Isabela
3 anos depois*
Hoje é o grande dia, meu casamento com o Guilherme. Estou muito nervosa, desde aquele dia minha vida mudou completamente.
Terminei meus estudos e penso em fazer faculdade de jornalismo. Guilherme ficou mais responsável e um pouquinho chato (risos), nunca mais ouvi falar do Justin, sei que posso estar sendo trouxa! mas sinto falta do meu amigo de belos olhos azuis.
Ele errou, mas assumiu o erro pedindo desculpas.
Hoje estou com 18 anos, muito feliz ao lado do meu bobo. Guilherme hoje com 23 anos, abriu sua própria empresa tem como sócios o Noah e mais dois amigos. A empresa do Guilherme é basicamente uma "fabrica" de papel.
Meu irmãozinho o Pedro Henrique estar com 3 anos é a coisa mais fofa.
E o bebê da Clara o Jhonata estar com a mesma idade, eu amo meu afilhado e ele é super apegado à mim, Principalmente ao Guilherme! Gustavo e Luanny estão namorando desde o dia do casamento.Clara>> Pronto agora falta só a maquiagem.
Disse Clara assim que a cabeleireira terminou de fazer um penteado no meu cabelo.
Isabela>> Não exagera muito
Clara>> Mais tem que exagerar, você é a Noiva tem que estar linda para o seu noivo. E a mais linda da festa.
Isabela>> Tá bom, você quem manda.
Clara me maquiou, passando todos os produtos necessários.
Clara>> tá na hora do vestido - ela gritou pulando e batendo palminhas.
Coloquei o vestido e mamãe entrou no quarto com uma caixa em suas mãos.
Luiza>> Filha você estar linda - mamãe pegou em minha mão e me fez da uma voltinha.
Isabela>> Obrigada mãe - sorrir pra ela.
Luiza>> tenho um presente - ela me deu a caixa - Minha mãe me deu no dia do meu casamento com o seu pai, ela estava tão feliz nesse dia! casando uma de suas filhas - minha mãe sorriu relembrando dos momentos felizes com a minha vó.
Clara>> nossa é tipo uma herança de família?
Luíza>> Não é tipo isso.. Mas eu adoraria que você usasse.
Abracei minha mãe e agradeci pelo presente e ainda a prometi que quando eu tivesse uma filha iria fazer o mesmo com ela.
Abrir a caixa e pudi ver um colar em forma de concha.
Isabela>> É lindo mãe obrigada. - a abracei e deixei algumas lágrimas caírem.
Clara>> Sorte a sua, que a maquiagem é aprova d'água!
Isabela>> tá bom parei - Limpei com cuidado as lágrimas - mãe, cadê o Pedro e o Gustavo?
Luíza>> Já estão na igreja, e seu pai estar nos esperando.
Isabela>> tudo bem,vamos logo que o Sr.Omar, odeia esperar!
Luíza>> Vamos!
__________________________________________________
Olá Gente, obrigada por estarem mais 1 vez aqui.
Revisão feita por @amandaMarchiori
Ela tbm escreve deem uma olhada -> A magia da promessa
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
Teen FictionEssa é a Continuação O Irmão Da Minha Melhor Amiga. (2 temporada) Como todo casal passa por dificuldades. Com Isabela e Guilherme não será diferente! Eles iram enfrentar muitos obstáculos para se manterem juntos. Iram enfrentar pessoas que vol...