Não me apetece ir ao colégio hoje se desse ficava em casa mais tem de ser.
Levantei da sala e fui em direção ao meu quarto comecei a me arrumar porque já estava tarde minha mãe já gritava para fazer rápido hoje de manha recebi uma SMS de agradecimento de Bruno quando eu é que devia pedir obrigada para ele!. Pronta! até que enfim... Agora vou descer pegar minhas coisas e sair, no caminho até ao colégio o silêncio reinava no carro até minha mãe começar a relembrar...
-Ontem não vi o seu amigo saindo lá de casa!
-Ele saiu só que a mãe já estava no quarto, para não incomodar ele não foi despedir.
-Hum ok, mais ele foi muito tarde?
-Não mãe!
-Ele é um bom amigo!
-Obrigada mãe...
Se minha mãe soubesse que ele apenas saiu de lá muito mais tarde era capaz de pensar em muitas coisas...
Hora de descer do carro, despedi minha mãe e entrei, o colégio estava calmo o sinal já tinha tocado, subi até minha sala bati a porta e o prof de física não me deixava entrar que mania ele tinha de dizer "após de mim ninguém entra" me retirei e fui esperar pelo segundo toque pelos vistos não era a única tinham outros colegas a espera também.
-Boa tarde
-A tarde não esta nada boa- Braulio já estava cansado de esperar pelo sinal.
-Coitado. A que horas você chegou?
-Uns minutos antes de você, como foi o teu fim de semana?
-Nada agradável até ontem...
-Até ontem? O que aconteceu ontem?
-Nada de mais fiquei em casa a conversar com alguém muito agradável...
-Hum... Porquê você não falou mais conosco este fim de semana?
-Porque eu estava sem internet e não me apetecia.
-Estas muito estranha é verdade o David esta bom - deu uma gargalhada baixa típico de Braulio após dizer algo que me chateava..
-Esta bem acho eu...
-Achas porque?
-Braulio nem sempre sou obrigada a saber como David esta e o que ele faz...
-És sim... Ele é seu namorado!
-Não mais...
E o sinal enfim tocou para me salvar de Braulio fui directo para sala cumprimentei primeiramente Jassy e Loise e depois o resto dos colegas, Braulio já queria saber o resto mais o professor de física não quis conversas na sala.
O dia estava calmo apenas fizemos exercícios mais coisas que eu gosto de fazer não gosto muito de teoria prefiro a prática por isso quanto mais contas eu fizer melhor para mim.
Sai da sala cansada de tanto falar, as raparigas não ficam calmas querem saber tudo tem de haver calma! Começou a chover de repente eu ainda estava a espera que alguém fosse a minha busca, estava conversando com as raparigas quando minha mãe chegou ela disse que tinha algo serio para falar comigo, eu não sabia o que era mais pela cara dela não era tão importante assim.
Entrei no carro mandei beijos as raparigas e cumprimentei a minha mãe, ela respondeu com um ar calmo nada nervoso dava para ver que o que ela iria falar não era assim tão grave nem tinha de me preocupar.
-Como foram as aulas?
-Normais hoje o prof de física entregou as provas.
-Quanto tiveste?
-16
-Estas de parabéns. Eu queria falar contigo a cerca de um jovem...
-Que jovem mãe?
-O rapaz que foi lá em casa... o Bruno!
-O que ele fez? O que tem?
-Nada ele falou comigo e as intenções dele são boas e nota-se que ele gosta muito de ti e facto dele ter namorado contigo ajuda pois eu já o conheço.
-Mas...Eu já nem sei o que dizer. Ele não podia nem devia falar com a mãe!
-Porque?
-Porque ele sabe o que fez e sabe que não devia ter feito...
-Mas ele me contou e todo mundo erra filha mais vale ele que sabe reconhecer os seus erros do que esses rapazes que só querem brincar com as raparigas!
-Esta bem mãe mais eu não quero falar sobre isso... não agora!
-Ok mais qualquer coisa sabes que podes contar comigo!
-Sei mãe.
Cheguei em casa e fui para o quarto, o barulho da chuva ouvia-se ainda,não almocei nem fiquei na sala, o clima de amizade com a minha mãe era estranho porque parece que a dois minutos atrás eu tinha medo de conversar com ela e contar as coisas, mas agora eu vejo que ela é como uma amiga para mim que pode me ajudar em tudo que eu precisar! Que se alguma coisa der errado é a ela que eu devo recorrer primeiro porque ela não vai me decepcionar. Para passar o tempo comecei a ouvir música e escrever, eu tinha muitos versos novos na cabeça, não queria deixá-lo lá queria expulsar tudo para fora, meu telefone tocou duas vezes mais não quis atender era Bruno, se bem que ele foi um querido comigo mais hoje eu tenho de pensar muito antes de falar com Bruno pois posso fazer e dizer coisas que talvez possa me arrepender depois.
Sai do quarto e meu telefone ainda tocava mandei uma SMS para Bruno a dizer que não poderia falar agora, nem hoje porque estava a estudar e resolver alguns assuntos de meu pai, ele parou de ligar, respondeu que não tinha problema e voltaria a ligar num outro dia mais que o que ele queria dizer era muito importante.
Ignorei a SMS de Bruno e fui para sala ver tv, já nem me lembro da ultima vez que sentei para ver tv parece que foi a uma eternidade! Nem sequer da ultima vez que sai de casa para dar um passeio mas já esta tarde também não quero que meu pai me chateie por sair a esta hora e depois está a chover!. Acho melhor ficar mesmo em casa a ver tv será melhor para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez não foi amor
RomanceHistória verídica de Janete Berry uma rapariga tímida, calma,bonita mais que não acredita nos seus potenciais completamente apaixonada por Bruno the bad guy. A sua vida vê-se a retroceder, após a sua relação terminar por uma amiga completamente fals...