Capitulo 30

51 11 1
                                    

Saimos da loja cheias de sacolas. Nenhuma minha. Eu não comprei o vestido vermelho, não achei muito a minha cara.

Marcella - Ainda acho que você deveria ter comprado o vestido. Vai que alguém compre.

Eu - Depois eu procuro um mais a minha cara.

Madu - Com cara de intojada ? Como assim ? Existe ? - Ela faz careta. Quando me olha, arregala os olhos tendo noção do que falou. - E a prova de amanhã ? Vocês estudaram ? Eu vou estudar agora. Tchau pra você.

Ela sai correndo deixando apenas eu e a Marcella. A mesma me deixa em casa depois de lancharmos. Chego em casa e escuto a voz da Ravanna vindo cozinha. Vou até lá pra dar uma espiada, e percebi que ela estava discutindo consigo mesma por não entender a matéria de física.
Resolvi não atrapalhar seu raciocinio e vou pro meu quarto.

⭐⭐⭐⭐⭐

Acordo já pensando na prova de física. Até porque eu e a Ravanna não estudamos ontem. Faço minhas igienis matinais e tomo um banho rápido. Saio do quarto e vejo a Ravanna de cabelo pra cima e com marcas da mesa no rosto.

Eu - O que aconteceu ?

Ravanna - Eu passei a noite estudando.

Eu - Que bom.. Pelo menos não preciso quebrar minha cabeça tentando ti ensinar alguma coisa.

Madu - Uau. - Vejo um flash na direção da Ravanna.

Ravanna - Apaga isso garota.

Madu - Não querida, eu posso precisar disso um dia. - A Ravanna tenta pegar o celular mas a Madu desvia. A Ravanna revira os olhos e sai disparada pro quarto.

Eu - O que você está fazendo aqui ?

Madu - É que eu me ofereci a ajudar na decoração do baile.

Eu - E o que eu tenho a ver com isso ?

Alexis - Baile ? Eu adoro baile.

Scar - O nosso baile de Primavera foi incrivel. - Ela suspira.

Alexis - E como. - Ela sorri. - Aceita tomar café com nós Madu ?

Madu - Claro. - Descemos as escadas até a sala de jantar.

Eu - Você ainda não falou porque está aqui. - Digo me sentando na cadeira.

Madu - Eu quero que você me ajude com a decoração.

Eu - Não.

Madu - Por favor.

Eu - Não.

Madu - Sim.

Eu - Não.

Madu - Eu faço oque você quizer.

Eu - Não.. E você já está me devendo nutella.

Madu - Dois meses.

Eu - Não.

Alexis - O nosso baile foi perfeito. Nós também ajudamos. - Ela tenta me incentivar.

Eu - Se fosse pelo menos a fantasia ou com mascaras.

Madu - Mas não vai ser. Só vai ter a parte da mascara.

Madu - Vamos logo Mel. Eu tenho que preparar a decoração.

Eu - Eu estou comendo. - Digo com a boca cheia. Ela me puxa da cadeira e vejo a Ravanna descendo.

Uma Louca Em Londres(Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora