de tanta preocupação.
-Amor calma vamos para casa talvez ela esteja lá!
-Ok mais vamos rápido amor e se aconteceu alguma coisa com ela?
-Não pensa nisso amor pensa no lado positivo ela deve estar bem mais só que o celular esta no vibrador
Fomos a correr até ao apartamento abrimos a porta e Jan foi a correr até ao quarto de Jassy mais nada ela não se encontrava no quarto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez não foi amor
RomanceHistória verídica de Janete Berry uma rapariga tímida, calma,bonita mais que não acredita nos seus potenciais completamente apaixonada por Bruno the bad guy. A sua vida vê-se a retroceder, após a sua relação terminar por uma amiga completamente fals...