Diamond TaeHyung - Capítulo 25

929 63 32
                                    




No capítulo anterior...

"Eu estava dirigindo tremendo, minhas pernas estavam tremendo, eu só conseguia ver aquela cena se repetindo na minha visão, por causa disso, eu não consegui ver o carro que estava vindo na contra-mão, eu só vi seu farol, e, logo depois disso, o carro acertou em cheio o carro de Jimin, e eu atingi o volante com força por causa do impacto e perdi a consciência..."

[P.O.V Jin]

Essa festa não deu em coisa boa, já era de se esperar, Taehyung, Hoseok e Namjoon bêbados nunca foi boa coisa... E agora Jimin e Anne, isso é pedir para dar ruim! E ainda mais esse dois brigando, parecem duas criancinhas...

Tento separar os dois e quando finalmente consegui Taehyung cai no chão e dorme, esse idiota bêbado, Jimin parece procurar alguém, afinal, onde está Anne? Depois que o Taehyung bateu nela, ela sumiu...

-Jimin, na onde a Anne tá?

-Eu.. Eu não sei, ela sumiu, eu vou procurar ela. Afinal, ela pode estar em qualquer cômodo da casa. - Jimin parece aflito, e suas roupas estão um pouco bagunçadas.

-Jimin. Você... Levou a Anne para seu quarto?

-Sim, ela parecia querer isso também Jin-hyung. - Jimin subiu as escadas para procurar Anne lá em cima, enquanto eu procurava no andar de baixo.

-Alguns minutos depois-

-Achou ela Jin-hyung?

-Não, você achou?

-Não, eu vou procurar ela lá fora... - Jimin saiu pela porta da frente e foi procurar ela pela rua.

Me sento no sofá para descansar um pouco quando vejo um notícia que me chama atenção passar na TV.

[P.O.V Jimin]

Eu vou procurar Anne aqui pela rua, ela não deve ter ido muito longe, ela não conhece muito bem a cidade desse lado...

-Anne!! Aparece!!

Ela não pode ter ido muito longe, eu pareço um dono chamando seu cachorro desse jeito.. Estava andando pela rua procurando Anne olhando para todos os lados quando escuto Jin gritar na frente de casa.

-JIMIN!! CORRE AQUII!!!

Meu Deus, o que pode ser tão sério assim? Ele achou a Anne? Corro de volta para casa e Jin me puxou até a sala e me mostrou o que tava passando na TV.

"Acidente na estrada causado por um carro que dirigia na contra-mão, acertou a frente de outro carro, as ambulâncias já chegaram no local, e encontraram apenas uma vítima dentro dos carros, provavelmente o motorista que estava dirigindo na contra-mão fugiu... A vítima é uma garota, aparentemente 20 anos, os paramédicos falaram que a garota não sofreu muitos danos críticos mas vão levá-lá para o hospital de Seul, familiares ou conhecidos da garota, por favor procurá-lá no Hospital de Central Seul... Obrigado"

-É o meu carro Jin, é a Anne Jin...

-Calma Jimin, eu também to muito abalado com isso, mas nós devemos ir lá ver ela.

-Como? Com o carro da empresa?

-Não, pegamos um táxi mesmo. Vem logo!

Eu e Jin pegamos um táxi e fomos até o Hospital Central de Seul, chegamos lá e perguntamos para a secretária que estava lá sobre a garota do acidente da estrada e ela nos mostrou o quarto que ela estava. Entramos no quarto, e logo que a vimos naquele estado, eu não aguentei, ver a Anne daquela maneira, a Anne que estava sempre sorrindo, sempre feliz, sempre alegre, sempre tão carinhosa, ela não merecia estar passando por aquilo, por que o idiota do Taehyung não podia estar no lugar dela? Seria muito melhor!

-Jimin, eu sei o que você tá pensando, e não, não seria melhor se fosse o Taehyung no lugar dela, imagina o jeito que ela ia estar, ela estaria chorando, estaria triste, você não gostaria de ver ela desse jeito certo? Sofrendo tanto assim.

-Sim... - Quando eu terminei de falar, olhei parar a maca e a Anne estava acordando. Jin e eu não pensamos duas vezes, fomos correndo para perto dela.

Ela finalmente abriu os olhos e ficou nos olhandos.

-Anne? Que bom que você tá bem, mas calma, você vai melhorar - Eu disse com lágrimas nos olhos.

-Desculpa, mas, quem são vocês?

HAHAHAHAHAHA CONTINUA

Bom minhas batatas, esse capítulo foi cheio de tiros não é? Mentira não foi não, isso não tá nem perto do tiroteio que vai ter mais para frente da Fanfic, bom, espero que vocês estejam gostando da Fanfic, já estamos com 1.6k meu santo KIM TAEHYUNG, MIN SUGA ME HELPA, amo vocês minhas batatinhas <3 E muito obrigada pelos 200 votos :3

To levando tanto tiro hoje ;u;

Ah, e se o capítulo tiver com um espaço maior entre as linhas é por causa que escrevi esse capítulo pelo pc , Agora sim, Bye <3

Diamond Taehyung (em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora