Cristian - É assim que você me agradece ?
Eu - Como eu vim parar aqui ?
Cristian - Você desmaiou. Eu não encontrei ninguém que foi com a gente. Então te trouxe pra minha casa. - Fico pensando por um tempo ate que uma coisa branca e pequena entra andando pelo quarto.
Eu - O que é isso ? - Pergunto vendo a coisa rápida indo pra de baixo da cama. Eu só vi o seu vulto então não sei ao certo do que se trata.
Annie - Vem cá docinho. - Ela diz entrando no quarto a procurando de algo.
Eu - Quem ?
Cristian - Docinho é a poodle dela. - A Annie pega a pequena cachorra na sua mão. Que é o tamanho certinho dela.
Annie - Ela não é linda. - Ela diz mostrando sua janelinha no meio dos dentes. Sorrio por lembrar dos meninos.
Eu a Annie brincamos um pouco com a cachorro e depois descemos pra tomarmos café.
Jennie - Bom dia.
Eu - Bom.. dia. - Digo colocando a mão na minha cabeça por conta da enxaqueca.
Jennie - Como foi a noite ? - Olho para o Cristian.
Cristian - Não se preocupa Mel. Eu dormi no sofá. - Sento na cadeira ao lado da Jennie.
Jennie - Você tem sorte. Quando eu acordo meu cabelo não fica tão bonito assim. Ele fica tão rebelde que chega a bater no teto. - Sorrio.
Eu - E como vai os preparativos pro casamento ?
Jennie - Eu tenho que acelerar. A barriga esta crescendo rápido. - Ela diz acariciando a mesma. Sorrio.
Eu - Eu posso ajudar em mais alguma coisa ?
Jennie - Não precisa. Você já ajudou muito.
Eu - Aquilo não foi ajudar. Aquilo foi saborear os maravilhosos sabores da vida. - Eu a ajudei a escolher o bolo e os doces. Aproveitei muito as amostras.
Jennie - Tudo bem. Vou precisar com a decoração. Aceita ?
Eu - Claro. Cade os pais de vocês ?
Cristian - Estão em uma viagem de negócios.
Alexis - Me trás gelo... Please. - Ela fala para a empregada.
Eu - Vocês está bem ? - Pergunto para a criatura jogada no sofá com olhos avermelhados e enormes olheiras.
Alexis - Não... Mais você parece que nem bebeu. Mais eu vi você bebendo. - Ela pensado um poco. - Tô confusa. - Ela diz colocando a mão sobre a testa.
Eu- Eu já estou acostumada. Pega esse remédio. - Digo li dando o remédio.
Vou para o meu quarto, e tomo um banho. Hoje a tarde tem a segunda fase do jogo de handbol. A nossa sala ficou entre os finalistas. Aproveito o tempo pra dormir.
⭐⭐⭐⭐⭐
Escuto meu celular tocar e o atendo sem fazer ideia de quem seja.
Ligação on.
****- Eu tenho que ser rápido antes que eles me vejam. - Quando escuto sua voz quase deixo o celular cair.
Eu - Oque to acontecendo ai ? Por que você não pode falar?
Guilherme - A mamãe me proibiu de falar com você. Toda noite o papai e a mamãe brigam por causa disso.
Eu - Cadê o Luca ?
Guilherme - Mamãe está dando banho nele.
Eu - Eu vou dar um jeito nisso. Não se preocupa. - A ligação cai e eu tiro o celular do meu ouvido decepcionada por não poder ouvir o meu pequeno.
Ligação off.
Alexis - Já tá na hora de aco... - Ela me olha surpresa. - A Ravanna te empurrou da cama de novo ?
Eu - O Guilherme me ligou.. Ele disse que a Carla não deixa eles falarem comigo. Ela e o carlos brigam toda noite por causa disso. - Ela baixa a cabeça.
Alexis - Eu resolvo isso, não se preocupa. - Ela diz ainda sem olhar nos meus pra mim. - Vai se arrumar logo, não pode se atrasar.
Assim que ela sai do quarto, eu tomo um banho gelado que a muito tempo eu não sentia água gelada. E me arrependo logo que eu saio da banheiro e sinto o o vento gelado bater no meu rosto por conta da janela aberta. Fecho a mesma vendo o sorriso do meu vizinho ao me ver.
****- Boa sorte na competição. - Agradeço. - Está valendo oque mesmo ?
Eu - Se fosse por mim seria nutella.. - Ele ri. - Mas como eu não posso da palpite, vai ser uma medalha e notas pra algumas matérias.
Ravanna - Rápido que eu quero acabar logo com isso. - Ela grita do lado de fora do meu quarto.
Dou tchau ao meu vizinho que eu não sei o nome, fecho a janela e me troco. Quando desço as escadas vejo uma Scarllete animada, uma Alexis sorridente, e uma Ravanna super maquiada.. Será que ela sabe que vai soar ? Se maquiar é uma coisa, agora roubar o emprego do Patati e do Patata é outra. Chegando na escola o Austin e o Cristian competem para ver quem chega primeiro pra falar comigo.
Austin - Pronta pra vencer ?
Eu - Uma coisa que eu aprendi é que não devemos nos iludir com nada nem com ninguém.
Cristian - Essa doeu ate em mim.. A Annie perguntou se você não ia pra la de novo. - Ele diz provocando o Austin. - Ela queria brincar mais um pouco com você e a Docinho.
Austin- Quando você foi pra lá ? - Vejo a Marcella de uma certa distancia e vou em sua direção ignorando totalmente a pergunta do Austin.
Conversamos um pouco da noite de ontem que eu não pude aproveitar muito, ou aproveitei e não lembro. Ate que a professora chama minha classe e outra que ficou entre as finalistas também. A partida demorou um pouco pois os dois times nunca se desempatavam. Mas no final, nós perdemos e ficamos em segundo lugar.
Ravanna - Soei atoa.
Eu - Gente alguém perguntou alguma coisa a ela ? - Todos dizem que não com a cabeça. - Desculpa Ravanna mas acho que ninguém perguntou.
A mesma revira os olhos e sai bufando.
Scar - Parabéns. - Diz correndo na minha direção e me abraçando.
Alexis - Eles ficaram em segundo lugar.
Scar - Ata.. Então meu pêsames. - Scar sendo Scar.
Oioioioi genteee, eu postando de duas da manhã!!! Pse, acabei de assistir um filme de terror e não tô afim de dormir agr.. Espero que gostem do cap, pf comentem e deem votos. ❤👯
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca Em Londres(Parada)
Teen Fiction" Ela é louca, porque enfim, normal daria muito trabalho. " Melanie rezende uma garota de 16 anos nem um pouco normal, muito complicada de lidar e que não leva desaforo pra casa. Se mete em muitas encrencas, e depois da ultima que ela apronta os pai...