Play no vídeo acima para ficar mais emocionante enquanto lê.
Acreditem, esse capitulo está bem HOT 😂- Mel está é a Scarllet, e Scarllet está é a Mel.
A Alexis diz me apresentando a Scarllet, que é uma mulher alta ao contrário da Alexis, e morena, já da pra vê que ela atraí muitos olhares.
- Pode me chamar de Scar. Então essa é a sua sobrinha que você tanto fala !? - a Scar pergunta ta á Alexis.
- Espero que bem. - brinco.
- Claro que sim. Você é a cara dos seus pais. - a Scar fala com os olhos brilhando.
- Você os conhece ? - ela olha pra a Alexis, e depois pra mim antes de responder.
- Conheço sim. - ela responde.
- Vai se enturmar Mel. Olha a Ravanna com as amigas dela lá, fica junto com elas.. - a minha titia fala e faço cara de nojo.
- Eu sei, também acho elas umas metidas, mas é só tomar umas que você nem vai ligar tanto. - a Scar fala no meu ouvido para a Alexis não escutar, e eu acabo sorrindo.
- Vocês não vão me contar ? - a Alexis faz cara de cachorrinho sem dono.
- Não. - eu e a Scar falamos em uníssono.
Vou até as metidas, que estão perto do bar improvisado que tem no salão.
- .. Sim só legumes e verduras. - A Ravanna fala para um garçom, ele assente e sai do local. Será que ela acha que estamos em um restaurante ?
Um garçom passa com alguma bebida da qual eu não sei identificar direito, e pego uma das taças.
- Não sábia que você bebia. - a Ravanna fala comigo, porém eu a ignoro.
Alguns garçons saem de um lugar que presumo ser a cozinha. Olho se alguém está vendo e relaxo o corpo. Entro na cozinha sorrateiramente, e de longe vejo o garçom que a Ravanna estava falando.
- O que faz aqui senhorita ? - uma garçonete pergunta me encarando.
- É que eu pensei que aqui fosse o ba-ba...nheiro. - falo me fingindo de bêbada e tropeçando nas palavras.
- Aqui é a cozinha. - a mesma responde já entendendo a situação.
- Você acha que eu não sei onde eu estou ? - pergunto me fingindo de ofendida, pondo as mãos no coração.
Alguém á chama, ela me mostra a porta e quando estou quase fechando a porta do lado de fora, ela vai embora, e eu entro de novo. Não vejo mais o garçom que estava preparando o prato da Ravanna, mas acho a comida, se é que essas coisas verdes podem ser chamadas de comida né !?
Pego a pimenta e começa a botar sem pensar duas vezes, porém no meio do processo, toda a pimenta derrama dentro da comida da Ravanna. Sorrio de lado, misturo para parecer que é o tomate.
Pego um copo com água e outro pote de pimenta. Coloco toda a pimenta no copo e misturo com a água, a minha priminha vai sentir sede.
Volto para o salão de festas e espero a coisa esquentar, literalmente.
- Aonde você estava ? - a Ravanna pergunta.
- Pra que você quer saber da minha vida mesmo ? - ela revira os olhos e volta a sentar com suas amigas.
- Será que o meu pedido ainda vai demorar hein ? - ela pergunta as amigas.
- Desculpe a demora senhorita. - o garçom que estava preparando o prato dela fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca Em Londres(Parada)
Teen Fiction" Ela é louca, porque enfim, normal daria muito trabalho. " Melanie rezende uma garota de 16 anos nem um pouco normal, muito complicada de lidar e que não leva desaforo pra casa. Se mete em muitas encrencas, e depois da ultima que ela apronta os pai...