Eu - Sono. - Encosto minha cabeça na mesa.
Cristopher - Nossa.. Você nem passou maquiagem hoje Ravanna.
Ravanna - Eu passei maquiagem hoje. - Pelo canto dos meus olhos vejo sua cara de surpreso.
Alexis - Você..
Ravanna - SÃO AS MINHAS OLHEIRAS TÁ LEGAL ? A MAQUIAGEM NÃO COBRIU DIREITO. - Ela grita. A olho. - Pior tá ela que nem pó passou.
Eu - Se você não calar a boca agora, com muito esforço, minha mão vai voar e vai pousar na sua cara.
Cristopher - Que delicada.
Eu - Sem gracinhas. - Ele levanta as mãos em forma de rendição. - Ravanna. - A chamo pois estava quase dormindo na cadeira. - A gente tem que dar uma revisada antes de ir pra escola. Vamos logo pro carro.
Falo e ela faz calada. No caminho nós estudamos um pouco. Com esforço, pois o motorista nos chamou mais de cinco vezes porque estávamos dormindo no banco.
Henrrique - Ahhhhhhhhhh. - Ele grita enquanto saio do carro. - Eu falei pra minha mãe que eu iria ter pesadelos.
Will - Você tá acordado.
Henrrique - Eu também falei pra ela que a Samara vinha me pegar. - Aposto que a Samara que ele fala é a do filme O chamado.
Will - É só a Mel.
Henrrique - Que susto você me deu sua.. - O fuzilo com o olhar. - Senhorita Samara me deixe em paz. Volte para o poço. - Ele corre pra dentro da escola desesperado.
Eu - Não sabia que ele era tão medroso assim.
Austin - Você não viu nada.
Eu - Que frouxo. - Digo rindo, e ao mesmo tempo bocejando.
Emma - Você não dormiu de novo ?
Madu - Vocês. - Ela olha pra Ravanna.
Eu - Ou era Los Angeles, ou uma boa noite de sono.. Eu preferia a segunda opção, mas ai eu lembrei das comidas que tem lá.
Marcella - Sempre comida. - Ela diz sorrindo.
Ravanna - Melanie - Ela me olha tentando dizer alguma coisa, mas eu não entendo. Não sou boa em decifrar os olhares das pessoas. Muito menos o dela.
Eu - Minha filha se for pra falar alguma coisa fala logo, porque eu não sou adivinha pra você ficar levantando a sobrancelha pra eu adivinhar.
Ravanna - Nós temos que estudar.
Eu - E porque não falou logo sua idiota !? - Ela revira os olhos e sentamos na grama.
Estudamos até o sinal tocar. Entramos na sala. Sento no fundo, e ela também. Me aconchego na cadeira, e ela também. Fico mordendo a tampa da caneta, e ela também. Mostro o dedo do meio pra ela, e ela.. Mostra pra mim. O professor chega e fico com a postura ereta na cadeira, e ela também.
A prova foi muito fácil. Algumas vezes peguei a Ravanna olhando para as minhas respostas e eu virava. Termino a pro e espero ela sair da sala.
Ravanna - Que prova difícil. - Não discuto, apenas reviro os olhos e entro dentro do carro, que desde que chegamos ele está lá.
Eu - Só me acordem amanhã. - É a única coisa que eu falo quando chego em casa.
⭐⭐⭐⭐⭐
Alexis - .. Acorda Mel. - Ela diz me sacudindo.
Eu - Que horas são ? - Ela pensa um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca Em Londres(Parada)
Novela Juvenil" Ela é louca, porque enfim, normal daria muito trabalho. " Melanie rezende uma garota de 16 anos nem um pouco normal, muito complicada de lidar e que não leva desaforo pra casa. Se mete em muitas encrencas, e depois da ultima que ela apronta os pai...