Capitulo 7

184 21 0
                                    

- Infelizmente moramos sob o mesmo teto. - falo e a Marcella faz careta. - Por pouco tempo.

- Assim espero. - a Ravanna fala.

- Não esta gostando de ter uma prima Ravanna ? - o Henrrique provoca, e a Ravanna revira os olhos. - Espera você sabe com quem foi que o ex da Madu traiu ela né ?

- Com uma vadia. E ex-amiga dela. Não é isso ? - olho para ele esperando ele responder, mas quem responde é o Austin.

- Foi com a Ravanna. Pronto falei. - o Austin solta.

Olho pra ela sem acreditar. E a cara dela tá tipo "estou cagando pra vocês." E eu estou tipo "wtf."

- Não me enche. Eu fiz isso sim, não me arrependo. E Madu, nós nunca fomos amigas.

- Claro né. Não se esqueça que eu tenho todos os seus podres. Seus segredos. Eu sei de tudo da sua vida... - a Madu rebate.

- Opa querida, nós temos muito oque conversar. - digo a Madu.

Mais uma vez, a Ravanna revira os olhos, e quando ela esta prestes a sair... Eu seguro o cabelo dela e puxo com força.

- Tá dendo. - ela reclama.

- A dor vai ser maior quando a minha mão voar e instantaneamente parar na sua cara. Você não sabe do que eu sou capaz.

- Eu não tenho medo de você. - puxo mais o cabelo dela. - Ai, ai.

- Pois deveria ter. - solto e ela sai disparada.

- Oi. Tudo bem ? Você por acaso entrou no exercito das "ante-patricinhas" e depois saio dizendo que era só uma garota comum ? Sendo que você pode matar uma com a sua visão a raio-lêiser !? - o Henrrique fala toda essa leseira se afastando de mim em passos pequenos.

- Eu já vou.. - aviso.

- Deixa que eu te levo. - o Cristian se oferece.

- Pode deixar meu amigo. Como nó vamos fazer o trabalho juntos, eu a levo. - o Austin fala sorrindo, e colocando o braço no meu ombro. Eu olho incrédula para o braço dele e logo após para ele.

- eu posso ajudar vocês... - o Cristian se oferece.

- A gente se vira. - eu tiro o braço dele, do meu ombro.

- Na verdade, pode até ser legal, Henrrique, Marcella e Madu , vocês vem 

- Eu passo, até mais gente. - a Marcella se despede.

- Eu vou. - o Henrrique confirma e a Madu diz que vai também, e saímos em direção ao estacionamento.

- É sobre o que o trabalho ? - a Madu pergunta.

- DNA. - respondo.

- Maquete ? - o Henrrique pergunta e eu balanço a cabeça positivamente.

- Pode ir, eu vou com eles - falo para o motorista e o mesmo não exita.

- Vem Mel... - olho para o Cristian, e vejo que  ele estava me chamando para entrar no seu carro.

- Eu vou com o... Austin. - vou em direção ao carro do Austin sem deixar espaço para ele me responder. 

- Vai comigo ? - eu assinto e ele sorri.

Entro dentro do carro. E o caminho até agora foi um completo silêncio. Até o Austin quebrar ligando o radio.

Ele começa a sussurrar ao ritmo da música. E depois de um tempo ele perde a vergonha e começa a cantar alto. Que voz... Podre, daqui a pouco ele vai quebrar os vidros do carro, e como ser delicada não é comigo.

- Pelo amor que você tem pelo seu carro, para de cantar, daqui a pouco meu ouvido vai sangrar.

- Aposto que eu canto melhor do que você. - sorrio de lado. Ele não sabe com quem esta falando.

- Não duvide tanto assim, você pode acabar se impressionando.

- Que pena que chegamos, mais você ainda vai cantar para eu ouvir sua "linda voz". - ele debocha e descendo do carro.

- Olá crianças. - a Alexis cumprimenta ELES.

- Eu não sou criança, já não posso dizer o mesmo deles. - afirmo.

- Ei. Olha o respeito. - a Madu brinca.

- Oi Alexis. - o Cristian é educado.

- Olá Cristian. - a Alexis responde.- Que bom que você já arrumou amigos querida.

- É eles vieram fazer um trabalho comigo. - falo já botando a bolsa no sofá, e me jogando nele.

- Certo, vou trazer algo pra vocês comerem. - a Alexis sai em direção a cozinha.

- Então por onde começamos ? - o Austin pergunta.

- Eu, O Austin e o Cristian vamos arranjar o material pra maquete, e vocês. - digo apontando pra a Madu e o Henrrique. - Vão pesquisam sobre o assunto. - pisco pra eles dois, saiu e os meninos vêem atrás de mim.

- Do que vamos precisar ? - o Cristian pergunta.

- Vocês vão pesquisar de verdade e essa parte deixa comigo. - aviso.

- O quê ? Mais você não disse que... - olho para o Austin não acreditando que ele não se tocou. - Ata entende , você é esperta.

- E você lento, vão lá.

Achei quase todas as coisas, só oque faltou foi a cola. Volto para a cozinha, onde os dois palermas, (Austin e o Cristian) estavam.

- ... Achou alguma coisa ? - vejo o Austin se pronunciando ao Cristian.

- Mais ou menos. - o Cristian e o Austin fazem caretas, e olham de novo ao computador.

- É serio isso ? Qual a dificuldade de pesquisar, resumir e imprimir ?

- É que... - não deixo oportunidade do Austin falar, e vou para a sala.

- Acharam ? - a Madu pergunta a nós.

- Só falta a cola, e vocês ? - aviso.

- A gente pesquisou em varias paginas, e nos livros, e separamos pra vocês darem uma olhada.

- Vocês... Não se pegaram ? - cooomo o Cristian é discreto.

Analiso os dois, e o estado deles estão como os deixamos.

Olho para o sofá... E agora já entedi tudo.

- Você tragou o clima Alexis. - a mesma desvia o olhar da televisão, e olha para mim totalmente sem entender.

- Como assim ? - ela pergunta ainda sem entender.

- E então Henrrique! Ficou muito magoado se quiser podemos dar privacidade a vocês. - falo, a Madu fica vermelha, o Henrrique me da os papéis com raiva, e finge que não escutou.

Eu e os meninos começamos a gargalhar pela cara deles. O Henrrique emburrado, a Madu em 50 tons de roxo, e a Alexis sem entender. Melhor cena do dia.

Agora chega, e foco no trabalho...

Uma Louca Em Londres(Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora