Eu estava prestes a beijar o... Liam Hemswor !? Quando o Austin chega no meio de nós, impedindo o beijo acontecer. O Austin, o Liam e o Cristian, que apareceu depois, começaram a discutir. Olho mais a frente, e é ele... Sinto alguém me empurrar, e então sinto uma enorme dor no meu corpo.
Abro os olhos rapidamente. E sinceramente, eu preferia ver o Liam brigando por min.
- Ravanna. Porra, garota...
- Tá bom, não quero saber, falta 5 minutos para entrar no primeiro horario, se você demorar mais do que isso, a gente entra no segundo horario. - eu reviro os olhos e entro no banheiro.
Quando saio ela não está mais lá. Me visto e desço, não tem ninguém na mesa, pego uma maça e corro para fora em direção ao carro.
- Foi fazer a água ?
- Eu tomo banho de verdade, não sou você. - ela revira os olhos.
- Você fez o trabalho de Quimica ? - eu assinto. - Posso copiar do seu ?
- Não.
- Af.
Entro na escola a Ravanna passa correndo na minha frente, e eu vou átras. Não tem mais ninguém nos corredores.
- Licença professor podemos entrar ? - a Ravanna pergunta já na porta da sala.
- No meu primeiro dia aqui, mais já garotas ? Entrem.
- Obrigado - falo indo para o fundo da sala.
- Não, não, não. Venham aqui. - ele fala fazendo jestos pra nós irmos lá pra frente.
- Eu tô bem aqui. - aviso, e ele cruza os braços em frente ao corpo. Reviro os olhos, e eu e a Ravanna vamos lá pra frente.
- Então meu nome é Ismael e o de vocês ?
- Ravanna.
- E o seu ? - ele pergunta apontando pra mim.
- Melanie.
- Ok, o professor antigo deixou um trabalho para vocês fazerem, me entreguem.
Tiro o trabalho da bolsa e entrego a ele.
- E o seu cadê ? - ele pergunta a Ravanna.
- Eu não fiz.
- Por que ?
- Porque a internet caio.
- Ainda existe livros, e a internet não caio. - falo e vou para a minha cedeira.
- Você sabe que vai perder ponto por isso né ? Vai sentar. - o professor avsia.
As aulas passam rápido, e depois do intervalo não tem mais aula porque a professora está doente. Aposto que o doente dela é se encher dos alunos e passar o dia com a bunda no sofá, comendo doces e assistindo filmes. Enquanto nós vamos pra casa sem ter aula dessa vaca, se eu ficar de recuperação e ela vinher dizendo que eu não estudei, eu vou quebrar o pescoço dela.
- Graças a Deus que não tem mais aula. - fala o Austin.
- Eh, não sou eu que vou ficar de recuperação mesmo. - aviso.
- Não fala assim princesa. - o Austin diz colocando o braço dele no meu ombro. Paro de andar o olho incredula, e ele ainda continua com um sorriso no rosto.
- Vai tirar por bem, ou você quer que eu arranque seu braço do seu corpo ?
- Eu ajudo. - o Cristian fala sorrindo, e chegando perto de nós com a galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca Em Londres(Parada)
Teen Fiction" Ela é louca, porque enfim, normal daria muito trabalho. " Melanie rezende uma garota de 16 anos nem um pouco normal, muito complicada de lidar e que não leva desaforo pra casa. Se mete em muitas encrencas, e depois da ultima que ela apronta os pai...