- Uma pessoa maravilhosa como eu, é difícil mesmo de esquecer... - falo convencida, e ela sorri.
- Tá mais para encrenqueira. - a ruiva da festa confirma.
Ficamos em silêncio por cinco segundos. (sim, eu contei)
- Afinal qual é seu nome ?
- Meu nome é Melanie mais pode me chamar de Mel. E o seu ?
- Madu... Mel é nome de cachorro. - ela responde com uma cara bizarra.
- Então. Cachorro é sempre fiel. E raivoso quando quer.
- Vou guardar essa informação... Você já conhece alguém aqui além de mim ?
- Eu sou do tipo ante- social. Mas eu conheço o projeto de barbie.
- Quem ? É aquela garota que veio com você ? - Assinto.
- Ela é afilhada do marido da minha tia... - faço uma careta. - Que infelizmente acaba se tornando minha prima. - vejo a azeda carente chegando perto.
- Mel a aula vai começar. - a Ravanna avisa. Deve estar tentando ganhar pontos comigo, pra depois dizer a Alexis.
- Não finja que se importa comigo Ravanna. Eu odeio gente fingida. Eu sei me virar.
Ela revira os olhos e sai. Eu olho pra Madu e ela me olha admirada.
- Nossa. - foi só oque saio da boca dela.
- O que foi ? Nunca viú uma galinha ? - ela começa a gargalhar.
- Não. É que ninguém nunca falou com ela desse jeito.
- pra tudo tem uma primeira vez. - ela sorri.
- Gostei de você.
- Vou logo na livraria pegar minha planilha de aulas, e os livros antes que eu me atrase.
- Tá bem vou com você, mais espera.
- O que foi?
- você preocupada em se atrasar ? - logo fez cara de lerda. Ou será que ela já nasceu com essa cara ?
- Sim o quê que tem, gosto de estudar e de principalmente ler, agora vamos ? - ela ainda continuava com cara de lerda.- Hello, chamando Madu pra terra... Sabia que o meu café da manhã hoje foi terra ?
- Parece... Uma delicia. - olha na direção onde ela olhava, e logo vi a delicia.
Parece que as pessoas da festa tiraram o sono de alguém. Passo a mão na frente do seu rosto, e ela me olha assustada.
- você realmente gosta dele né ? Você não ficou com ele a toa.
- Gosto.
- Paixonite de infância ?
- Ele era meu vizinho desde os meus 12 anos, querendo ou não foi paixão a primeira vista, mais ele nunca correspondeu. Só quando estava bêbado lá na festa. - e quase apanhando.
- Vou te dar uma dica. Não se iluda - falei e saí e percebi o olhar de lerda dela.
A ultima coisa que eu quero é ficar ouvindo gente chorando perto de mim, por causa de garotos. Pego os meus livros e a Madu me ensina onde é a minha sala de aula.
- .... Chegou ela. Não falem a ela que estávamos a falar dela. - a Ravanna cochicha para outras oxigenadas.
- O quê que você tava falando de mim hein garota ?
- E quem disse que eu tava falando de você?
- você lerda - me sento no fundão.
Cada professor que chegava na sala, ficava me perguntando as coisas. "de onde você é" "você vai ficar em Londres por quanto tempo" "quem da sua família mora aqui". E infelizmente tive que responder todas ate a hora do intervalo.
- Olá fofa - a Madu fala se jogando em cima de mim.
- Onde fica o refeitório ?
- Vem. Você vai amar as comidas daqui. - assim espero.
E ela sai me puxando pelos enormes corredores, chegamos e ela desapareceu do mapa... Menina estranha. Faço minha bandeja, com algumas coisas que me parecem um tanto gostosas. Quando termino fico procurando uma mesa pra sentar, mas não acho. Passo pela mesa que esta a Ravanna, e as amiguinhas dela me olham torto. Saio do refeitório, e vou para a frente da escola. Sento na grama, coloco os meus fones de ouvido, e começo a comer ao som de Fifth harmony. Quando estou na maior vibe, um garoto puxa o meu fone (e o celular) e sai correndo. Começo a correr junto. Meu celular é minha vida.
- Seu idiota volta aqui.
Sem perceber trouxe a lata de suco, e acabo derramando por causa de um pedra no meio do meu caminho, aproveito a oportunidade, e jogo a latinha no retardado que pegou meu celular. Mas não é nele que bate. Af, ate aqui esse loiro idiota esta.
Mas é claro, é porque sou eu. Se fosse qualquer outra pessoa, nunca mais o teria visto...
Quem será. Esse loiro idiota?😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca Em Londres(Parada)
Teen Fiction" Ela é louca, porque enfim, normal daria muito trabalho. " Melanie rezende uma garota de 16 anos nem um pouco normal, muito complicada de lidar e que não leva desaforo pra casa. Se mete em muitas encrencas, e depois da ultima que ela apronta os pai...