Capitulo 24

79 14 16
                                    

Estendo a roupa molhada do Criatopher. E volto para a sala onde todos estavam.

Cristopher - .. Também acho.

Eu - O que ?

Cristian - Sobre viajarmos nas férias. Só falta você concordar.

Eu - Eu vou. - O Austin comemora silenciosamente.

Scar - Pra onde ? Nova York ? Tóquio ?

Will - Africa. - Todos olhamos pra ele. Sabemos que é por causa da Marcella.

Madu - Nova York.

Marcella - Madri.

Henrrrique - Dubai.

Austin - Milão.

Cristian - París.

Scar - Las Vegas. - A olhamos. - Deve ser uma cidade deslumbrante.

Alexis -  Seja onde for, aproveitem. Será uma ótima oportunidade pra você e a Ravanna se aproximarem.

Criatopher - Mais pra ela ir tem que tirar boas notas, pra não ir pra o acampamento esse ano de novo.

Alexis - Se a Ravanna não poder ir na viajem a Mel também não vai.

Eu - Isso não é justo.

Alexis - Você é inteligente. Ajude ela. - Fico a olhando por um tempo pra ver se ela da alguma brecha pra que isso seja apenas uma brincadeira. Quando eu percebo que ela está falando sério me jogo para trás exageradamente. - Será bom.

Emma - Por que não Los Angeles ? Soube que tem umas casas bem assombradas por lá. - Ela diz saindo do assunto da Ravanna.

Eu - Pode ser legal.

Austin - Eu já vi algumas fotos, e parece assustador. Claro que isso não é problema pra mim.

Cristopher - Vou pedir a pizza. - Ele diz após se levantar do sofá.

Vou até meu quarto e pela janela vejo "Ninguém" . "Ninguém" foi o apelido que eu dei pra o garoto da janela, ele nunca me falou seu nome e toda noite nós conversamos.

Austin - Mel !?

Eu - O que você quer ?

Austin - Eu só queria saber se você quer alguma coisa. - Ele fala com uma cara de malícia.

Eu - Eu não preciso desse tipo de ajuda. - Desço as escadas.

Scar - Que filme ?

Henrrique - Agora que eu percebi que a Scar é bem intrometida.

Eu - De você ela não vence.. Olha os que estão passando na tv.

Eles discutem sobre o filme e depois de um tempo a pizza chega. Vimos que está passando Anabelle e resolvemos deixar.

Alexis-  O demooooonio. - Ela grita. Seu grito me pegou de surpresa e quase me engasguei.

O Austin que está ao meu lado, da leves batidas nas minhas costas. A campainha toca...

Ravanna - Eu atendo. - Ela vai até a porta e acho que não ficou muito contente com a pessoa que vê. Não escuto a conversa dela com a pessoa, mais vejo que ela fica tensa a cada minuto que se passa.

Eu - Quem é Ravanna? - Ela não responde.

Cristian - Quem será ? - O Cristian que está do meu outro lado, pergunta com cara de tonto. Pior que ele já nasceu com ela né !?

Eu - Você acha que se eu soubesse eu estaria perguntando ?  - Ele se cala e a Ravanna entra e não fala absolutamente nada.

Quando o filme acaba o Christopher fica pensativo.

Criatopher - Vamos sair um pouca da rotina !?

Alexis - Como assim ?

Criatopher - Qual é a melhor balada Henrrique ? - Olho pra ele sem acreditar e parece ser verdade.

Henrrique - Eu conheço uma ótima.

Criatopher - Ótimo. Vão se trocar. Vamos pra balada.

Não perco tempo e subo disparada pra o quarto a procura da roupa certa. Quando a acho. Me troco, passo uma make para noite, calço uma bota que vem até o joelho.. E estou pronta.

Desço as escadas com um vestido preto colado. Vejo a boca de cada um naquela sala ir ao chão.

Scar -  Garota... Você arrasou. - Ela diz com cara de besta.

Cristian - Você...

Eu - Vamos logo. - Digo abrindo a porta da sala.

Todos que parecem estarem prontos saem em direção aos devidos carros. Será que eu demorei tanto assim ?

Alexis - Ravanna você está pronta ? - Ela grita da sala. E na mesma hora a Ravanna desce as escadas correndo. E rio quando ela tropeça e quase cai de cara no chão.

Nos dividimos nos carros e fomos a tal boate. chegando na grande boate descemos do carro e fomos ate o segurança.

****- Vocês estão na lista ? - O enorme segurança fala. O olho de cima abaixo... - Esse silencio é um não ?

Eu - Não... Não acredito que mais um dos seguranças vai pra rua esse mês...  Procure o sobrenome Monthgomerysobrenão tem nenhuma Hanna aqui. - Ele diz olhando na lista. Puxo a lista de sua mão.

Eu - Eu não acredito nisso.. - Puxo a lista da sua mão. - Esta explicado. o meu tio sempre bota o meu segunto nome.. Mary.

****- O seu tio é dono daqui ? 

Eu - Claro que sim. - Não vê a semelhança ? - Ele diz que não com a cabeça. 

****- Que eu saiba ele só tem um irmão.- Faço cara de assustada e o Henrrique começa a rir. - Do que você esta rindo seu idiota ?

Henrrique - Como vai Heros ? - Ele pergunta ao segurança. - Cadê meu irmão ?

Em quando eles dois conversam e riem da minha cena patética, fico em estado de choque pelo meu enorme mico. Eu sei que sempre passo mico sempre mico mais esse..

Henrrique - Não vai entrar Mel ? - Ele fala irônico. Dou um tapa na sua cabeça. - Ai. Isso doel.

Eu - Caguei pra você. - Digo entrando na boate. Logo que entramos todos se espalham. Inclusive eu.

Danço, bebo, enlouqueço. Faço de tudo um pouco pra não lembrar dessa minha vida complicada. Meus pais me odeiam, não consigo falar com os meus irmãos, os meus amigos parecem que acabaram de sair do hospício, e que com a minha ajuda vamos dominar o mundo feito o curinga. Tudo bem isso é ridículo, porém eu estou bêbada e descendo ate o chão com uma musica pop.

****- Acho que você bebeu de mais. - Uma voz que eu não reconheço fala no meu ouvido e eu apago nos seus braços.

⭐⭐⭐⭐⭐

Quando abro os meus olhos só vejo um quarto com uma das paredes cinzas, e um computado em cima de uma banquinha no canto da parede.. Uma das porta se abre e eu vejo um rosto conhecido.

Eu - O que eu estou fazendo aqui ?

Uma Louca Em Londres(Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora