Eu acordo antes do despertador tocar, tomo um banho e coloco a farda. Visto uma calça em uma lavagem escura, e visto a blusa social branca com a gravata frouxa, e coloco meu all star roxo.
- Bom dia. - o Cristopher fala educado.
- Bom dia. - respondo.
- Acordou cedo, o que ouvi para isso acontecer ?
- Também não sei.
- E a escola ?
- Todos de lá são muito frescos e metidos, mais tirando isso, lá é legal e o ensino é otimo.
- Seus pais disseram que você sempre foi uma boa aluna. E só não te expusaram da última escola por que, você tinha otimas notas.
- É verdade, eu penso que quanto mais eu me esforçar, mais rápido vou me livrar dos meus pais. - ele se segura pra não ri, sua postura de homem serio não deixa.
- Não diga isso, pais são muito sagrados, são únicos.
- Eh, eles sempre foram únicos pra infernizar minha vida. - ele segura o riso de novo, e quando ele ia falar outro sermão.- Eu vou indo, tenho que estudar.
Pego minhas coisas e vou para o carro.
- Acordou cedo. A malevola caiu da cama ? - a Ravanna ironiza depois de entrar no carro.
- Claro que sim, para fazer os meus feitiços e poções para envenenar você. - ela fica calada todo o resto do caminho. Desço do carro e ela vem logo atrás.
- Bom dia flor do dia. - a Madu fala.
- Bom dia. - respondo.
- Hoje ela está de bom humor. Obrigado senhor por essa graça recebida. - a Madu fala a última parte levantando as mãos para o céu. E eu sorrio, ela é doidinha mais é legal.
O sinal toca para entrar na sala. Tudo culpa da Ravanna, que passa 1K de maquiagem na cara e demora um século, serio quem se maqueia em plena 06:30 da amanhã ? Eh, algumas dessas piranhas dessa escola.
- Eu vou indo. - aviso
- Tá, eu também.
Vou pra minha sala me preparar, pois hoje é a apresentação do trabalho, não estou nervosa, nunca fiquei, não é agora que vou ficar. O Austin ficou de levar a maquete.
- Até que fim. Eu tô nervoso... E se algo der errado ? E se eu gaguejar ?
- Você conhece todo mundo não tem porque ter vergonha, deixa de frescura. Vai tomar uma água. - ele sai de perto, eu releio meu texto, e olho se está tudo bem na maquete...
⭐⭐⭐⭐⭐
- Vocês tinham que ver... - e eu começo a gargalhar de novo. O Austin fica com cara de emburrado.
- Não tem graça. - o Austin reclama.
É claro que tem. Que pena que eu não estava lá pra gravar isso. - o Henrrique emplica.
- Imagina só. O Austin todo atrapalhado gaguejando, não viú que algúm idioto derramou cola no chão, tropeçou nos seus proprios pés, e caiu e se melou com toda a cola. - a Marcella relembra a cena mais engraçada do ano, e todos caimos na gargalhada. De novo.
- Não esqueça que a cadeira do professor ainda caiu em cima dele. Não tem como pegar as imagens das câmeras ? - aviso.
- Podemos tentar. - a Madu entra na brincadeira. O sinal toca e todos vamos para as nossas salas, o intervalo inteiro a gente ficou rindo da cara do Austin, pelo micasso do ano dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca Em Londres(Parada)
Genç Kurgu" Ela é louca, porque enfim, normal daria muito trabalho. " Melanie rezende uma garota de 16 anos nem um pouco normal, muito complicada de lidar e que não leva desaforo pra casa. Se mete em muitas encrencas, e depois da ultima que ela apronta os pai...