Diamond Taehyung - Capítulo 31

840 56 28
                                    

Meu Deus gente, 3k de views, ta certo isso produção? Bom, eu não preparei nada para especial de 3k, mas acho que vai ser essas novas fanfic's que eu estarei escrevendo.

Bom aqui os nomes e as capas,  ainda não foram publicadas mas eu vou avisar quando forem:

Start a New Love - Jeon Jungkook (Não publicada).

Lovely - BTS (Não publicada).

The Last Of Us - Carl Grimes (The Walking Dead) (Não publicada).

Forever? - Park Jimin (Publicada).

Sem mais enrolação vamos para o capítulo! Esse é o momento que eu vou no capítulo anterior ver a última coisa que aconteceu por que eu não lembro.

-TaeHyung, TaeHyung... - Eu perdi a conta de quantas vezes chamei pelo seu nome ao meio de lágrimas, até perder toda minha força e adormecer...

⏩⏩

-

Anne? Ei, baixinha acorda! - Diz, eu não consigo reconhecer essa voz.
-Taehyung?! - Abro um sorriso enorme e me levanto às pressas.
-Não sua bobinha, sou eu Choi Myung, esqueceu de seu irmãozinho? - Riu.
-Myun! Que saudade de você seu idiota! - Abraço o mesmo.
-Idem! Nunca mais deu sinal de vida depois que mudou para Seul! -Sorriu.
-Myuni... Desculpa!  - Abri um sorriso mostrando os dentes e deixando um eye smile aparecer.
-Bobinha, mas diga-me, porque estava a chamar Taehyung?

(N/A passando aqui para mostrar para vocês como é a Anne, e o irmão dela :v


A Anne é mais ou menos assim :v..  Ou imaginem como quiser  ;-;.

E esse é o irmão da Anne :v Ou imaginem como quiser :') Bye ).

-Ele sumiu Myuni, sumiu!  Ele estava aqui antes, mas parece que ele está fugindo de mim...  - Abaixo a cabeça deixando uma lágrima escorrer.
-Quem fugiria dessa coisa fofa? - Sorriu fraco, levantando meu rosto com o indicador. -Quer procurar ele? - Escutamos alguém bater na porta.
-Eu abro... - Me levanto indo em direção a porta.
-Hi Anne! - Ele acena com a mão.
-TaeHyung!!! - Novamente meus olhos encheram de lágrimas e pulei em seus braços. - Seu idiota, por que me deixou?!
-Desculpa Anne, eu estava preparando uma surpresa...- Sorriu.
-Uma surpresa? Que tipo de surpresa? - Sorri levantando a cabeça.
-Isso você só vai descobrir em breve... Agora eu preciso ir.. - Separou o abraço.
-O que? Mas você  em chegou direito!
-Desculpa de novo, logo logo tudo voltará ao normal.. - Ele sumiu.
-Nette? - Sinto uma mão em meu ombro direito.
- Ele me deixou de novo...  Myuni... - Novamente chorando.
-Calma, ele disse tava preparando uma surpresa, não é? Ele vai voltar. - Sorriu entre um abraço.

⏩⏩

-Tchau Myuni, farei mais contato com vocês. - Aceno.
-Acho bom Nette, tchauzinho. - Sorriu entrando no carro.

Uma surpresa? Que tipo de surpresa será essa? Estou tão curiosa.. Espero que chegue logo.

Two Weeks Later

Me levantei da cama com o barulho da porta sendo aberta. Olhei ao relógio antes de descer as escadas, eram quase 17h, eu dormi a tarde inteira, isso não é uma surpresa visto pela hora que fui dormir, se não me engano era quase 08h... Mas afinal, quem abriu a porta?

Desci as escadas e olhei para a porta.

-Boa Tarde Annette, temos uma coisa para você. - Eles me entregaram vestido longo branco com alguns detalhes brilhantes. Era lindo.
-Jimin? Jungkook? Yoongi? O que vocês estão fazendo aqui? E que vestido é esse? - Fiz um sinal para entrarem.
- Sem perguntas apenas coloca esse vestido, aquele converse branco que você tem e arruma esse cabelo. Anda vamos!  - Yoongi me entregou e vestido e me empurrou ao quarto.

⏩⏩

-PRONTO ANNE?! - Gritou o mais velho.
-Calma, to descendo, o vestido é longo demais. - Termino de descer as escadas.
-Você está parecendo uma verdadeira  princesa. - Sorriu o menor.
-Obrigada Jungkook... Mas para onde vamos? - Sorri.
- Sem perguntas Annette, vamos entra na van. - Disse Jimin me empurrando até a van. Ainda quero saber para onde estamos indo...

Hello Bitches!

Desculpa batatas,  CL me possuiu com essa música.

Hello batatas, melhorou não é? 
Esse capítulo que foi um sacrifício para mim escrever, minha inspiração e criatividade fez páh, sumiu, eu parecia uma docete procurando o Nathaniel.
Próximos capítulos vão ter vários tiros se preparem. Sério. Tá muito perfeito.
Até logo batatas ♡

Provavelmente essa temporada acabe no capítulo 40...

Bye bye..

Diamond Taehyung (em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora