Diamond Taehyung - Capítulo 26

902 72 28
                                    

No capítulo anterior...
"Desculpa, mas, quem são vocês?"

[P.O.V Anne]

Minha cabeça dói tanto, mal consigo abrir meus olhos, mas, escuto duas pessoas conversarem, quem são?
Abro meus olhos devagar e vejo dois garotos, um baixo com o cabelo preto e o outro alto com o cabelo loiro. Eles se aproximaram de mim, e começaram a falar sobre alguma Anne, eu sou Anne? Quem são eles? Por que eu não lembro de nada? Minha cabeça dói tanto...

-Desculpa, mas, quem são vocês?

Eles arregalaran os olhos, acho que eles me conhecem, mas eu não conheço eles.

- Anne, você se machucou muito e atingiu o volante com muita força, sua cabeça deve estar doendo e por isso não se lembra de nada. Por que não descansa mais? - O mais alto e provavelmente o mais velho disse pegando em minha mão.

Tem um estranho pegando na minha mão!

-N-não me toca! - Puxo minha mão.

Acho que magoei ele, mas, eu não conheço ele... Ou conheço?
Tudo está tão confuso, eu não consigo pensar mais... Tudo está ficando preto, eu estou com medo...

[P.O.V Jimin]

Jin tentou segurar na mão da Anne mas ela puxou a mão, acho que isso deixou Jin triste, mas Anne, ela fechou os olhos e apagou, deve ter voltado a dormir....

Sentamos no sofá que estava do outro lado do quarto onde Anne estava.

-Devemos avisar Taehyung.

-Não, não devemos Jin, ele ainda deve estar bêbado.

-Ah, sim, verdade.

Era quase 02 horas da manhã e Anne ainda estava dormindo, eu queria ficar lá pra ver ela acordar, mas Jin disse que iria voltar para casa, apenas concordei com a cabeça a continuei a olhar Anne.

-Jimin?

Acabei pegando no sono, mas acordei com uma voz feminina me chamando.

-Anne? Você se lembra?

-Sim, por que não me lembraria de você? Afinal eu tive um sonho muito estranho, eu sonhei que tinha perdido a memória, foi horrível.

-Pena que não foi um sonho, você perdeu mesmo a memória, mas vejo que agora já lembrou de tudo.. - Um sorriso bobo escapou.

Ela olhou em volta, olhou para a ela mesma, e me olhou.

-Ah, eu sofri um acidente não é? Desculpa pelo seu carro...

-Tudo bem, posso comprar outro - solto um sorriso fraco - O importante é que você vai melhorar.

-Taehyung?

-Ele caiu bêbado no chão e deve estar dormindo, o Jin ta la com eles.

-Jimin, eu não sei se quero voltar...

-Taehyung? É por isso que não quer voltar?

-Sim, ele me bateu de novo, tudo bem que ele tava bêbado e tudo mais, mas memso assim...

-Olha, eu vou te ajudar com isso. Eu tenho um apartamento que nenhum dos meninos sabem, eu vou dar as chaves do apartamento pra você e você se muda pra lá por um tempo, a apartamento é longe do estúdio da big hit e é longe da casa do Taehyung, e eu posso passar la a qualquer hora se você precisar...

-Obrigada Jimin... Quando eu recebo alta?

-O médico disse que talvez daqui a 2 semanas.

-Taehyung vai querer vir aqui, e eu não quero ver ele...

-Na o tem como eu impedir Taehyung de vir aqui, desculpa.

-Tudo bem... Eu vou voltar a dormir..

-Acho que eu também...

-Você vai embora?

-Não, eu durmo aqui no sofá mesmo...

-Não Jimin, vai pra casa, arruma seu apartamento pra mim... - Ela soltou um sorrisinho de lado.

-Tudo bem, tchau Annette... - dou um beijo na bochecha dela e saio de perto antes que ela me acerte com um tapa.

-Idiota! - Ela diz rindo.

Bom, tenho que arrumar o apartamento para Anne...

Continua...

Olaaaa batatas, esse capítulo era para sair antes por que meu namorado ia me ajudar mas no fim ele teve que viajar e não deu tempo dele me ajudar.... Capítulo meio boxta pq a inspiração sumiu, ehhhhhe inspiração fela da pota....
Prometo que o próximo capítulo vai ta melhor, lembrem-se de não serem leitores fantasmas, por favor batatas ;-;

1, 96k de views MDS, MINHAS BATATAS 💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛
215 VOTOS SCRR, AMO VOCÊS.

Apreciem a beleza do Woozi, esse meu bias que me mata a cada segundo, WOOZI LINDO 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apreciem a beleza do Woozi, esse meu bias que me mata a cada segundo, WOOZI LINDO 💜

Diamond Taehyung (em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora