Sempre que Janete reaparece,parece que a minha vida vai tomar um rumo diferente, ela me faz ver que a vida é muito mais importante do que eu pensava. Janete é sim alguém muito importante para mim e espero que eu seja para ela alguém muito importante também, eu não quero ver amor onde não tem eu só quero amar e ser amado pois se eu estiver com Janete eu acredito que haverá apenas muito amor é muito difícil encontrar alguém que chegue e diga que te entende mais Janete faz isso porque por mais diferentes que sejamos nós vemos a luz onde ninguém vê, nós vemos o amor onde mais ninguém acredita existir, por isso que eu amo muito Janete não sei o que fazer para mostrar isso para ela mais eu vou mostrar que a amo muito e dai ninguém vai nos separar.
Eu tenho a certeza que daqui para frente se ela me der uma oportunidade vamos ser muito felizes eu vou demonstrar que ela é e sempre foi a mulher que mais me interessa até hoje apenas ela me faz mudar o que ela quiser que eu faça eu vou fazer pois ela vai ser sempre a mulher que vai me fazer feliz e a minha chata. Eu já tentei mais esta difícil esquecer Janete.
Tenho uma SMS dela em meu celular acho melhor responder.
-Oi já mudaste?
-Eu vou mudar acredita.
-Ok eu acredito mais demonstra David
-como eu demonstro mais tu és muito orgulhosa!
-Tu és muito grosseiro comigo as vezes e eu não gosto disso.
-Eu faço isso porque tu és orgulhosa comigo e me castigas,eu sei que eu errei mais tu tens que entender pode ter passado até muito tempo mais eu ainda continuo a gostar de ti acredita.
-Eu acredito mais demonstra.
-Mas tu ficas tipo não queres saber.
-Eu quero mais tens de mudar.
-Tu me tratas assim porque fui covarde contigo?
-Tu foste covarde e eu já te dei a oportunidade de demonstrar.
-Eu vou demonstrar acredita e quando eu fizer eu vou te pedir em namoro.
-Ok espero beijos se cuida.
-Ok tu também Janete.
Janete quer uma prova e vai ser o que eu vou fazer, eu vou demonstrar o quanto eu lhe amo, ela vai voltar a ser o doce que sempre foi comigo e dessa vez eu vou aproveitar cada segundo ao lado dela porque ela vai ser sempre a minha Janete porque eu a amo. Amanha mesmo comprarei um ramo de rosas brancas bem arrumado para ela porque eu sei que são as rosas favoritas dela,muito bombom e gritar para todo mundo o quanto eu a amo.
E se for preciso eu vou lutar com quem for pelo meu amor, eu vou esperar o tempo que for necessário pois ela foi o amor da minha adolescência e vai ser o amor da minha vida só falta ela aceitar. Eu sei que fui covarde que me comportei que nem uma criança a traí é agora o que mais desejo é que ela esteja do meu lado eu a amo como dizem quem desdenha quer comprar eu já desdenhei muito pensei que se fingisse que não estava nem ai ela ficaria a minha trás mais não Janete é muito mais do que isso ela não corre atrás de quem lhe faz pouco ela mostra ser muito superior por isso eu amo ela por ela ser difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez não foi amor
RomanceHistória verídica de Janete Berry uma rapariga tímida, calma,bonita mais que não acredita nos seus potenciais completamente apaixonada por Bruno the bad guy. A sua vida vê-se a retroceder, após a sua relação terminar por uma amiga completamente fals...