Como eu vou suportar esta mentira?
Janete não merece prometi ser diferente eu prometi e não consegui cumprir, mas eu não vou lhe dizer o que aconteceu ou melhor eu não tenho coragem! o que fazer?
Eu acho melhor ela descobrir mais isso vai lhe magoar muito e eu não quero isso, também devia pensar nisso antes de agir, agora não sei o que fazer estou preso na indecisão.
Mas agora é melhor tentar me afastar de Luna pois vai ser melhor! Porque se Janete descobre de Luna vai ser o nosso fim e a tão pouco tempo nós começamos uma relação para agora eu estragar.
Talvez esteja a me precipitar, talvez Janete não descubra tão cedo até porque eu não vou lhe dizer nada,ela vai ser sempre a minha namorada eu não vou estragar mais uma vez a nossa relação eu a amo por mais que eu tenha errado Luna é linda não tive como resistir para não dizer do corpo dela que chama muita atenção, então enquanto Janete não descobrir eu não irei dizer nada!.
Meu telemóvel não para de tocar, e vocês vão me criticar muito pois é Luna ai que tentação mais eu não posso simplesmente ignorar a sua chamada pois eu disse para ela que iria deixar Janete para ficar com ela, eu fiz juras e agora não consigo cumprir, pois eu amo Janete afinal será que isso é amor? Ou será que eu apenas estou apaixonado por Janete bom isso não importa agora pois Luna não para de ligar.
-Oi meu príncipe!
-Oi linda
-Porque você me chamou de linda você sempre me chama de amor!
-Nada querida- o que eu estava fazendo eu não sei mais o que fazer com Luna!
-Estou cheia de saudades hoje passo ai!
-Não vai dar hoje não estarei em casa tenho que ir resolver algumas coisas!
-Que coisas você nunca me despensa!
-Eu não estou te dispensando eu apenas tenho assuntos para resolver!
-Que assuntos?
-Amor por favor não vamos complicar as coisas eu depois compenso o tempo perdido.
-Ok amor beijos te amo mais amanha passo ai esta bem?
-Ok amor amanha falámos.
Como faço para afastar Luna? Eu não sei como eu faço eu carrego um peso grande nas costas, trair Janete e enganar Luna que tipo de homem sou eu afinal o que eu quero? Só sei de uma coisa eu não quero perder Janete pois ela é perfeita eu tenho certeza disso eu não vou abrir mão dela não tão cedo e ela nunca saberá de Luna pois será o meu segredo e quanto amanha eu dou uma desculpa ou um jeito de despachar Luna.
Hoje vou ver Janete pois eu não posso me afastar dela senão ela vai desconfiar de alguma coisa, tenho de ser o namorado perfeito para não dar nas vistas.
Mas decido a ida a casa de Janete mais tarde agora tenho de pensar no que fazer com Luna!. Pois cedo ou tarde ela vai querer ser apresentada a todos e eu não posso correr esse risco pois Janete é amiga de quase todos os meus amigos gente acho que fudeu pois agora já não sei o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez não foi amor
RomanceHistória verídica de Janete Berry uma rapariga tímida, calma,bonita mais que não acredita nos seus potenciais completamente apaixonada por Bruno the bad guy. A sua vida vê-se a retroceder, após a sua relação terminar por uma amiga completamente fals...