Tiro o sinto, e desço do carro para conferir se o gato está bem.
- O que foi isso ? - ele desce do carro.
- Se você estivesse olhando pra frente. - eu falo e ele revira os olhos. Entro no carro de novo quando vejo o gato se afastar assustado. E o Cristian me acompanha. Ele da partida.
- Eh... Você tem irmãos ? - ele puxa assunto.
- Sim, dois. - falo ainda olhando pra a janela.
- Qual o nome deles ?
- Luca e Guilherme, o luca é o mais novo, e o Guilherme é o do meio. - falo e sorrio lembrando das graças que eles fazem.
- Eu tenho duas irmãs, a Annie e a Jennie - ele fala me olhando, olho pra ele, e ele entende e olha pra frente. - Acho que você vai gostar de conhecer elas, a Jennie tem 25 anos e a Annie tem 5.
- E você ?
- 18. Chegamos. - ele corre pra abrir a porta do carro pra mim.
- Até que fim. - o Austin fala assim que sentamos nas cadeiras.
- Eles deviam tá se pegando no meio do caminho - ele fala com um sorriso malicioso no rosto.
- Não temos essa sua mente suja Henrrique.
- Mas, então o que aconteceu ? - o Austin pergunta preocupado.
- Alguém, não estava olhando pra frente e...
- Você se machucou ? - o Austin pegando minha mão que estava em cima da mesa. E eu a tiro.
- Não nos machucamos Austin. Obrigado por perguntar. - o Ceistian ironiza encarando o Austin com cara de poucos amigos, o mesmo devolve o olhar. Acho que ele deviam ter alguma rixa antes.
- Vamos pedir ? Ou as donzelas vão ficar trocando olhares apaixonados ? - nós pedimos e ficamos conversando coisas banais até chegar nosso pedido.
- Então Mel, porque você veio pra cá ? - pergunta o Austin, e eu faço questão de ironizar.
- Pra comer.
- Eu estou falando de Londres.
- Porque eu aprontei... De novo. - e não vai ser a última vez. - E o Carlos e a Carla, aproveitaram pra se livrar de mim, e me mandaram pra cá pra morar com a minha tia louca.
- Porque você não chama eles de pai e mãe ? - a Marcella pergunta.
A comida chega, e começamos a comer.
- Porque eu não quero. - o meu celular toca, mas o número é privado, só que do Brasil.
Ligação on
- Mel ?
- Luca ? Como você tá ? Eles estão te tratando bem ? Cadê o Guilherme ? Porque vocês não me atendiam ? - pergunto tudo rápido e preocupada.
Luca - Calma nana. - ele fala rindo e eu sorrio. - A gente tá bem, o Guilheme tá aqui, a gente não te ligou antes poque, o papai e a mamãe não deixavam, mas eles sailam agola, e o Guilheme ligou sem eles sabelem. Tá vendo como a gente é inteligente !? - ele fala todo atrapalhado, e eu sorrio com saudades.
- Ok, passa para o Guilherme. Beijo, dorme bem.
- Bejo, dorne bem também. Te amo.
- Eu também.
- Mel de abelha ?
- Palhaço, como tá ai ?
- Preferia quando você estava aqui. Saudades das suas gororobas.
- Eu também, quer dizer, eu preferia que vocês estivessem aqui.
- Você já viú a neve ?
- Ainda não, cuidado ai hein, eu tenho que ir, a gente se fala depois. Beijos amo vocês.
- O QUEE ? Melanie Rezende dizendo que ama alguém ? Essa é nova. - ele grita exageradamente, e eu tenho que afastar o telefone do meu ouvido, para mim não ficar surda.
- Tá tchaú.
- Tá tchaú, também te amo minha encrenqueira. - ownnn. Parei.
Ligação off.
Eu desligo o telefone, e tem cinco caras curiosas me olhando.
- Qué ?
- Você tem irmãos ? - o Austin pergunta chegando mais perto.
- O Luca e o Guilherme. - o Cristian responde por mim.
- Tá pegajoso em salvatory, cuidado pra não se apaixonar. Você também Austin. - o Henrrique brinca.
- Eu ? me apaixonar, essa é boa. - o Austin faz careta.
- É, Você só é de pegar, usar e jogar fora né ? - o Cristian fala, e clima volta a ficar tenso, mas eu dou uma descontraida.
- Iii Sovatory, já provou pra saber ? - e todos caimos na risada. Menos o Austin, e o Cristian.
- Gente eu tenho que ir. Mel quer ir comigo ? - a Marcella pergunta.
- Eu deixo ela. - o Austin oferece sua solidariede, e da uma piscadela pra mim. Depois olha para o Cristian que estava serio.
- Ela vai comigo. - o Cristian se peonuncia.
- Nada disso. - o Austin fala.
- Eu não sou um objeto pra vocês ficarem disputando. - falo me levantando. - Vamos Marcella.
- Eu também quero uma carona. - a Madu pede com uma cara de cachorro pidão.
- Você tem o Henrrique. - a Marcella fala e a Madu revira os olhos, e fica seria. - Tá certo, vamos logo antes que eu desista.
Entramos dentro do carro, e claro que nada ficou em siléncio, até porque a Madu está dentro dele.
- Eu não acredito... Melanie Rezende, como você se sente, com dois caras brigando por você ? - ela fecha a mão fingindo ser um microfone e botando a minha frente.
- Eles não estão brigando por mim, deixa de ser besta.
- Noossa calma, só fiz uma pergunta. Mais que eles estão, estão. - eu olho para a mesma incredula, e ela levanta as mãos em forma de rendição.
- O que você fez para os seus pais te mandarem pra cá ? - a Marcella pergunta.
- Fui parar na cadeia. - elas me olham assustandas.
- Porque você foi parar na cadeia ? - pergunta a Marcella.
- É que eu entrei em um prédio a noite, pensaram que era um ladrão, ai chamaram a policia e me levaram.
- E porque você entrou em um prédio a noite ? - a Madu pergunta ainda assustada.
- Pra ver as estrelas. - Elas me olham, e depois de minutos, elas falam alguma coisa.
- Estrelas ? - a Marcella fala sem entender.
- É estrelas, eu adoro ficar olhando elas, me deixa mais tranquila. E me lembra os meus irmãos.
- Nossa, nunca pensei. É oque dizem, as aparencias as vezes enganam, e agora eu acredito. - a Madu confirma.
- Chegamos. - a Marcella avisa e para o carro.
- Até amanhã. - me despeço.
- Até amanhã. - elas falam em uníssono
Tento entrar, mas a porta está trancada. Olho pra cima e desisto de tentar entrar, chego perto do carro do Cristopher e me deito no capó.
Sinto o vento frio bater no meu rosto, e respiro fundo. Fecho os meus olhos, e depois de minutos escuto um barulho, e olho rapidamente para o lado.
- Oque você faz aqui ? - a Ravanna pergunta.
- Não é da sua conta. - Me levanto, entro e subo direto para o meu quarto. Coloco uma camiseta folgada que bate no joelho, me jogo na cama, e acabo adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Louca Em Londres(Parada)
Dla nastolatków" Ela é louca, porque enfim, normal daria muito trabalho. " Melanie rezende uma garota de 16 anos nem um pouco normal, muito complicada de lidar e que não leva desaforo pra casa. Se mete em muitas encrencas, e depois da ultima que ela apronta os pai...