Capitulo 22

76 16 21
                                    

Idiota..idiota, idiota, idiota.

Cristian - Eu já pedi desculpa.

Eu - E eu já disse pra tomar cuidado.

Madu - Eu só queria saber como alguém é tão idiota desse jeito.

Henrrique - Qué isso gente.. Vamos ver pelo lado positivo.. Foi muuuito engraçado. - Ele começa com a sua risada de jumento.

Austin - Eu também acho que você devia ter tido mais cuidado Cristian.

Emma - A minha fama gente.. A minha F.A.M.A.

Will - Qual ?

Henrrique - A que ela não tem. - Eles batem as mãos uma na outra rindo, e a Emma emburrada.

Saimos da biblioteca e as pessoas olham pra nós, riam e apontam. Como eu odeio Cristian Salvatore.

Ravanna - Belo vídeo de vocês garotas. - Ela diz dando uma risada maléfica. - Aproveitem a fama de vocês, pois é a única que vão ter.

Ela sai com um sorriso sínico no rosto.

Cristian - Eu não tenho culpa.

Eu - Claro que tem. Foi do seu celular que foi gravado, foi você que teve a ideia, e foi você que mandou pra toda a escola. - Acontece que no dia que eles dormiram lá em casa, eles gravaram nos melando da coisa gosmenta.

****- Emma você fica muito gata de pijama. - Um cara diz chegando perto de nós. - O Will tenta ir pra cima dele mais o Austin o segura.

Tomo a frente e chuto sua parte preciosa.

Eu - Acho que você deveria parar de fazer essas piadinhas se não vai perder a possibilidade de ter filhos. - Ele sai todo torto dali e não tem nem coragem de olhar pra trás.

Emma - Aii que fofo meu irmão gente.

Marcella - Uma vez na vida ele faz uma coisa que preste.

Emma - Você deveria dar uma chance a ele.

Eu - Não estamos aqui pra falar sobre suas vidas amorosas.

Marcella - Não tem chance com você will.

Will - Mais eu sou um gato gente.

Eu - Ela merece mais do que um rostinho bonito. Ela merece uma pessoa que tenha caráter. - O Will baixa a cabeça em meio a pensamentos.

Emma - Éhh meu irmãozinho.. Agora eu não tenho como te defender.  

Eu - Eu só digo uma coisa.. Se preparem para o pior.. Os jogos vão começar. - saio deixando um suspense com um toque de vingança. No meio disso tudo mal tive tempo pra comer direito.

Quando as aulas acabam eu e a Ravanna vamos, para a quadra. A coordenadora é amiga da Alexis e ela nos botou pra praticar handebol. Chegando lá tem varias meninas e meninos. A professora separa os times e a Ravanna fica no time contra. O handebol é um jogo de completa competição. Nesse jogo não tem só competição mais também tem moitai, judo, luta de box.. Eu estou simplesmente toda dolorida, nunca mais quero jogar isso na minha vida. Aproveito as regras do jogo e jogo a bola na Ravanna, a empurro algumas vezes também.

Ravanna - Você tá fazendo isso de proposito.

Eu - Por que eu faria isso Ravanna ?

Ravanna - Porque é a sua diversão. - Depois de uma longa discurção e quase ter saído no tapa, nós fomos pra casa.

Quando entramos na sala a Alexis conversa com a Scar que está chorando. Quando nos vê a própria seca as lagrimas. Deve ser uma desilusão amorosa.

Uma Louca Em Londres(Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora