Você já ficou com aquele frio na barriga de duvida? Só de saber que a sua primeira vez já aconteceu e que o rapaz pode simplesmente sumir depois do acontecido? E se ele apenas quis isso e se ele me usou, eu tenho medo! Eu nem tenho a certeza se ele vai continuar ao meu lado ou se ele vai me largar!
Preciso de ajuda,preciso saber como as outras raparigas reagiram após a primeira vez, se elas ficaram com essa duvida patética, com esse frio na barriga e com milhões de perguntas sem respostas na cabeça!
Não quero perguntar para minhas amigas, tenho vergonha de dizer que já não sou virgem, algumas delas já não são mais na mesma tenho vergonha e receio da reacção das outras que ainda são! As primeiras pessoas a quem quero contar são: a Rosa, a Jassy e a Leticia! Elas são minhas melhores amigas e Rosa além de ser minha amiga é minha prima e nós crescemos juntas e ela será a primeira a saber talvez a reacção dela não será das melhores mais tenho a certeza que não gostaria de ser a ultima a saber!
Vou esperar, assim que estivermos juntas eu direi tudo para Rosa...
Apesar de ter acordado com essas duvidas na cabeça, minha preocupação só apareceu porque ainda não recebi nenhuma ligação nem sms de Bruno por isso meu coração esta apertado, eu tenho medo que ele fuja logo que acontecer algo de errado e se ele me evitar ou ter vergonha de mim em frente dos amigos? Nós nunca estivemos juntos em um ambiente em que os amigos dele também estivessem, eu preciso superar isso eu preciso ter mais auto-estima e autoconfiança, por vezes eu acho que eu não sirvo para Bruno e que ele é muito para mim, ele nem devia andar comigo, afinal Bruno é como um popular todas as raparigas andam a trás dele, tem milhares de amigos, joga futebol e eu sou apenas uma rapariga que nem estilo tem, nem popular sou não tenho milhares de pessoas a me rodearem, ninguém liga para o que acontece comigo, eu sou uma estranha, por se perguntam se alguém conhece o Bruno todos vão saber quem ele é mais se perguntarem pela namorada dele ninguém sabe apenas conhecem as ex namoradas porque sao raparigas superficiais.
E eu o que eu sou?
Nem isso eu consigo responder, ainda estou perdida em algumas definições, pareço um bago de arroz perdido em um quilo de arroz, pareço um pingo de lágrima perdido na descida da dor, que cada ser derrama, pareço a dor que aparece para mostrar que a vida não é fácil, sou água que desce em uma cascata, sou peixe perdido no mar,sou bebé acabado de nascer que ainda tem muito para aprender!.
Sou junção de cada palavra supracitada,talvez eu seja tudo isso mais porquê apenas dor? Não há definição meio alegre que possa mostrar quem eu sou?
Eu ainda não sei!
Tudo está inquieto no meu coração eu odeio essa sensação de repente, eu estou com medo de estar separada,mas eu ouvi você dizer que me ama essa é a parte que eu não posso esquecer diga-me coisas que eu preciso ouvir mas meu cérebro é o motivo de você estar errado.
É por isso que eu te amo quando você não está aqui parece que eu me afogo em cada palavra sua e cada respiração que há no meio de alguma maneira você me deixa onde realmente dói e isso está matando cada parte de mim, amar você parece um suicídio e o amor é um longo caminho para baixo e já estou muito além de cada momento mas eu ainda estou determinada a lutar e eu sei que toma todas as minhas forças manter as emoções vivas mas eu sei que vale a pena!.
-Boa tarde Janete!
-Boa tarde prima, tudo bem?
-Tudo e contigo, estava cheia de saudades por isso resolve te ver!
-Ainda a pouco estava a pensar em ti!
-Então como vai a vida? O Bruno?
-A vida esta óptima e o Bruno também! E a sua vida? O meu cunhado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez não foi amor
Roman d'amourHistória verídica de Janete Berry uma rapariga tímida, calma,bonita mais que não acredita nos seus potenciais completamente apaixonada por Bruno the bad guy. A sua vida vê-se a retroceder, após a sua relação terminar por uma amiga completamente fals...