Capitulo 4

184 26 4
                                    

Abro os olhos e  vejo que eu realmente estou aqui. Escuto alguém batendo na porta. Preferia acordar com os meus irmãos me chamando e se jogando em cima de mim. Olho a hora no meu celular. Porra será que ninguém pode mais dormir as 12:00 da manhã ?

- Entra, já que eu não posso dormir mesmo. - grito e a minha querida tia Alexis entra.

- Bom dia querida, o passeio foi bom ontem ? Nem vi você chegando.

- Foi maravilhoso olhar as estrelas. - e a treta. - Só me chamou pra isso ? Posso voltar a dormi ?

- já são 12:00 horas. - ela questiona.

- E ? Hoje é domingo mesmo

- Não vai almoçar ?

- Tô descendo.

Levanto da cama e faço minhas higienes matinais. Desço as escadas, e logo vejo a enorme mesa com comidas maravilhosas, se comparassem os emojis com a minha cara agora, quem ganharia seria esse: 😍

- Oi. - falo ainda em choque.

- Olá. Mel essa aqui é a minha afilhada Ravanna.

O Cristopher diz apontando pra uma garota loira oxigenada com cara de azeda. Ela me examina e logo conheço sua cara de reprovação.

- Prazer. - ela fala com uma voz fina, ai que voz irritante, dou um sorriso falso e me sento.

- Aposto que vocês serão grandes amigas. - então você vai perder. - Mel vou deixar sua farda no seu guarda-roupa. Está ansiosa para o primeiro dia de aula amanhã ?

- Não. - respondo sem animo.

- Ah, eu tenho uma novidade. - essas novidades da Alexis. - Vocês vão ficar na mesma classe, achei que seria bom passarem um tempo juntas.

Que legal, agora eu vou ter que ficar 24hrs por dia com o projeto de barbie. Ehhhh. Como eu tô feliz. Igualzinha a felicidade que eu estava quando vinha pra cá.

Termino de comer, e subo para o quarto. Passo o dia inteiro assistindo minhas series, e acabo dormindo.

⭐⭐⭐⭐⭐

Escuto um barulho e levanto assustada. Pego um perfume que estava em cima da banquinha.

- Quem esta ai ?

Vou em direção a luz e a ligo. Não tem ninguém aqui. O barulho se repete e eu olho para a minha bariga.

- Você me assustou hein danadinha.

Desço as escadas, e vou em direção a cozinha. 

- Oi. - ele fala abrindo a geladeira.

- Oi.

- rooooooooomm. - calma amiga, eu vou pegar um agradinho pra você.

- Pelo visto você está com fome, tem frutas na geladeira e uma lasanha no forno.

- Muito obrigado. - até que ele é legal. (Me ofereceu comida)

- Eu já tive a sua idade... Eu era exatamente que nem você, marrenta, encrenqueira.

- Você é bi ? - arregalo os olhos.

- Não.. Eu tô falando que você é marrenta... Mas, no fundo é igual a manteiga.

- Talvez sim, talvez não.

- Eu era exatamente assim, até que conhece uma garota maravilhosa, mas ela não sentia a mesma coisa que eu, ela gostava do meu melhor amigo. Os anos passaram e eu não vi eles durante um tempo...

- É por isso que eu digo, amar é uma merda, não é como nos contos de fadas... Então tchau amanhã eu tenho aula. - afirmo.

- Não foi isso que eu quis dizer.. O amor é algo muito bom de se sentir, e por favor tenta não arranjar muita encrenca tá ? A sua tia gosta muito de você, e ela não quer que você vá embora.

- Vou pensar no seu caso. - subo para o quarto, e dormo me fazendo esquecer aquela historia de amor e tudo mais...

⭐⭐⭐⭐⭐

Acordo com meu despertador tocando. Levanto faço minhas igienes me visto e desço.

- Bom dia.

- Bom dia. - Falo desanimada.

- Ansiosa ? - Vou ter que repitir ?

- Não - pego uma maçã.

- Não se atrase, o motorista já está nos esperando. - A azeda fala toda meiga, essa menina me dá nojo.

- Não se preocupe querida, já estou pronta. Tchau Alexis. - informo saindo da sala de jantar, e me viro para ironizar. - Anna querida não se atrase o motorista está nos esperando.

Provoco ela, e saiu da cozinha pego minha mochila e vou para o carro.

- Demorou querida. - ironizo assim que a Ravanna entra no carro.

- já pode parar.

- Parar com o qué ?

Ela se irrita e não fala mais nada. Paramos em frente de um enorme predio e decemos. A azeda vai na frente e eu fico adimirando o local.

Na frente tem um enorme gramado e várias árvores. E tem várias pessoas sentadas aos redores. E uma delas me olha e logo após me da um enorme sorriso, e vem correndo na minha direção.

- Eu não acredito, é você mesmo ?

Sorrio.

Uma Louca Em Londres(Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora