Capitulo 23

79 16 14
                                    

Essas duas semanas foram "normais". Me aproximei mais da galera. Fico enjuada cada vez que a Madu fala do Henrrique. Emma sempre fazendo graça. Will correndo atrás da Marcella, e do resto da escola. E os dois idiotas no meu pé. É a mesma rotina todo dia. Escola, handbol, me encontro com o pessoal, nos finais de semana passo um tempo com a Alexis, Cristopher e a Ravanna. Nessas duas semanas tentei falar com os meus irmão milhares de vezes, porém forom falhas. Conheci a irmã mais velha do Cristian, e parece que somos amigas de infancia, estou ajudando ela com o casamento.

Emma - Aposto que o seu time vai ganhar. - Ela diz me tirando dos meus desvandeios. - Você sempre treina depois da aula.

Madu - Do jeito que eu sou sendentaria vou perder feio.

Henrrique - Eu te ajudo. - Reviro os olhos. Eles estão mais grudados ultimamente. - Essa competição vai ser um pouco trabalhoso esse ano.

Eu - Só porque nós mulheres vamos estar no time !? - Ele assente.

Cristian - Não subestime as mulheres. Eu vivo com trés, e acredite, elas me surpreendem a cada dia.

Fomos para a quadra, onde vai haver uma competição para todas as salas. Vai ser handbol, então vai ser tranquilo. Vejo a Ravanna se alongando, com ela no nosso time nós vamos perder feio.

Professora - Muito bem aborrecentes, vamos começar ? - A Professora de educação física fala no microfone e fala quais iriam ser as primeiras salas que irão competir. Vejo algumas salas perdendo, diz os meninos que é por causa das meninas. Odeio machismo.

Austin - Vem Mel. É a Nossa sala. - Ele diz me tirando dos pensamentos. De novo.

Nos posicionamos e o time contra é o do Cristian. Vejo ele com cara de poucos amigos pra o Ausin, e o Henrrique ri que nem um jumento de tudo isso. No meio do jogo, todos os meninos do outro time tiram as camisas deixando a amostra os maravilhosos tanquinhos bem definidos. Claro, para distrair as garotas, mas não deu muito certo pra algumas. Algumas ficaram babando, e outras ficaram tão felizes que jogaram ainda mais, e isso resultou que nosso time ganhasse.

****- Que corpo do Austin e do Cristian. - Uma garota do nosso time fala perto de nós.

****- Do Henrrique então. Só de pensar que eu já passei uma noite com esse gostoso. - A outra garota fala soltando um suspiro. A Madu tenta ir em direção a ela mais eu a seguro.

Eu - Não vale a pena. Nenhum dos dois. - Ela suspira e sai disparada. - Deixem ela. Ela tem que se tocar.

Henrrique - Não foi dessa vez. - Ele diz com um sorriso sínico no rosto. - Cadê a Madu ?

Eu - Cansou de ser feita de trouxa. Só isso. - Ele me olha confuso e eu o fuzilo com o olhar.

Austin - Como é perder Cristian ? - Acho que eles não estão falando do handbol.

Eu - Que tal comemorar que vocês perderam ? - Sorrio sínicamente.

Austin - Eu topo... Eu acho melhor só nós dois comemorarmos. Te pego as oito ?

Eu - Claro. - Sorrio e ele também. - .. Que não. - O Cristian sorri e o Austin li da uma cutulvelada.

Marcella - Que tal pizza hoje a noite ?

Uma Louca Em Londres(Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora