Capitulo 1

402 28 20
                                    

É nisso que da ter nascido justo nessa família.

Xxx - Senhoras e senhores passageiros, última chamada para o voo 312 destinado a Londres. - uma mulher com a voz irritante fala enquanto eu me recuso a entrar naquele avião.

Eu poderia estar agora tomando um maravilhoso banho de praia, tomando água de cóco. Mas nãããão, eu estou aqui com a maior cara de ânus no aeroporto, com a minha maravilhosa e agradável família.

Melanie - EU NÃO QUERO IR. - grito para todo o aeroporto ouvir.

Carla - Você não tem que querer. - minha mãe fala em um tom baixo.

Melanie - Concordo. Se eu tivesse, eu iria querer não ser sua filha. Como mãe você ganha da madrasta da cinderela. - Falo com um pequeno sorriso para provocar.

Carla - Você tá perdendo a noção do perigo garota. - ela pega no meu braço e arrocha.

Melanie - Você está me machucando sua demonia. - ela solta, ainda vermelha de raiva.

Calos - Calma amor. Vai logo Melanie, nós já conversamos sobre isso. - meu pa.. O homem que se diz ser meu pai fala.

Melanie - Você quis dizer que só você conversou né ? Porque foi só você quem falou.

Eu não quero ir pra esse lugar (que eu não lembro aonde é no momento), com essa minha tia que deve ser uma velha chata pra caralho.

Carlos - Quer ir pra um internato? - reviro os olhos e viro o rosto. - Então vai logo antes que você perca o voo. - meu pai fala, e antes que eu possa responder. - Vai e deixa de birra.

Vejo o Guilherme (o meu irmão do meio) comprando um refrigerante, e o Luca (o mais novo) sentado em um dos bancos.

Melanie - Vai se fuder então. - saio correndo de perto deles, antes que eles deem sermão.

Vou em direção aos meus irmãos para me despedir.

Melanie - Iaê baixinho ? - olho pra o Luca e ele está cabisbaixo. - Não fica assim você me conhece.. Daqui a pouco eu estou de volta. - falo tentando anima-ló - Luca, olha pra mim.

Ele me olha, já com os seus olhinhos brilhando por conta das lágrimas.

Luca - Promete ? - ele pergunta se animando.

Meus irmãos são as únicas pessoas que me fazem sentir bem.

Melanie - Claro que sim. - dou um abraço e um beijo nele e vou em direção ao Guilherme.

Assim que chego perto dele, ele logo se joga nos meus braços. E tento me equilibrar para não cair.

Melanie - Nossa, sabia que você é pesado? Você tá gordo. - digo sorrindo.

Guilherme - Eu não estou gordo, você que é a morta de fome aqui.. Vou sentir falta das suas comidas.. - ele faz graça. - E de você também.

O Guilherme dá um sorriso triste sem mostrar os dentes e eu dou um beijo na sua testa.

Melanie - Cuida do Luca tá ? - ele assente. - Não deixe a caretice daqueles dois afetarem vocês.

Guilherme - Tá, volta logo e fica bem - assinto e vou andando pra fazer o check-in.

Não paro pra falar com aqueles dois que se dizem meus pais.

Faço o check-in e entro no enorme tubo de aço. Vou correndo pois já estavam fechando a porta do avião. Passo um tempo discutindo com a aeromoça e depois entro.

⭐⭐⭐⭐⭐

Xxx - Senhorita.. - a aeromoça me chama. - Nós chegamos.

Melanie - Aonde mesmo ? - ela tenta não rir.

Xxx - Londres. Que fica na Inglaterra. - a garota fala na maior cara de pau. Sínica.

Melanie - Eu perguntei aonde eu tava. Não pedi para dar uma de professora de geografia.

A música toun down for what vem na minha cabeça nesse momento. Vejo que ela fica sem graça.

Melanie - Obrigada. Agora já pode ir. - ela sai e eu pego as minhas malas.

Saio do avião parecendo um zumbi, com a juba pra cima, e com uma dor nas costas que não vou nem falar (culpa daquele hipopótamo que estava do meu lado). E a fome então..

Procuro alguém com algum cartaz escrito meu nome, até que vejo uma mulher de cabelos longos e vermelhos (que por acaso, causa muito destaque em qualquer lugar). Chego mais perto e vejo o quanto ela é linda. A mesma está com um vestido colado que marca seu corpo bem definido, e está com um salto 15.

Melanie - Oi querida.. Eu sou a Melanie e você quem é ? Você sabe de uma tal de Alexis ? Ela é.. - a louca se joga no meu pescoço, me tirando totalmente a oportunidade de falar.

Xxx - Nossa como você está linda, esses seus cabelos pretos e ondulados, seus olhos cor de mel, que nem seu nome. Aiiii. Você é a mistura perfeita dos seus pais.. Só na aparência assim espero. - ela fala com um sorriso enorme no rosto. - Ah já ia esquecendo, eu sou a sua tia Alexis. - a mulher ruiva, linda e maravilhosa fala.

Melanie - Sério ? - pergunto ainda sem acreditar.

Alexis - Sim. Quer ver minha identidade ? - balanço minha cabeça negativamente.

Acho que me precipitei um pouco naquela historia de "velha chata pra caralho", ela pode até ser "chata pra caralho" mas velha ela não é.

Alexis - Vamos ? Mandei prepararem um jantar especial pra você. - opaa querida, aí falou minha lingua.

Melanie - Vamos agora ? - digo animada.

Ela sai me puxando para fora do aeroporto. Eu nunca pensei que estaria aqui, isso é um sonho.. Para qualquer pessoa comum, porém, como eu não sou comum.. Prefiro viajar pelo Google Maps, que eu só mexo os dedos.

Ela entra em um carro chique e eu a sigo. Eu soube que ela é casada com um cara muito rico.

O caminho inteiro ela foi falando sobre coisas que eu não dei a minima atenção. Era alguma coisa sobre "perfeito" "gatos" "clima" e "ursinhos carinhosos!?". Estranha.
Pela janela, presto atenção em cada detalhe da cidade. O carro para, e nós descemos.

Confesso que quando vi essa louca pulando de salto na minha frente pensei que ela morasse no país das maravilhas e não em uma mansão digna de novela. 

Então gente espero que gostem da minha história, depois dos meus amigos insistirem muito eu estou fazendo. E por favor deem votos e não desistam no primeiro capitulo. 😁

Uma Louca Em Londres(Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora