No capítulo anterior...
"[P.O.V Jimin]"Anne já deve estar voltando do Brasil, vou esperar ela lá no aeroporto, e fazer uma surpresa para ela...
Acho que vou comprar uma roupa para ela, acho que ela vai gostar.À tanta escolhas, qual será que ela vai gostar mais? Ah, já sei! Essa!
Acho que ela vai gostar.
-Moça, a senhora embrulha?
-É para presente?
-Sim.
-O senhor quer embrulhado em caixa, ou em papel de presente?
-Na caixa.
-Temos esses modelos aqui. - A balconista diz mostrando várias caixas para presente.
-Essa aqui, azul e preto. - Digo mostrando a caixa.
A balconista pega a caixa azul, coloca a roupa, e coloca um fita para presente preta.
-Tudo ficou em ₩ 1,000.
-Aqui. - Digo lhe entregando uma nota de ₩ 1,000.
-Certinho, obrigada! - Ela diz com um sorriso alegre.
Guardei o presente no carro, e fui até o aeroporto onde Anne iria descer.
[P.O.V TaeHyung]
13:30Já consigo ver Seul daqui, nossa, a vista é realmente muito linda.
-Anne, olha que vista linda.
-Sim, muito linda.
-Tudo bem Anne?
-Tudo sim TaeTae, porque a pergunta?
-Você está estranha...
-Eu? Haha, to não, vem cá... - Ela diz puxando minha cabeça e a abraçando.
[P.O.V Anne]
Quando voltarmos para a Coreia, tenho quase certeza que Jimin que vai querer que fiquemos de novo.
Mas Jin já conversou com ele, mas, eu não sei o que eles conversaram...
Meus pensamentos foram interrompidos por TaeHyung me chamando para olhar à vista.
-Sim, muito linda.
-Tudo bem Anne?
Eu não posso demonstrar ou agir de uma maneira diferente. Não quero que TaeHyung fique bravo com Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond Taehyung (em Revisão)
FanfictionEu namorava com Taehyung, o famoso k-idol, nos brigávamos bastante, Tae chegava tarde em casa, nunca estávamos juntos, até que um dia eu cansei, arrumei minha coisas e estava pronta para ir...