Eu - Eu já disse que não. - Faço birra. - Além de me enganar dizendo que iamos comprar as comidas, você ainda quer que a cor das cortinas seja rosa.
Madu - Nada dramatica. - Ela revira os olhos.
Eu - Eu prefiro azul.
Madu - Rosa. - Ela se posiciona na minha frente, me desafiando.
Eu - Azul. - A provoco.
Madu - Rosa.
Eu - Azul.
Emma - Bege. - Ela entra no meio de nós duas. - Fica uma cor mais leve. - Olho para a Madu, e a mesma me olha.
Madu - Eu ainda prefiro rosa chock. - Ela cruza os braços com cara de criança mimada.
Depois da escola, vinhemos ver a decoração do baile. Fiquei indgnada por elas terem me enganado dizendo que iamos comprar comida. Compramos as cortinas e saimos da loja.
Madu - Que tal irmos naquela loja ? - Ela diz apontando.
Eu - Aquela loja é de roupa.
Emma - Nós poderiamos mudar o rumo um pouquinho. - Ela sorri. O sinal fecha e nós atravessamos.
Depois que chegamos na outra calsada, de repente vejo um vulto no meio da pista. Depois que olho bem, percebo o chachorro caindo no chão logo após mancar por causa da sua patinha.
Não penso duas vezes. Corro para cima do cachorro no mesno momento que o sinal fica verde. As meninas gritam pro carro atrás de mim parar. Quando um homem de terno me vê no chão com o chachorro ele freia, sai do carro.
**** - Você está ficando maluca menina ?
Eu - Eu vim pegar o cachorro. Você ia passar por cima dele. - Me levanto com esforço, com o cachorro grande e pesado nos meus braços. - Escuto algumas bosinas.
**** - Prefere morrer pra salvar a vida desse cachorro ?
Eu - A vida é minha não sua. Eu prefiro sim. Sabe por que ? Porque esse cachorro pode não valer nada pra você, mas pra outra pessoa ele deve ser um parente.
**** - Que bestera garota. Fica atenta da proxima vez. - Ele entra no carro e eu saio da pista.
Quando chego perto das meninas vejo suas bocas abertas. Olho pro cachorro e aliso, li passando confiança.
Emma - Nada de compras ? - Ela me olha. Nego com a cabeça.
⭐⭐⭐⭐⭐
**** - A cachorrinha já está bem.
Eu - É um fêmea ? - Ele assente. As meninas suspiram, acho que foi mais pelo veterinario.
Saimos do pet shop e vamos pra minha casa.
Alexis - Que coisa linda. - Ela diz quando vê a cachorra.
Eu - Obrigada. - Balanço meu cabelo fingindo ironicamente que o elogio era comigo.
Alexis - Eu falei com a cachorra. - Finjo ficar ofendida. - Deixa de ser dramatica. - Ela tenta pegar a cachorra, mas foi em vão. - Você pode botar ela no chão ?
Eu - Não.
Alexis - Tem sorvete na cozinha.
Faço oque ela pedi e vou até a cozinha. Boto água em uma vazilha pra cachorra. E boto meu sorvete, que eu tanto pedia pra Alexis comprar.
Alexis - Qual é a raça dela ? - Ela pergunta assim que eu entro na sala.
Eu - Ela é vira-lata.
Madu - Eu ouvi dizer que os vira-lata no Brasil são rejeitados.
Eu - São. Aqui é diferente né ?
Alexis - É. Aqui eles são bem tratados, e eles são maravilhosos.
Emma - Em 2007 roubaram na média de 500 cachorros.
Alexis - A maioria era vira-lata.
Eu - Nossa. - Fico olhando um tempo pra cachorra e depois olho para as meninas. - Agora vamos deixar de assunto careta que não é comigo.
Alexis - Vocês viram a coleira ? - Presto ateção onde ela mostra. - Mag seu nome garota ? - A cachorra late.
Madu - Acho que ela entendeu.
Eu - Ela é mais inteligente que você Madu. - Ela estira a lígua pra mim.
Eu - Vou espalhar pela internet que a encontramos. Vai que a dona apareça.
Madu - Nós podiamos também fazer uns cartazes.
Emma - Eu ajudo a espalhar.
Eu - Eu não. Vou ficar estudando pra prova e cuidando dela.
Madu - Preguiçosa.
Depois de fazermos e imprimimos os cartazes. Elas espalhavam nas ruas enguanto eu dava as medicações pra cachorra. O bom é que a mesma é educada e comportada. Não tenho muito esforço em cuidar dela.
Vou até o quarto da Alexis a procura de um rémedio de dor de cabeça pra mim. Abro as gavetas do criado mudo, e acho na penultima gaveta. Mas não é só isso que acho. Pego o teste de gravidez que estava enrolado em um papel. Observo o teste deixando a amostra apenas um traço. Olho do outro lado do teste e vejo que um traço é negativo.
Pensando agora, tem até sentido.
Quando chegamos da festa de casamento da Jennie, a Scar estava aqui. E veio correndo pro quarto da Alexis junto com ela. Saio do quarto, tomo o rédio, e volto para onde estava a cachorra.Estudo até a Alexis chegar. Quando ela entra com o Cristopher. Ajeito minha postura e fecho os livros.
Cristian - A sua tia me falou do que você fez Melanie. Eu achei muito gentil da sua parte.
Eu - Obrigada.
Alexis - A Ravanna não vai estudar com você hoje ?
Eu - Eu não vi ela no quarto. - Minto.
Alexis - Ela deve ter saido.
Cristopher - O que você está estudando ?
Eu - Biologia.
Cristopher - Eu adoro essa materia. - Ele se senta do meu lado.
Alexis - Eu não. Sempre fui pessíma. Eu e a Scar ficavamos em pânico quando ia ter prova de biologia. - Ela se senta no outro sofá.
Eu - A quanto tempo vocês se conhecem ? - Ela pensa um pouco.
Alexis - A mais de vinte anos.
Eu - Nossa. Vocês são bem amigas né ?
Alexis - Somos. Contamos tudo uma a outra.
Eu - Quando ela conheceu meus pais ? - Pergunto como uma criança curiosa. Ela se levanta do sofá.
Alexis - Um pouco depois que você nasceu. Ela foi comigo pro Brasil ver você.
Eu - Que eu saiba ela só me conheceu quando fomos naquela festa. - Ela demora a falar.
Alexis - Você que vai limpar o côcô. - Olha para onde ela aponta e faço careta. Ela sobe as escadas e o Cristopher a segue.
Manoooo. EU TE ODEIO WATTPAD (mentira, eu te amo) mas estou com raiva por você não postar o cap todo.
Me desculpem se tiver erros. Espero que gostem do cap.
E essa cachorra ? Será que a dona dela vai aparecer ? Ou será que a Mel vai ficar com ela!? Fiquem na duvida. 😝😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca Em Londres(Parada)
Teen Fiction" Ela é louca, porque enfim, normal daria muito trabalho. " Melanie rezende uma garota de 16 anos nem um pouco normal, muito complicada de lidar e que não leva desaforo pra casa. Se mete em muitas encrencas, e depois da ultima que ela apronta os pai...