Amar é complicado

149 2 0
                                    

Mandei a foto para Artur e ele nem consegue pedir desculpa, ele não responde e quando me vê baixa a cara, não consegue ficar no mesmo lugar que eu. Artur tinha me mostrado ser tudo aquilo que ele reprovava ele era aquilo que ele tanto criticava. Mandei uma SMS e ele não respondeu Artur estava sem acção então resolvi ir até a casa dele mais mesmo assim ele mandou dizerem que não estava em casa ignorei o facto de ele ter me despachado, ainda não queria acreditar tinha de ouvir ele a me dizer tudo o que tinha feito aquela foto não bastava Bruno não podia fazer aquilo, preferia ter descoberto sem ajuda de ninguém seria mais fácil afinal não precisava ser Bruno a me contar!!!

Meu telemóvel tinha uma SMS,Bruno continuava a insistir na história de "nós" para piorar a mãe dele encontrou uma foto minha na mala dele! Eu tinha jurado que ele já tinha deitado fora tudo que era meu,mais não ele simplesmente guardou.

-Amor esquece já a história de tu e o Artur por favor

-Já esqueci

-E estas a falar assim comigo porque?

-Eu não estou a falar mau e para de me chamar de amor!!-na verdade eu gostava porque quando nós namorávamos não era sempre que Bruno me chamava de amor!

Ao meio da conversa com Bruno mandei uma SMS para Jassy porque ela e Cleusa sabiam ao certo o que devia fazer, e foi quando Jassy disse algo que me fez pensar muito.

-não tens nada a perder, se ele faz-te bem, acho que devias ligar pra ele, deixa as coisas acontecerem , o tempo vai falar tudo, e não pensa mas nas possibilidades.

-Muito obrigada Jassy eu sabia que podia contar contigo.

Após uns minutos Bruno enviou uma SMS que me surpreendeu,estava na hora de por as palavras de Jassy em acção como Jassy disse eu não tinha nada a perder.

-Tu ainda me amas?

-Porque a pergunta agora?Não vai mudar nada!

-Diz só por favor baby, esta bom então amas o Artur

-Epa eu te amo. Mais nem vou perguntar se me amas!

-Mais o quê que te deu para ficar com o Artur? Tinha mesmo que ser da minha família?

-Epa não sei aconteceu ele é carinhoso comigo e educado.

-Esquece isso, amo-te.

-O que fazes?

-vou correr agora e saltar corda e tu amor?

-Nada não posso sair!

-Porque amor?

-Estou engripada bom depois falamos beijos.

Talvez não foi amorOnde histórias criam vida. Descubra agora