Capitulo 15 - Bônus

104 16 3
                                    

Ravanna

Ravanna Fontenelle, a garota revoltada da vida porque perdeu os seus pais quando criança. Eu já estou cansada disso. Todo dia é isso.

- "Ela fez isso porqué é revoltada."

- "É. Ela perdeu os pais quando era criança."

É sempre assim. Agora eu estava falando no telefone com uma das minhas amigas. Eu pedi pra ela me ajudar a qual salto eu usar hoje, e o irmão dela gritou dizendo que eu era mal amada. Não tenho amigos. E os que tenho são um bando de intereisseiros.

Ainda chega a querida Mel. Alguém bate na porta.

- Entra.

- Querida você não vai descer ? - a puxa saco da mulher do meu tio pergunta.

- Eu já vou, me atrasei um pouco hoje. - aviso.

- Antes de descer você pode acordar a Mel pra mim ? - af, nem o mundo se acabando ela acorda.

- Claro. - dou o meu sorriso mais falso, e ela sai.

Entro no quarto da Mel e começo a chama-lá e a sacudi-lá, mas ela não acorda. A Alexis não vai saber mesmo.

Saio do quarto da bruaca, e desço pro carro.

- A senhorita Melanie não vai hoje ? - o motorista pergunta me encarando.

Não. E anda logo que eu não quero chegar atrasada hoje. - ele dá a partida.

Assim que chego na escola todos me olham. Eh, hoje eu estou mesmo deslumbrante.

- Amiga você está linda. - minha amiga Ashley diz.

- Me diz quando eu não estou linda. E depois conversamos sobre o seu irmão.

- Cadê a Mel ? - o Austin chega com aquele grupinho dele.

- Acho que tá morta. - respondo.

- Como assim ? - o Cristian pergunta todo preocupadinho.

- Ela não acordou de jeito nenhum, eu não tenho paciência o suficiente. Eu deixei ela por lá mesmo. - ele relaxa o corpo. Saio direto pra sala e espero o professor chegar.

⭐⭐⭐⭐⭐

Acaba finalmente as aulas e eu vou saindo rápido direto para o carro. Até que o grupinho da Mel vem chegando até mim.

- A gente vai pra lá ver como a Mel tá. - o Austin avisa.

- Legal. - entro no carro, e ainda escuto um sussurro.

- Azeda. - a Madu sussurra.

O motorista da partida e eu vou o caminho até em casa mechendo no celular. E eu já estou com 1M no instagram. Chego no mesmo momento que eles em casa.

- Subindo as escadas primeira porta a direita. - aviso indo em direção ao meu quarto.

- Olá gente. - a Alexis fala educada.

Uma Louca Em Londres(Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora