Capítulo 20

70 14 9
                                    

Mel Narrando.

Domingo. Dia de acordar.. Dia que não tem hora de acordar, e eu estou de pé, as dez horas da manhã, vê se pode. Coloco a cabeça pra fora do carro e começo a gritar.

Eu - ANDA AUSTIN, ainda tá passando reboco na cara, meu filho ? A gente procura argamassa no caminho. - Grito e ele aparece.

Austin - Eu estava me arrumando pra você meu bem.

Mel - Não perguntei, entra logo. - Quando o Cristian estava preparado pra falar algo. - Se vocês começarem com essa palhaçada eu me jogo do carro.

Com essa ameaça eles ficam calados. Eu gosto quando as pessoas tem medo de mim. A Ravanna está na fente com a Alexis, e atrás estamos eu o Cristian, e o Austin. O resto do pessoal estão no outro carro.

Paramos em um local enorme, descemos dos carros, a Scar , e a Alexis foram estacionar.
Entramos no local, e por dentro ele é ainda mais bonito. Varias pessoas partinam perfeitamente, outras caem perfeitamente, e outras.. Não saem do canto com medo de cair.

O Cristian pergunta o numero que eu calso, e em seguida vai buscar um patins pra mim. Sento a sua espera.

Austin - Você está bem ? - Ele pergunta sentando ao meu lado.

Eu - Sim.

Austin - Não parece.

Cristian - Espero que sirva. - Ele diz se abaixando e colocando os patins nos meus pés. Espero os outros terminarem de colocarem os seus patins (não quero passar mico) a primeira a terminar foi a Ravanna, e a propria foi antes de todo mundo. Parece que ela nem tá de patins, de tão bem que ela anda.

Cristian - Vamos ?

Scar - Siiiim. - Ela diz toda animada.

Levanto devagar. E vou andando com a ajuda do Cristian e do Austin.

Austin - Quando você ou sua mãe estava lavando o banheiro ou alguma coosa do tipo, você já ficou escorregando na água com sabão ?

Eu - Sim.

Cristian - É desse jeito.. Quando você achar que vai cair se encline pra frente.

Austin - Junte menos as pernas. Postura ereta. - Ele diz e eu faço isso.

Eles ficam segurando minhas mãos por um tempo e depois as soltam. Até que não é tão dificil. Fico tranquila brincando com todos eles, até que do nada, sinto uma dor enorme na minha bunda.

Austin - Você tá bem ?

Eu - Não sei nem oque caralho aconteceu. - Um som toma conta de todo o local, e todos olham estranho para o Henrrique que está rindo que nem um jumento. O Austin me levanta, e a minha bunda ainda doi.

Henrrique - Era pra ter gravado.

Eu - Não tem graça seu idiota. - Sento no banco, porém, a dor aumenta.

Cristian - Talvez seria melhor colocar gelo. - Olho para o mesmo sem acreditar no que ele disse.

Me levanto de novo e começo a patinar sem medo. E eu fiquei emprecionada comigo mesma. Depois de um tempo, já passou da hora do almoço. Todos foram para suas devidas casas e o último a ser levado, foi o Cristian. No jardim da sua casa tinha uma garotinha, uma mini Cristian. Que estava regando algumas flores que tem no jardim.

Annie - Onde você estava mocinho ? - Ela fala com sua voz fininha e fofinha.

Cristian - Eu fui andar de patins.

Annie - E porque não me levou ?

Cristian - Por que não tinha ninguêm da sua idade lá. - Ela faz biquinho e cruza os braços. Desço do carro sorrateiramente.

Eu - E porque ele é um chato.

Annie - Também acho. - Ela diz ainda emburrada. Sua face muda, e em seguida pergunta. - Quem é você ?

Eu - Mel. - Ela me dá um sorriso gigante.

Annie - O Cristian vive falando de você.

Cristian - Vamos entrar Annie ? A Mel quer ir embora.

Annie - Mais eu quero..

Cristian - Regar as flores. Mais vamos entrar logo. Tchau Mel. - Ele diz entrando na enorme mansão.

Alexis - Ela é uma graça né ? - Assinto e fomos caladas pra casa. Quando chegamos o Cristopher estava a nossa espera pra comer.

Cristopher - Eu vou ficar em casa o resto da tarde com vocês hoje, isso é se vocês não tiverem compromisso.

Alexis - Claro que não amor, somos todas suas. - Ela diz beijando ele.

Quando terminamos, fomos assistir Deby e Loide. Eu amo esse filme. O nome deveria ser, Cristian e Austin. É certinho o jeito deles dois. Comemos brincamos, comemos de novo e nos divertimos muito. Até que eu posso me acostumar com isso.

⭐⭐⭐⭐⭐

Acordo com um.. Pé na minha cara !? A Ravanna está toda esparramada nos colcões que botamos ontem para assistirmos o filme, inclusive, o pé na minha cara é o dela. A Alexis está agarrado no Cristopher.
Levanto tentando não acorda-los e vou me arrumar pra ir pra escola. Quando estou pronta, desço e eles não estão mais lá. Pego um pedaço de bolo e vou para o carro. Aproveito o tempo que a Ravanna não chega pra fazer um trabalho.

Ravanna - Já podemos ir. - Ela não fala fria como das outras vezes.

Ravanna - Que trabalho é esse ?

Eu - Física. - Pela cara que ela fez, ela não lembrava do trabalho. - Muda algumas coisas. - Ela me olha sem acreditar. - Vai logo antes que eu desista.

Não vejo o pessoal, então entro na sala. Quando entro na sala o Austin está todo sorridente.

Austin - Bom dia.

Eu - O que você tem ?

Austin - Eu só estou feliz.

Eu - Então se afasta de mim, já estou pegando sua lerdeza vai que esse sorriso idiota passa também.

Austin - Assim você me magoa Mel.

Eu - Vai sentar na sua cadeira e deixa de palhaçada. - Ele só não resistiu porque o professor chegou.

Saiu da sala feliz porque a aula acabou e vou correndo pra o refeitorio. O Austin grita algumas vezes pra espera-lo, mais eu ignoro.

Eu - Vocês estão bem ? - Pergunto sentando na mesa em que os meus amigos estão, que param de falar assim que eu chego.

O Austin senta do meu lado e coloca o braço por cima dos meus ombros. Eu o tiro e faço uma cara tipo "você quer perder a possibilidade de ter filhos ?"

Emma - Parabéns Mel. - O Will dá uma cutuvelada nela. - Eu só quero ser educada.

Eu - Parabéns porque ?

Madu - Pelo seu namoro. - Ela fala na mesma hora em que eu estava com uma torrada na boca.

Começo a tocir e o Austin que estava do meu lado, começa a dar pequenos tapas nas minhas costas.

Mel namorando !? Como assim gente ? 😉 Capitulo curto, mais eu queria dar esse suspense.

Uma Louca Em Londres(Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora