[Continua...]
-Anne, poderia ir um pouquinho para trás, por favor? - Disse Tae com seriedade e me soltando. Eu obedeci, e dei alguns passos para trás de Tae.
-Então, você prefere aquilo? - Disse Chaneyong logo após um sorriso.
-Não, eu escolho você! - Tae terminou a frase já partindo para cima de Chaneyong.
Chaneyong fez uma cara de surpresa e logo levou um soco na bochecha, Chaneyong rapidamente devolveu o soco em Taehyung, mas, Tae segurou a mão de Chaneyong, e os outros quatro garotos que estavam com Chaneyong partiram para cima de Taehyung, Tae ainda segurando a mão de Chaneyong, o puxou para cima dos outros garotos. Chaneyong com dificuldade para levantar, se aproximou de mim, puxou minha perna me fazendo cair no chão e me beijou. Taehyung ao ver aquela cena, puxou Chaneyong para longe de mim, e rapidamente um dos garotos me segurou, e começou a me levantar pela garganta, me fazendo tirar os pés do chão e assim ficar sem ar. O garoto que me segurava disse olhando para Tae.
-Sem movimentos bruscos, ou a delicinha aqui vai sofrer.
Tae então soltou Chaneyong, e o garoto ainda me segurando disse.
-Ajoelhe-se!
Tae então o fez, ajoelhou-se e Chaneyong chutou Tae o fazendo cair. Logo depois disso os outros dois garotos começaram a bater em Taehyung, e então eu desmaiei por falta de ar.
Eu acordei no hospital, Tae estava sentado na poltrona que havia ao lado da maca. Tae estava todo machucado, e tinha quebrado o braço.
-Ta...Tae?
-Anne! Você acordou! - Ele disse já me abraçando.
-O que houve?
-Você não lembra não é?
-As últimas coisas que eu lembro, é que os garotos estavam te batendo.
-Você teve uma visão horrível não é? Me desculpe por ter feito você me ver sendo tão fraco assim.
-Tae, você não tinha escolha.
Ele ficou quieto depois de minhas palavras, eu olhei ao redor e vi um urso de pelúcia do outro lado do quarto.
-Tae! - Eu disse levantando da maca e indo o abraçar.
-Aish, tudo isso por causa de um ursinho.
-Um ursinho maior do que eu. - Nós dois rimos.
[Continua...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond Taehyung (em Revisão)
FanfictionEu namorava com Taehyung, o famoso k-idol, nos brigávamos bastante, Tae chegava tarde em casa, nunca estávamos juntos, até que um dia eu cansei, arrumei minha coisas e estava pronta para ir...