Diamond Taehyung - Capítulo 07

1.9K 137 36
                                    

Escutei a campainha tocar, Taehyung correu abrir a porta, Jin estava lá, e logo atrás dele JungKook, Jimin, Hoseok, Nanjoom e Yoongi.
-Hayo!
-Anne! Hayo! - Jin disse logo me dando um beijo na bochecha.
-Hayo! Anne! - Jimin e JungKook cantaram e logo me abraçaram.
-Hayo. - Yoongi disseram e sentando no sofá.
-Hayo, Anne, Taehyung. - Nanjoom disse apertando a mão de Taehyung.
-Anne!!! HAYO!!! - Hoseok disse correndo e me abraçando.
-Certo, já cumprimentaram a Anne, agora parem de abraçá-la.- Taehyung disse virando os olhos e me abraçando.
-Anne, quer começar a cozinhar? - Jin disse indo em direção à cozinha.
-Sim, estou indo. - Dei um beijo na bochecha de Tae e andei até a cozinha.
-E então? O que iremos fazer? - Jin disse se apoiando no balcão.
-Vamos fazer o favorito dos garotos.
-Então está combinado! - Jin disse sorrindo e logo após indo em direção a geladeira.
*30 Minutos Depois*
Eu estava andando até porta da cozinha, quando esbarrei em Jimin.
-Anne, desculpa. - Jimin diz colocando sua mão em meu rosto.
-Ji...Jimin, tudo bem. - Eu disse soltando um sorriso.
Jimin aproximou seu rosto de meu, e, eu comecei a ficar com vergonha e fique vermelha.
-Ji...Jimin?
-Relaxa, eu não vou fazer nada. - Jimin disse se afastado de mim e indo até Jin.
-Garotos? O jantar está pronto.
Eles se levantaram na velocidade da luz, e na hora que percebi já estavam na cozinha.
-Haha, parece que eles estão com fome. - Tae disse colocando a mão em minha cabeça.
-Eu vou tomar um banho Tae...
-Agora? Bem na hora do jantar? - Tae disse me virando para ele.
-Sim, eu quero aproveitar que os meninos estão jantando, para tomar banho.
-Não vai me esperar? - Tae diz virando a cabeça com vergonha.
Eu fico em silêncio por um minuto. Eu não esperava aquela resposta, fiquei sem reação, mas logo respondi.
-Eu...Eu...Te espero, então... - Respondi logo abaixando a cabeça.
Tae apenas sorriu e fomos para a cozinha.
*20 minutos depois*
Os garotos terminaram de comer e fomos todos para a sala, Tae sentou no sofá e bateu suas mãos na suas pernas, fazendo um gesto de "sente no meu colo", então eu apenas sentei em seu colo e logo Tae me puxou me fazendo encostar minhas costas em seu peito.
Todos nós ficamos conversando por talvez mais de algumas horas, quando o relógio marcou 00h e todos nós, nós demos conta de que já era 00h.
-Puxa olha a hora, bom, vamos indo embora. - Jin disse olhando para os garotos.
-Não, podem ficar mais.
-Adoraríamos, mas Yoongi e JungKook já até dormiram. - Nanjoom disse se levantando do sofá.
-Bom, se é assim, não podemos fazer nada não é. - Taehyung disse dando leves tapas em minhas coxas para mim levantar, e logo após eu me levantar de seu colo, Tae foi em direção à porta. Jin acordou Yoongi já que era mais velho que ele, Yoongi ao ver que era o Jin quem o acordou se levantou e foi até o carro, Nanjoom acordou JungKook e Kook fez o mesmo que Yoongi.
-Bem, obrigado por hoje. - Jin disse se curvando.
- Nós que agradecemos Jin-hyung. - Eu sorri para Jin. Ele apenas retribuiu o sorriso e entrou no carro.
Taehyung então fechou a porta, me olhou e disse.
-Finalmente sozinhos.
-Haha, sozinhos, e agora podemos tomar banho?
-Hahaha, claro.
Taehyung e eu subimos as escadas, entramos no banheiro, Tae colocou un plástico no gesso de seu braço e fomos tomar banho.
*10 minutos depois*
Tae abriu a porta do banheiro, apenas de bermuda se deitou na cama, eu logo atrás de Tae sai do banheiro, com uma camisa rosa, e um short branco. Deitei ao lado de Tae, coloquei minha mão em seu peito e beijei levemente sua bochecha.
-Há um bom tempo que não fazíamos isso. - Tae diz se virando para mim.
-Sim, muito tempo...
-Está com sono?
-Um pouco, mas ainda não estou com vontade de dormir...
-Vamos ficar fazendo o que até dormirmos então?
-Isso... - Eu puxei a cabeça de Tae até a minha e o beijei, Tae não parou o beijo, ele sentia falta disso, e eu também. Era um beijo intenso, mas calmo, era relaxante, era apaixonante. O beijo deve ter durado no máximo 6 minutos até ficarmos sem ar, eu olhei nos olhos de Tae e sorri, ele respondeu com outro sorriso, então adormeci no peito de Tae.
[Continua...]

Hayo! Bom espero que estejam gostado da fic, se gostarem comentem para mim saber e continuar :v
        Não sejam leitoras
                                Fantasmas ❤️👻

Diamond Taehyung (em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora