No capítulo anterior...
"-Não fica assim, eu vou te ajudar a resolver isso."[P.O.V Jin]
Eu tenho dó da Anne, o TaeHyung não a trata muito bem, e ela ama tanto ele. Será que ele não percebe isso? TaeHyung idiota.
Mas, tem o Jimin também, ele ficou com a Anne. Mas, se ela tá me impedindo de falar com ele, é por que ela gostou disso. De qualquer maneira, não posso deixar isso assim, vou ter uma pequena conversa com o Jimin.
[P.O.V Jimin]
Cara, o Jin tá conversando com a Anne faz um bom tempo, será que eles tão se pegando?
Não, acho que Jin não faria isso, ou faria? Jin parece tão inocente, mas é tão safado. Ele e o Namjoon com aqueles vídeos "educativos"...
Tão demorando demais... Vou lá ver o que eles tão fazendo.
[P.O.V TaeHyung]
O que tá acontecendo? Porque o Jimin tá parado olhando para o Jin e a Anne? Porque o Jin tá falando com a Anne? Porque eles estão demorando tanto? Quanta pergunta! Chega até a dor o cérebro!
-Yoongi, o que você acha que Jin e Anne estão conversando? - Sussuro.
-Yoongi?
Ah, ele tá dormindo. Que novidade!
Chega de curiosidade! Vou lá ver o que eles estão falando!
[P.O.V Anne]
Jin, ele sabe como confortar uma pessoa. Ele me deixa tão calma, me faz me sentir tão segura. Isso não é amor, é?
-Olá! - Jimin? Não Jimin, não venha aqui.
-Olá Two! - TaeHyung? Não, não, não!
-Oi...
-Jimin, você chegou em ótima hora! Estava querendo falar com você. - Jin diz puxando Jimin para fora da sala de treino.
-Vamos embora? - Eu estava tão concentrada e tão curiosa em saber o que Jin iria falar para Jimin que nem percebi que TaeHyung falou comigo.
-Anne?!
-Ahn? Ah, sim, o Jimin me ajudou.
-Te ajudou? Do que você tá falando?
-Do que você tá falando?
-Eu perguntei se você queria ir embora.
-Ah sim, vamos sim.
- Three Days Later -
15:50
-Já arrumou tudo? - TaeHyung pergunta.
-Sim! Tudo pronto para irmos para o Brasil!
-Certeza que quer se casar lá? - TaeHyung diz colocando as malas no carro.
-Casar não! Só vamos passar um tempinho lá! - Digo pegando uma roupa no guarda-roupa.
-Se arrume logo!
TaeHyung, você tem pressa demais. Você não sabe que mulher demora séculos para se arrumar? Que coisa! Até parece que não me conhece.
Pelo menos nesses últimos 3 dias TaeHyung não me bateu mais. Eu também não vi mais Jimim e nem Jin. O que será que ficou da conversa dos dois? Vou mandar uma mensagem.
Anne: Hey! Jin falou com você?
Jiminnie: Sim, ele me disse que não queria mais nos ver juntos. Mas ele não nos viu, e quem disse que temos que nunca mais nos ver?
Anne: Sabe Jiminnie, eu não sei. É melhor deixar assim. Vai que TaeHyung descobre.
Jiminnie: Ele não vai descobrir. E você não quer mais ficar comigo? Não gostou?
Anne: Não é isso. Eu só To com medo do TaeHyung descobrir e me bater denovo.
Jiminnie: O TAEHYUNG TE BATEU? NOSSA, VOU SOCAR A CARA DAQUELE ALIEN!
Anne: Jin não te disse nada sobre isso?
Jiminnie: Não!
Anne: Então finge que eu nunca disse isso!
Jiminnie: Tá bom, você nunca disse a palavra "isso".
Anne: Idiota!Bom, resolvido. Agora vamos ver a roupa. Vamos colocar essa blusa vermelha, esse shorts, vamos pegar essa bolsa pra combinar, maquiagem básica, base, pó, delineador, rímel, e batom.
-TÁ PRONTA ANNE?! - TaeHyung grita lá de baixo.
-TO DESCENDO!- Two Weeks Later -
12:00
[P.O.V Jimin]
Acabou :c
Por hoje é só :v
Calma, calma, amanhã tem mais minhas batatas.Sim agora vocês são batatas!
💛🍟❤️🍟💛🍟❤️🍟💛🍟❤️🍟💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond Taehyung (em Revisão)
FanficEu namorava com Taehyung, o famoso k-idol, nos brigávamos bastante, Tae chegava tarde em casa, nunca estávamos juntos, até que um dia eu cansei, arrumei minha coisas e estava pronta para ir...