Aproveitanos o resto da tarde de domingo comendo, rindo, cheio De indiretas da Madu pro Herrique, que parecem mas diretas. Eu ainda derramei "sem querer" um copo de suco de uva no belo vestido branco da Ravanna, por um comentario desagradavel que ela fez.
Scar - Você é perigosa hein bixa. - Ela diz no meu ouvido. Sorrio.
Cristopher - Hoje eu conheci o novo vizinho. Ele trabalha em uma das nossas empresas patrocinadoras. - Ele deve está falando do pai de ninguém.
Eles ficam falando dos vizinhos. A Scar ajuda a Ravanna com a mancha, com a água da piscina, quando a Ravanna se toca de onde é, reclama com a Scar. A Madu discute com o Henrrique, a briga tá feia. A Emma ri de alguma patata que a Marcella deu no Will. E os dois idiotas me olham que nem bobos.
Escuto o Christopher dizendo do filho do seu patrocinador. Timido, gentil, idependente. São alguns dos elogios que escuto.
Me levanto e vou entrando na casa, quando sinto alguém me segurar.
Eu - Me solta Henrrique.
Henrrique - Você tomou banho hoje Mel !? - Ele pergunta com um sorriso de lado.
Eu - Não faça isso. - Digo e ele me puxa pra fora novamente. Mesmo eu batendo nele, me rebatendo com as pernas, não adianta. - Hoje ta muito frio Henrrique. Me solta seu carai.
Então do nada sinto a água entrar na minha boca e no meu nariz rapidamente. Subo pra superficie escutando a gargalhada horrorosa do Henrrique. A Marcella o empurra na piscina e depois se joga. Nesse momento me veio na cabeça um daqueles filmes americanos, porque todo mundo que estava no local se jogou dentro da piscina. Saio da piscina e vejo o Henrrique saindo também.
Henrrique - Adimiti que foi engraçado. - O jogô na piscina e aposto que ele bebeu água também.
Eu - Concordo. Foi muito engraçado.
Enfim entro em casa. Subo e troco de roupa. Vejo ele pela janela, ele parece bem concentrado no que faz. Tento chamar sua atenção mas é inutil.
Marcella - Com quem você está tentando falar ?
Eu - Ninguém.
Madu - Sei. - Ela diz sentando na minha cama.
Eu - É serio... Sai da minha cama, você ta molhada.- Ela se levanta rapida e assustada. E esplico toda a historia a elas.
Madu - Ele é gatinho?
Eu - Um pouco.
Madu - Nossa amiga... Daqui a pouco vocês estão ficando.
Eu - Será que você acredita em amizade de homem e mulher ? Não sei nem porque eu contei a vocês.
Henrrique - E cadê a mulher ? Só Vejo duas mulheres e um macho. - Chego perto dele para o bater, o Austin entra e segura meu braço.
Austin - Opa, Opa. Lei joao do luiz. - O olhamos. - É que nem Lei Maria da Penha. Foi engraçado.
Eu - Não.
Austin - Ainda tenho chances com você ?
Eu - Nunca teve.
Cristian - Turn down for what.
Eu - VOCÊS ESTAM MOLHANDO MEU QUARTO. - Todos me olham. - Eu vou contar ate cinco. Se vocês ainda estiverem aqui, vocês vão limpar com a lingua. 1.. 2.. 4..
Cristian - Perai, você pulou.
Eu - 5. - Só vejo vultos saindo do meu quarto. Bons garotos.
Desço, e vou para a parte da piscina. Me despesso deles e fico na sala, mechendo no celular.
Alexis - Que tal começar com os estudos hoje ? Amanhã vocês tem um trabalho para entregar. Façam juntas. - Olho para Ravanna, ela me olha e eu reviro os olhos.
Pego meus materias e vamos pra cozinha. Isso é um perigo, Tanto pela comida, quanto pelas facas que vão estar lá.
Eu - ...Entendeu ? - Pergunto depois de esplicar por duas horas o assunto.
Ravanna - Um pouco. - Idiota. Nunca vi mais burra.
Depois de passar alguns anos (nada dramatica) consigo ensinar aguns assuntos a Ravanna. Depois de ter batido minha cabeça na mesa, ter ameaçado ela. Enfim, Eu consegui.
GLOOOORIA GLORIA, ALELUUUUUUUUIA.
Termino o meu trabalho. Como lasanha com refrigerante. E Subo para dormir.
⭐⭐⭐⭐⭐
Henrrique - Você tá horrivel.
Eu - Olha a lista de quem perguntou. - Digo mostrando uma folha de caderno em branco.
Emma - Você não dormiu ?Eu - Fiquei até tarde fazendo um trabalho. - Digo coçando os olhos e bocejando. Começo a comer uma maça que estava em cima da minha bandeija.
O sinal toca e todos nós nos direcionamos as suas salas devidas salas.
⭐⭐⭐⭐⭐
**** - Srt. Rezende. - Levanto minha cabeça rapidamente, assustada com o barulho da regua do professor sobre a minha mesa. Cosso meus olhos ainda sonolenta.
Eu - Estou bem. Não se preocupe professor.
****- Não dormiu a noite ? - O professor (que eu não faço a minima ideia do nome) fala.
Eu - Eu só tava escrevendo mais De perto no caderno.
Eu - Então escreva mais de perto lá fora. - Meu sorriso se desmancha e saio da sala derrotada.
Will - Gazeando né ?
Eu - Fui espulsa da sala.. E você ?
Will - Só tô dando um tempo por aqui. - Dou tchau a ele e vou em direção a casa. Tô afim de andar.
Alexis - Não amor, você.. - Ela diz acariciando o Cristopher.
Eu - Oiiiiiii. Não preciso ver isso. Tchau.
Alexis - O que houve ? Chegou cedo.
Eu - É que eu não gostei do sanduiche de lá, dai eu vim comer aqui.
Alexis - Eu estou falando serio.
Eu - Eu também.. Você tá me vendo rir ? Nunca mais Como aquele sanduiche na minha vida. - Ela fica me olhando e batendo seu pé no chão levimente, querendo uma explicação. - Vou dormir. Tchau. - Saio correndo nas escadas o mais rapido possivel, e tranco a porta do quarto pra não ser acordada.
Oioioioioioi, Cap curto, mais tá valendo. Desculpa se houver erros. N esqueçam de votar e comentar, beijos lindxooos. 😝❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca Em Londres(Parada)
Teen Fiction" Ela é louca, porque enfim, normal daria muito trabalho. " Melanie rezende uma garota de 16 anos nem um pouco normal, muito complicada de lidar e que não leva desaforo pra casa. Se mete em muitas encrencas, e depois da ultima que ela apronta os pai...