Capitulo 3

194 27 5
                                    

A mansão está lotada, e o som da para ouvir do lado de fora. Vejo uma garota deitada na calçada, um garoto vomitando em uma moita, uns caras seminus, uns casais se esfregando um no outro. Londres é coisa de louco. Deve ter sido por isso que eu acabei aqui.

Entro na enorme mansão, e vou direto para o bar. Peço apenas uma cerveja, hoje não posso exagerar. Escuto um choro seguido de soluços. Quem em sã consciência traria uma criança para um lugar como esse ? Olho para o lado, e vejo uma garota ruiva duas cadeiras depois da minha. Noto sua situação (que cai entre nós, não esta nada agradável), pelo visto essa foi traída.

Melanie - Com quem foi ? - pergunto na maior cara de pau.

Garota ruiva - Que ? Tá tão na cara assim ? - ela pergunta e eu balanço a cabeça positivamente . - Com minha... Meio que ex amiga. - e ela desaba no choro de novo.

Melanie - Quer desabafar ? Aproveita que hoje eu estou pra fazer caridade. - ela não exita.

Garota ruiva - Ela é uma vadia, fica com todos que vê pela frente.. Vaca, ela era legal quando eramos crianças, mas depois que os pais dela morreram ela não é mais a mesma... E aquele cretino caiu direitinho na dela, aiii que nojo. - ela grita a última parte, e algumas pessoas mais próximas olham pra nós sem entender.

Melanie - Sério que você vai ficar chorando por macho ? Levanta daí, ergue a cabeça, e vai pegar outro cara. Simples. - falo e ela sorri fraco. - Você quer que ele te deixe com cara de trouxa ? Mostra a esse otário que ele que te perdeu e manda ele se fuder.

Nooossa Melanie dando uma de conselheira. Que ? Nada ver. Só estou falando oque eu faria. OK, já posso parar de falar sozinha.

A ruiva pega um guardanapo, limpa as lagrimas, passa um pouco de pó e um batom vermelho igual o seu cabelo. Toma mais um dose de vodka, faz uma careta e se joga em cima de mim sorrindo.

Estranha.

Garota ruiva - Obrigada, é isso oque eu vou fazer. - ela sai com um sorriso enorme no rosto, e desfilando.

Saiu em direção à pista de dança. Essa cidade é de mais, os ingleses sabem mesmo fazer uma festa. Danço igual uma louca, sem ligar se estou dançando feio ou não.. Até que alguns minutos depois, se forma uma roda no meio da pista de dança improvisada. Dou um pequeno sorriso de lado torcendo para que seja treta.

E quando eu chego lá.. É tretaaaa. Nada melhor do que um treta em festas, todo mundo socando todo mundo..

Xxx-... Ela é minha entendeu ? Fica longe dela.

Um cara alto e forte grita para um cara muito gato que também é alto, mas não tanto quanto o outro garoto. Deu pra entender !?

Garota ruiva - Eu não sou nada sua. - opaa, a garota ruiva deixou de ser uma largada medrosa, virou uma linda borboleta bateu asas e voou. Que orgulho de mim.

Eu entendo toda a situação e vou para o meio da briga. Por que ? Porque sou retardada mesmo. Raciocina comigo, se é bom você ver a treta, melhor ainda é você estar no meio dela.

Melanie - Pode parar que você está patético fingindo ser o coitadinho da história. Ela só deu o troco, e por acaso aproveitou cada minuto. - falo a última parte olhando para o garoto atrás de mim.

Xxx- O que você disse ? - o traidor pergunta.

Melanie - Não vou repetir, você não é surdo. - ele faz uma cara de raiva e eu continuo. - E vaza logo daqui que eu não vou deixar um ogro como você, deixar hematomas em um rosto perfeito desses.

Xxx - E se eu não sair o que você vai fazer ? - assim você não ajuda a minha pessoa né grandão ?

Xxx - Ela nada, mas eu vou. - um garoto alto, loiro e muito gato  fala se posicionando na minha frente.

Geeeente, esse país tá cheio de boy magia. Adoro.

Melanie - Querido, eu já sei me defender sozinha, não preciso de babá. - cruzo os braços em frente ao corpo, ele se vira para me encarar.

Xxx - Você não percebeu que eu estou te defendendo ? - o loiro gato fala. Vish Maria, que boca linda tu tem loiro, ela só me defende ou também beija ?

Melanie - E você não percebeu que eu não preciso que você me defenda ? - rebato.

Loiro gato - Ricardo vai embora, você tá de cabeça quente, eu não quero confusão na minha festa .- minha festa ? Eeee fudeu.

Xxx - Tá bom. Mas não acabou, se prepara playboy. - ele vai embora, e o público fica decepcionada por não ter porrada.

Loiro gato - Você é louca de brigar com uma cara de 1.85 de altura ? - é gato, porém chato, que mundo cruel.

Melanie - Sou, e como eu já falei, eu sei me defender sozinha.

Loiro gato - Quem é você ? Eu não lembro de ter te convidado. - tô nem aí querido, em momento algum eu perguntei se você me convidou.

Melanie - Não se preocupe eu já estava indo embora. - me viro para a ruiva e o garoto que eu defendi. - E vocês continuem se pegando e sejam felizes para sempre, tchau.

Me viro em direção a porta.

Loiro gato - Ei... Espera - é o gato falando, e eu ignorando.

Saio da mansão, e vejo o cara de quase dois metros  falando com uma loira oxigenada, infelizmente não tive oportunidade de ver o rosto da mesma.

Já em casa, o casal já dormia. Aproveito e tento fazer o mesmo, estou cansada, mas mal consigo pregar o olho. Essa cama é muito macia, estou quase fazendo ela de pula-pula.

Se os meus dias continuarem igual a hoje, vai ser divertido...

Espero que vocês estejam gostando 😉 votem e comentem, please.

Uma Louca Em Londres(Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora