Estamos chegando nos 700 views, que o santo TaeHyung abençoe vocês ahsuahuahsu ❤️
Boa Leitura 🌚💕
No capítulo anterior...
"-Anne? - Escuto TaeHyung falar atrás de mim."[P.O.V Anne]
- Ta...Tae...TaeHyung?? - Eu digo gaguejando e tremendo de medo.
- O que você tá fazendo aqui? - TaeHyung disse.
- Eu...eu... Nada eu já To subindo! - Eu digo com medo de TaeHyung me bater novamente.
Começo a subir as escadas.
[P.O.V TaeHyung]
Ela está com medo de mim. Posso perceber isso. Eu não vou esperar até amanhã, ela não está brava, ela está com medo.
Eu que sempre disse que protegeria ela, sempre estaria ao lado dela, nunca deixaria ela com medo de alguém. E agora eu sou a pessoa que ela está com medo. Como eu deixei isso acontecer? Eu tenho que me desculpar e agora.
Ela começou a subir as escadas.
- Anne! Espera!
[P.O.V Anne]
Eu comecei a subir as escadas e escuto TaeHyung me chamar.
- Anne! Espera! - TaeHyung disse.
Eu não quero esperar, ele vai me bater de novo. Eu não quero, eu não quero.
Sinto TaeHyung segurar meu braço.
É agora, ele vai me bater de novo. Eu preciso subir as escadas... Mas... Minhas pernas estão paralisadas. Meu olhos, estão se enchendo de lágrimas. Eu não quero ver isso.
Eu fecho meus olhos com força.
[P.O.V TaeHyung]
Eu segurei o braço dela, e ela parecia paralisada. Seus olhos começavam a de encher de lágrimas e ela fechou seus olhos com força.
Ela acha que vou bater nela?
- Anne, me desculpa...
[P.O.V Anne]
Ele vai me bater! Ele vai me bater! Ele vai me bater!
- Anne, me desculpa... - Escutei TaeHyung dizer.
Ele... Ele me pediu... Desculpas?
- TaeHyung...
[P.O.V TaeHyung]
Ela... Ela não vai me desculpar, não disse nada.
Eu abaixei minha cabeça.
- TaeHyung...
Ela...
- Anne, eu... Eu não sei como vou me desculpar. Eu fui um completo idiota. Eu agi por impulso e sem pensar... Eu não devia ter batido tanto em Yong Hee, e eu não devia ter te batido. Eu nunca deveria ter tocado a mão em você. Se você não quiser me desculpar, tudo bem, eu sei que errei. E errei feio. Mas se você me der uma chance de mudar isso. De te mostrar que eu não sou apenas um idiota, incompetente. Eu prometo que você nunca mais vai precisar ter medo de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond Taehyung (em Revisão)
FanfictionEu namorava com Taehyung, o famoso k-idol, nos brigávamos bastante, Tae chegava tarde em casa, nunca estávamos juntos, até que um dia eu cansei, arrumei minha coisas e estava pronta para ir...