Hello! Então a fic ainda está sendo escrita, então depois desse capítulo, o capítulo 04 vai demorar um pouquinho para sair, mas peço que esperem :3
Boa Leitura 💎Passamos na frente de uma loja e tinha uma pessoa saindo da loja, eu comecei a forçar os meus pés no chão para ver se conseguia soltar meu braço, mas, o garota de cabelos verdes segurava tão forte meu braço, ele percebeu que eu estava tentando me soltar quando ele parou na frete da loja olhou para meu rosto com um sorrisinho malicioso e disse.
-Você não vai escapar de mim, belizinha.
A porta da loja em que paramos na frete, abriu, e Tae saiu da loja com algumas sacolas, eu olhei para Tae e gritei.
-Ta... TAE!!!
O garoto que segurava meu braço me olhou com um olhar sério e apertou meu braço, eu gritei de dor e Tae me olhou, e logo olhou os garotos. Tae colocou as sacolas no chão e começou a andar em minha direção, meu coração disparou de novo. Tae então começou a andar mais rápido e quando estava a menos de um metro de distancia entre o garoto de cabelos verdes e Tae, Tae simplesmente deu um soco no rosto do garoto de cabelos verdes, o garoto quase caiu no chão e nesse um segundo os outros garotos que estavam junto com o de cabelos verdes partiram para cima de Tae, eu me impressionei ao ver todos os garotos caído nos chão depois de alguns minutos. Tae então pegou em minha cintura, e me puxou para perto dele. Tae me abraçando disse.
-Ela é minha, e a próxima vez que vocês colocarem um dedo nela, tenham certeza de darem adeus para esse mundo.
Eu apenas fiquei quieta e imóvel, Taehyung está com uma espessai tão séria que não sei o que ele seria capaz de fazer, o garoto de cabelos verdes levantou-se olhando nos olhos de Tae e disse.
-Você deveria cuidar melhor do que é seu Kim Taehyung.
A expressão de Tae mudou no segundo em que o garoto disse o nome completo de Tae. Tae com uma expressão de espanto disse.
-Chaneyong?
-Parece que você não se esqueceu de mim não é? - Disse o garoto de cabelos verdes já se levantando.
-O que você quer? - Disse Tae ficando preocupado.
-Eu quero ela. - Disse Chaneyong apontando para mim.
-Não. Tudo menos ela. Ela não. - Tae disse apertando meu braço enquanto me abraçava.
-Você não tem escolha, ou é ela ou... "Aquilo". - Chaneyong disse com um olhar tranquilo.
-"Aquilo"? - Eu disse levantando minha cabeça para conseguir olhar nos olhos de Tae.
[Continua...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond Taehyung (em Revisão)
FanfictionEu namorava com Taehyung, o famoso k-idol, nos brigávamos bastante, Tae chegava tarde em casa, nunca estávamos juntos, até que um dia eu cansei, arrumei minha coisas e estava pronta para ir...