Logo após nós conseguirmos parar de rir, fomos fazer o trabalho. (Que por acaso a maior parte quem fez foi eu, é nisso que dá ser perfeccionista.)
- Pronto, terminei. - aviso satisfeita com o resultado.
- Até que fim.. Já podemos ir embora ? - reviro os olhos, me arrependi de ter chamado o Henrrique pra vir pra cá.
- Crian... Quer dizer, ADULTOS vocês querem jantar aqui hoje ? - a Alexis pergunta.
- É uma boa ideia, eu tô morrendo de fome. - o Austin fala passando a mão na barriga.
- Não precisa Alexis, a gente come em casa. - o Cristian avisa.
- Tem certeza ? - a Alexis persiste.
- Sim, não se preocupe. - o Henrrique diz já do outro lado da porta.
- Então, vamos ? - pergunta o Cristian.
- Hamm... Henrrique você poderia levar a Madu até em casa ? Sabe pra ela não ir sozinha. - pergunto já sabendo a resposta.
- Claro. - ele sorri pra ela. - Tá chega, tchau pra vocês.
Eles vão embora. Subo para o meu quarto, tomo um banho e fico lesando de frente ao espelho (quem nunca.) Visto uma roupa qualquer, e desço até a sala de jantar mexendo no meu celular.
- Boa noite. - comprimente o Cristopher educado.
- Boa Noite. - respondo educadamente. Sento em uma cadeira de frente a minha prima.
- Então como foi seu primeiro dia de aula, na escola nova ? - a Alexis fala quebrando o silêncio que se formou.
- Empolgante. - respondo superanimada.
Depois que eu termino de jantar, subo para o meu quarto. Estranho os MEUS meninos não terem me ligado ainda, ligo para eles como lá no Brasil ainda são 22:30, e eles não dormem cedo.
Ligo para o telefone fixo mais eles não atendem, ligo para o celular do Carlos e da Clara mais eles também não atendem... Me evitando como sempre. Fico lendo um livro até que meus olhos vão se fechando aos poucos.
⭐⭐⭐⭐⭐
Acordei com algum filho da uma puta, abrindo as cortinas do quarto.
- Porra. - xingo, e o som sai abafado por conta do travesseiro que boto no rosto.
- A sua tia me mandou acorda-la. - a empregada avisa.
- Diz a ela que eu não preciso de babá... - olho a hora no celular, e vejo que estou um pouco atrasada.- E que eu já estou descendo. - escuto o barulho da porta sendo fechada e me levantei com o maior esforço. As vezes eu sinto que eu tenho um imã, e a cama me puxa. Como eu queria nunca sair dela.Faço minhas higienes matinais, me visto e desço.
- Bom dia. - dou um sorriso forçado a Alexis, e vou em direção ao carro, totalmente sem paciência.
Quer me ver realmente irritada.
Me acorde,
Me empeça de comer ou
Mecha comigo que sua vida vira um completo inferno. Ainda mais na TPM.Chego na escola e passo direto, nem me dou o esforço de olhar para os lados.
- Oi. - o Cristian fala comigo, mais eu continuo andando. - Vai me ignorar ? - sim.
- Já ignorou meu amigo... TPM - o Henrrique cochicha no ouvido do Cristian a última parte. Entro na sala e me sento na última fileira, esperando o professor chegar.
- Bom dia princesa. - olho para os lados só para garantir que o Austin esteja falando comigo.
- Está mais para malevola. - a Ravanna fala sorrindo com os seus clones.
- Pois é Ravanninha querida, cuidado que eu posso jogar um feitiço em você.
- Você acha que eu tenho medo de você garota ? - ela fala já se alterando. (Deveria ter.)
- Calma Ravanna meu amor, estresse faz os cabelos caírem sabia ? - ela sai pisando fundo, e o Austin sorri. O professor chega e o Austin vira seu corpo para frente.
As primeiras aulas passam rápido e logo chega o intervalo.
- Então princesa que tão hoje irmos ao cinema ? - por que essa criatura insiste em me chamar de princesa hein ?
- NÃO ME CHAME DE PRINCESA. - quase grito o Austin, conto até dez, e respondo sua pergunta.. - E eu prefiro festas.
- Nossa, tá de tpm Mel ? - a Marcella fala chegando com a Madu.
- Você ainda pergunta Ma ? - a Madu ri.
- Vamos logo pro refeitório vai. - chegamos no refeitório, pegamos as nossas bandejas e fomos nos sentar em uma mesa que... Af, loiro idiota.
- E ai marrentinha. - sento a sua frente e o fito seria.
- Eita, esqueceu que ela tá de TPM Cristian ? - debocha o Henrrique, e eu deixo de fitar o Cristian para fitar o Henrrique.
- Então, você não disse que gosta de festas ? Vai ter uma na casa de um amigo meu, topa ? - pergunta o Austin que até agora estava calado mexendo no celular.
- O que vocês acham galera ? Eu topo, é claro né. A Mel não iria querer ficar sozinha com ele mesmo, igual ontem, ela chamou a gente pra não ficar sozinha com ele. - quando eu estava prestes a me pronunciar, um ser (Austin) me interrompe.
- Desculpa meus amigos, mais eu estou convidando só a MEL. Ouviu Cristian ? E ela só fez aquilo ontem por causa do Henrrique e da Madu.
- Oque ? Como assim Mel ? - como essa ruivinha é lerda hein.
- Eu não preciso desse tipo de ajuda sua Mel. Eu me garanto.
- Ué, não era a Mel que tava de TPM ? - o Cristian brinca.
- Ele não tá de TPM, ele tá com TPP. - afirmo já soltando minha gargalhada.
- TPP ? - o Henrrique pergunta confuso.
- Temperamento pós patada. - e assim todos nós caímos na risada, gargalhamos, gargalhamos muito. E então, a minha maravilhosa TPM vem novamente, mas agora misturada com a minha raiva natural...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca Em Londres(Parada)
Teen Fiction" Ela é louca, porque enfim, normal daria muito trabalho. " Melanie rezende uma garota de 16 anos nem um pouco normal, muito complicada de lidar e que não leva desaforo pra casa. Se mete em muitas encrencas, e depois da ultima que ela apronta os pai...