Até que enfim eu tenho coragem para dizer tudo o que sinto para Janete pois meu amor é ela e eu vou fazer tudo para superar os erros que eu cometi.
Janete vai ouvir tudo que eu tenho para dizer eu não vou deixar ela falar nada ela apenas escutará porque dessa vez meu amor falará mais alto.
Meu celular não esta aqui, esta na sala vou buscar e ligar para a mulher amada...
Não tem nenhuma chamada de Janete apenas de meus primos mais eles podem esperar hoje...
-Alô, tudo bem Janete?
-Tudo a que se de...
-Não continue por favor Janete tudo que eu quero agora é te ter ao meu lado eu te amo me da uma chance para provar que eu mudei, que eu sempre te amei, do meu jeito mais amei sei que não foi o jeito mais correcto mais é o que eu consegui exprimir eu te amo, volta para mim eu cai de cavalo para burro, magoei a mulher que chora por mim e que sofre por mim, eu parti o teu coração,eu sei que errei e foi bem feito para mim... Isso foi para aprender a valorizar a namorada maravilhosa que eu tinha confesso que errei,você sabia que eu te amei? Ou eu não demonstrei o suficiente?
Você é o sorriso no meu rosto e eu não vou a lugar nenhum eu estou aqui para te fazer feliz eu tenho esperado para lhe dizer isto por um longo tempo eu não quero te perder você é a minha direção sem você eu me perco, fico sem rumo por favor acredite eu te amo e não sei o que será de mim se você não estiver do meu lado como sempre esteve, independentemente do que eu te fiz você sempre esteve aqui então por favor deixa eu cuidar de você agora é a minha vez de cuidar de você porque acredita eu serei seu escudo, seu erro bom, você e eu fomos feitos para ter um matrimônio sagrado Deus sabe exatamente o que ele estava fazendo quando ele me emprestou para você...
-De todas as intrigas,mentiras que um dia eu já vive tu és o melhor destes problemas e das desgraças,confusões que um dia eu me envolvi tu superaste os meus dilemas tu és um erro bom que não pode ser exposto estabilizas o normal e é isso que da gosto,de todos os meus erros és o melhor tu és, de todas as conquistas a maior, de todos os amores tu foste o maior, eu te amo e independentemente do que aconteceu eu esqueço o passado e quero passar o presente contigo sem pensar no futuro porque talvez ele não vira, eu deixo você ser meu escudo,o que estou tentando dizer é que te amo somente...
-Quer dizer que volta comigo ou melhor que aceita tentar de novo mais desta vez sem virgulas nem pontos?
-Sim,sim,sim... Dessa vez será eu, tu e nós... Eu te farei ver que todos os dias serão São Valentim para nós e que não precisaremos de datas especiais para comemorar...
-Eu te amo... Janete Berry
-Eu também te amo Bruno Marquez...
-Agora mesmo vou para ai, quero te pegar pela cintura e te beijar muito...
Deixa só por uma roupa bem mais confortável e ir direito para casa da "minha namorada" digo isso de boca cheia,eu amo Janete e só quero vê ela feliz. Talvez essa bermuda fique bem ou melhor o calção creme, bom não sei mesmo o que escolher para visitar a minha Jane,tenho de estar apresentável para ver meus sogros, afinal agora sou namorado da rapariga mais linda do mundo.
Deixa ir logo antes que fique tarde não quero que meus sogros fiquem com má impressão minha!.
Nem consigo mais esperar que venham abrir a porta de tanta ansiedade...
-Boa noite tia Telma, a Janete esta em casa?
-Sim, entra filho não fica ai na rua, senta queres beber alguma coisa?
-Não tia obrigado.
-Podes ir ter com ela no quarto, ela deve estar a ouvir musica.
-Ok tia obrigada, licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez não foi amor
RomanceHistória verídica de Janete Berry uma rapariga tímida, calma,bonita mais que não acredita nos seus potenciais completamente apaixonada por Bruno the bad guy. A sua vida vê-se a retroceder, após a sua relação terminar por uma amiga completamente fals...