A medida que o tempo passava Bruno e eu estávamos a passar por crises, como eu tinha dito era bom demais para ser verdade eu tinha visto que a traição já estava no sangue de Bruno, ele apenas tinha dado um tempo mais voltou a ligar o botão escrito "traição" é como se ele tivesse botões de ligar e desligar, eu não queria fazer escândalo seria apenas mais um motivo para ter a certeza que Bruno não sentia o mesmo que eu, as pessoas crescem e com o tempo começam a perceber que na vida é preciso muito mais do que amor pelos outros é preciso 'amor próprio' e era disso que eu precisava, nós tínhamos passado o aniversario do meu irmão juntos sem problemas mais depois eu não conseguia agüentar mais nenhuma traição,estava cansada das pessoas estarem sempre a me chamar de "corno,chifruda" eu não necessitava daquilo estava na hora de por um basta naquilo então eu decidi acabar com Bruno mais dessa vez porque eu tinha razão, ele não tinha como negar mais apenas pedir desculpas e dizer que sente muito, e foi o que ele fez "mais se não aconteceu, foi porque não tinha que ser " :
-acho melhor acabarmos estou cansada que as pessoas riem-se de mim.!
-Mais tu sabes que podemos superar isso Janete nós não temos necessidade de ficar a ouvir as pessoas podemos ser feliz sem elas.
-Sem as pessoas mais com Nayara não é?
-Como assim? Não sabes como as pessoas falam dela?
-Não me com o que as pessoas dizem sobre ela, podes parar de mentir porque eu sei que vocês têm alguma coisa!_aquelas palavras saíram sem medo e naquele momento só me apetecia chorar como eles podem ser tão frios?
-Desculpa Janete sinto muito mais eu não consegui fazer nada nem te dizer a verdade- Bruno pareceu arrependido mais triste
-Eu já tomei a minha decisão do meu coração espero que sejas feliz,eu não preciso mais de dupla cor da tua presença,tanta falsidade nas tuas palavras fizeste promessas,só espero que nunca mais precises de mim que nunca mais tu querias olhar para mim que para sempre tu queiras o nosso fim. - aquelas palavras me magoavam minhas lagrimas não agüentavam queriam escorrer pelo meu rosto.
-Não fala assim sabes que isso me faz sentir muito mau!
- Todo amor que eu te dei tu n valorizaste eu levei-te a serio mais comigo só brincaste para matar a tua carência baby tu só me usaste afinal de contas baby nunca me amaste adeus.
-Ok eu te amei a serio, eu sempre te amei. Achas que não doí ter de acabar assim? Tu és e sempre vais ser a rapariga que gostou de mim de verdade a que conseguiu que eu ficasse com ela apesar dos apesares eu te amo!!!
-quem diria assim queres que acredite que me amaste algum dia?que tudo que disseste era verdade e não mentira ?queres que acredite em todas as palavras que tu dizias? Afinal tu foste uma decepção por favor não me procures mais!!!
-Ok mais acredita tudo que eu disse foi verdade.
Depois de dizer tudo aquilo meu coração doía, minhas lagrimas escorriam sem parar,o que eu temia no inicio aconteceu.
Agora é bola para frente,cabeça erguida sem olhar para trás até porque naquele momento eu estava gostando mais de mim, eu estava falando muito com Nayara uma rapariga que dizia ser minha amiga entre aspas, vou vos explicar melhor porque entre aspas.
Nayara dizia a todo mundo que Bruno era seu panco(caidinho por ela) inclusive para mim, contava tudo que Bruno faz por ela, mesmo sabendo que eu namorava com ele, e dizia a todos que era minha prima, ela era do tipo "fingida" ela me mentia muito até para minha prima ela gosta do ex da minha prima Aírton, ela inventava muita coisa para causar ciúmes, mais sorria conosco, bebia,conversava epa típico de "falsas" devia nascer com uma tatuagem no pescoço escrita "made in China", já era janeiro aniversário de Bruno n deixei de o parabenizar , afinal tinha deixado tudo de lado e ele me convidou para o seu jantar, eu não recusei nem disse que iria mais mesmo assim compareci, quando cheguei ao restaurante todo mundo parou para me olhar , parecia que estivessem a minha espera, cumprimentei todos os presentes menos Chelsea, até porque nem olhar para a cara dela eu queria me dava "enjôos" 'uma vez hoe , hoe(bandida)para sempre', desculpa mais ela merece, estranhei porque Nayara não estava presente mais mesmo assim não demorei fui a ultima a chegar e saímos todos juntos e cada um foi para sua casa, com o tempo fui conhecendo melhor algumas pessoas, acabei por começar a gostar de alguém mais o sentimento que eu sentia por Bruno era maior e ainda não tinha desaparecido, minhas aulas eram mais aborrecidas, saia e conversava com o rapaz de quem começava a gostar, mais eu podia vê-lo por muito pouco tempo ele sairia do colégio,o que não era boa coisa então decidi me afastar do rapaz para não acabar magoada, como sempre, eu tinha aprendido a lição, não entrar em uma relação de corpo e alma eu tinha de ser um pouco fria, não me envolver muito para não me machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez não foi amor
RomanceHistória verídica de Janete Berry uma rapariga tímida, calma,bonita mais que não acredita nos seus potenciais completamente apaixonada por Bruno the bad guy. A sua vida vê-se a retroceder, após a sua relação terminar por uma amiga completamente fals...