Demora

109 2 0
                                    

Não sei o que se passa hoje! Até agora nenhuma novidade de David ele não liga, não responde e nem sequer vem me ver. É estranho ele nunca foi assim comigo pela primeira vez não me da atenção tenho de descobrir o que se passa, qual o motivo deste sumiço.

David não atende o celular e eu pareço muito insegura e eu não quero que ele dê conta por isso não vou mas insistir mais eu vou saber o que se passa vou...vou... David não pode sumir assim ele tem uma namorada a quem ele deve dar explicações.

Mas eu vou me conformar com a idéia de ele não me ligar vou esperar e quando ele o fizer vai ter de me explicar tudo direitinho.

Ontem falei com uns amigos de David e o que eles disseram-me não foi nada agradável, disseram que David foi visto com uma garota e não pareciam nada amigos mais muito mais do que isso!.

Ele vai ter de me explicar muito bem essa história pois se for o que estou a imaginar nunca mais volto a olhar para cara de David pois todas as coisas que ele disse foi apenas para me iludir e que o amor dele por mim não passava de mentira.

Meu celular tem uma chamada é melhor eu ir ver pois talvez seja David!- Corri para a sala para ver meu celular que estava em cima da banca quando cheguei ao pé da banca a mensagem de David brilhava em meu ecrã " desculpa amor hoje o dia foi muito corrido" aquilo não me suo nada bem como assim o dia foi corrido? Se ele nem sequer tem aulas na faculdade hoje, se nem sequer esta a trabalhar? algo muito estranho eu apenas responde o seguinte: " ok David" .

-David? você nunca me tratou pelo meu nome!

-De repente deu vontade de responder assim!

-O que se passa amor?

-Nada David já disse é normal eu te chamar assim afinal que mau tem?

-Nenhum amor mais pareces chateada comigo o que eu te fiz?

-Quem era a rapariga que estava com você ontem?

-Que garota amor?- Na verdade eu já sabia que Janete estava falando de Luna pois alguém deve ter me visto!- eu estava com uma amiga!

-Ok se dizes né quem sou eu para duvidar?

-Nem deves amor pois sabes que eu seria incapaz de mentir para você!

-Sei... sei

-Mas como foi o seu dia meu amor?

-Bom depois falamos agora tenho de fazer algo muito importante pois meu dia esta muito corrido!

-Ok!! Vou acreditar que sim!

Não vou nem mais responder a desculpa dele esta muito mau feita ele nem sequer sabe mentir!.

Por isso vou me fazer de sonsa e vou pedir para alguém me explicar bem quem é aquela garota e eu vou falar com ela vou dizer que sou uma prima de David e que ele fala muito dela até saber bem o que eles têm!.

Talvez não foi amorOnde histórias criam vida. Descubra agora