DELS EU NÃO SEI COMO AGRADECER VOCÊS PELOS 400 VIEWS!! VOCÊS SÃO MAIS QUE DEMAIS ❤️❤️
Boa leitura :3
No capítulo anterior...
"Não acredito, por que ele está aqui?
Por que justo ele está aqui? Por que justo hoje? Por que agora?"-Hey Anne! É você mesmo?
-É, sim sou eu Yong Hee...
-Quem é ele Anne? - Taehyung sussura em meu ouvido.
-É o meu ex-namorado... - Sinto Taehyung ter ciúmes então vou cumprimentar Yong Hee.Yong Hee vem andando em minha direção e abre seus braços para abraçá-lo, mas balanço minha cabeça com não.
Então chego perto de Yong Hee e ele sem aviso nenhum me beija.
Eu o empurro e vejo um vulto passar ao meu lado, quando vejo Taehyung já estava espancando Yong Hee.
-Taehyung não!! Para!! - Eu grito
Mas Taehyung ignora e continua a bater em Yong Hee. Como Taehyung era mas forte que Yong Hee, Yong Hee não conseguiu se defender.
-KIM TAEHYUNG!! PARA DE BATER NELE!! - Eu digo segurando o braço de Taehyung.
-Vai defender ele agora?! - Taehyung grita comigo e me empurra.As pessoas que estavam no restaurante escutam os gritos e saem do restaurante.
Taehyung percebe as pessoas o olhando, pega no meu braço e me puxa até o carro.
-Me solta! Eu tenho que ver como Yong Hee está!! - Eu disse indo ver Yong Hee.
-Você não vai a lugar nenhum! - Taehyung diz me empurrando no banco do carro e fechando a porta.Voltamos para casa e Taehyung me empurra pra dentro de casa e fecha a porta com força.
-Por que você bateu nele?!
-Ele te beijou! Você esperava que eu ficasse ali parado olhando ele te beijar?
-Não precisava bater nele, não tanto assim!
-Ele mereceu! E você tambem não tinha nada que ir cumprimentar ele!!
-TAEHYUNG ELE É MEU EX VOCÊ QUERIA QUE EU FINGISSE QUE ELE NÃO EXISTIA?
-Seria bem melhor!
-Aposto que se fosse sua ex você tava lá beijando ela ainda! Se bobiar tinha até ido na casa dela!
-Não fala assim! Eu não teria dormido com ela!
-Eu não falei nada de dormir com ela! Você que tá dando a ideia! Agora eu vou ver o Yong Hee!
-Já disse que você não vai a lugar nenhum! - Taehyung segura meu braço com força.
-Não me toca! - Disse puxando meu braço.
-EU FALO E VOCÊ OBEDECE ENTENDEU? - Taehyung disse ficando na frente da porta.
-Desde quando você manda em mim?
-Desde sempre! Agora vai pra porcaria do quarto que eu vou ir comprar a comida.
-Eu não vou pra lugar nenhum!
-Vai, e vai ir agora!
-Me obrigue seu idiota!Taehyung vira um tapa em minha cara. Eu coloco minha mão no lugar onde levei o tapa e com os olhos cheios de lágrimas eu digo
-SEU IDIOTA! - E corro para o quarto.Taehyung pega o carro e vai comprar comida.
Eu aproveito que Taehyung saiu, pego o travesseiro dele, uma coberta, duas trocas de roupa e levo para sala.
Pego as chaves da porta do quarto, subo e tranco a porta.
[Continua...]
Então gente, eu amo treta vocês devem saber disso e bom, essa ainda não é a pior treta que eles vão ter <\3
Então até o próximo capítulo e OBRIGADA PELOS 400 VIEWS ❤️❤️❤️❤️
Imagem psicopata pra vocês
❤️🌸❤️🌸❤️🌸❤️🌸❤️🌸❤️🌸❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond Taehyung (em Revisão)
FanfictionEu namorava com Taehyung, o famoso k-idol, nos brigávamos bastante, Tae chegava tarde em casa, nunca estávamos juntos, até que um dia eu cansei, arrumei minha coisas e estava pronta para ir...