Capitulo 6

156 21 3
                                    

- Isso doel sabia? - o idiota gato fala.

- Eu nem senti, você que ficou no meio na hora errada. - ele me olha e acho que me reconheceu, porque ele da um sorrisinho de lado... Deveria ser pecado alguém sorri desse jeito.

- Você é a garota da festa né ? - o mesmo pergunta.

- Talvez - Pego meu celular da mão, do garoto que eu defendi na festa. (esse apelido é muito grande, eu tenho que mudar) que tinha parado pra escutar a conversa. - Não faça isso de novo, se você gosta da sua mão.

- Você é meio marrentinha né ? - ele pega minha mão e a beija. - Prazer Henrrique, mais pode me chamar de Henry, a seu dispor. - eu puxo minha mão.

- Melanie - E me viro.

- Desculpa eu ter desaparecido daquele jeito - e volta a cara de lerda da Madu, quando vê o tal Henrrique.

- Lerda. - Sussurro e eles escutam. - Esquece, vamos. - e saiu puxando ela.

- O que aconteceu ?

- Nada. - Priguiça de falar.

- E a testa do Cristian roxa é um nada ?

- Eu joguei uma latinha de suco pra pra bater no Henrrique, porque ele pegou meu celular e acabou batendo no
Loiro idiota. Que agora eu acbei de descobrir que o seu nome é Criatian.

- Que por acaso não parava de olhar pra você, sorrindo.

- Pra onde você foi ? - desfoquei o assunto.

- A.. É porque eu fui me esconder por causa do meu ex da festa.

- Ele estuda aqui ?

- Na verdade não, não faço a minima ideia do que ele veio fazer aqui.

- Tá, vamos na biblioteca ?

- O que você gosta de ler ? - a Madu pergunta entrando na biblioteca, e eu vou atrás.

- Romance, misterio, aventura.

- Romance ?

- Sim.

- Serio ?

- Serio...

Romance que termina em tragédia, eu sou viciada nisso. Nada melhor do que ler uma historia de amor sem graça com um final horrivel. Não sou sadica, é que esses livros mostram a realidade, o amor sempre esfria, um dos dois morre cedo demais, uma terceira pessoa aparece, e entre centenas de outras coisas, e um dos lados sempre se fode no final e eu adoro ver o sofrimento dessa pessoa, ninguém mandou ela imaginar um final feliz. Amar é uma merda.

- Nossa, então você já amou ? - Pensei alto, merda.

- Claro que não, credo.

- Do jeito que você fala parece que já amaou, ou ama.

- Só amo meus irmãos, nem meus pais eu suporto. - o sinal toca, e a gente vai para as nossas salas.

- Gente eu tenho uma grande novidade pra vocês... Trabalho em dupla pra casa, e sem dar um piú. - o professor avisa.

- Piú - Alguém fala e toda a sala ri.

- Só por causa da gracinha, eu vou escolher as duplas. - e toda a sala começa a gritar, menos eu, não me importo com tanto que seja um trabalho bem feito. - Siléncio. - o professor exige.

Depois de um bom tempo ele falando as duplas, chega a minha vez.

- Melanie e... Austin - um garoto olha pra mim e senta do meu lado.

- Na minha casa ou na sua ? O trabalho claro. - o tal Austin pergunta sorrindo.

- Na minha - e o sinal toca, e todos saimos da sala.

- Oi Madu. - o Austin fala educadamente.

- Oi Austin, então vocês já se conheceram ?

- Já, nós vamos fazer um trabalho juntos. - ele me olha sorrindo.

- Iae Austin. - o Cristian faz um cumprimento com a mão.

- Mais olha se não é, o meu velho amigo Cristian.

- Oi Mel. - o Cristian fala.

- Melanie pra você. - falo firme.

- O qué ? Por qué ? - ele questiona.

- Porqué o nome é meu, e eu não quero que você me chame assim.

- Madu, vamos para o cinema ? - uma garota linda diz.

- Pode ser, vamos Mel ? - a Madu me chama.

- Eu tenho o trabalho pra fazer.

- Marcella. - a garota se apresenta.

- Melanie. Mas pode me chamar de Mel.

- Por que ela pode eu eu não ?

- Fica queto Cristian.

- Melanie vamos. - a Ravanna me chama.

- Tô ocupada, vou depois. - respondo.

- O motorista já chegou. - a Ravanna insiste.

- Ele pode esperar. - vou para sua frente, quase a desafiando. Eu disse quase.

- Vocês se conhecem ? - o Cristian pergunta com uma esquisita.

Uma Louca Em Londres(Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora