Passando aqui só pra lembrar que esse capítulo não vai influenciar no restante da história ♡
[P.O.V Kook]
Eu quero fazer algo especial com a Anne hoje. Ela parece tão tristinha. Vou fazer uma surpresa para ela.
Pego um casaco e vou até a casa da Anne. Duas batidas na porta e ela abre a mesma.
-Jeon? - Ela disse tentando esconder o sorriso.
-Para você é Kookie. - Digo entrando na casa.
-Kookie é aquele biscoito que eu como, você é Jeon. - Ela diz fechando a porta.
-Certo, certo. Quer fazer alguma coisa hoje?- Digo me sentando no sofá.A casa da Anne é realmente muito bonita, sempre organizada e limpa, e tem um cheiro muito bom.
(Fotinha da casa da Anne para vocês terem uma noção mais ou menos de como é).
-Eu só queria ficar em casa hoje Jeon. - Ela não parece muito alegre.
- Anne? Tudo bem? - Pergunto me aproximando dela.
-Sim, por que a pergunta? - Ela me olha nos olhos.
-Você não parece muito bem. Eu posso te animar se quiser. - Digo enquanto pego em sua mão.
-Jeon... Você sabe que somos amigos desde a infância, mas, eu... Eu... Eu acho que estou... - Eu a interrompi.
-Você está gostando de mim? Anne... - Aproximo meu rosto do de Anne e a mesma me olha confusa. - Eu também acho que estou gostando de você. - Digo a última palavra como um sussurro.
-Jung.... Jungkookie... - Ela diz corada, ela realmente está muito fofa corada. Anne consegue ser fofa de todas as maneiras.
-Sim? - Nossos rostos estão muito próximos, consigo sentir a respiração de Anne batendo em meus lábios.
-Somos apenas melhores amigos? - Ela diz isso como se estivesse esperando um "sim" como resposta, mas, eu não quero Anne apenas como uma amiga, eu quero que ela seja minha, que mais nenhum garoto chegue perto dela, eu quero proteger ela para sempre, mas, ela quer isso?
-Anne, eu não sei se você tem o mesmo pensamento que eu mas, eu não quero você só como uma melhor amiga, eu quero que você seja minha, não quero que outro garoto chegue perto de você, eu quero te proteger, eu posso ser seu herói, posso ser seu homem. (N/A senti um pouco de Monsta X aqui, sim realmente eu tirei isso da música Hero do Monsta X, é que sabe, eu to escutando ela agora.). - Estou sentindo minhas bochechas queimarem, devo estar muito vermelho.
-Je.. Jeon... - Ela está aproximando seus lábios dos meus, ela realmente quer isso, não devo evitar isso, posso deixá-la feliz, posso ser o homem da vida dela.Sem demorar, levo uma de minhas mãos até o pescoço de Anne e coloco a outra em sua cintura, as mãos da mesma estavam uma em minha coxa e a outra em em meus cabelos. Nossos lábios cada vez mais pertos, eu já conseguia sentir seus lábios encontrarem os meus.
[P.O.V Anne]
Jeon Jungkook, meu melhor amigo desde a infância, sempre contei com ele, sempre contei todos meus segredos para ele, ele sempre foi meu ombro amigo, sempre me ajudou quando estava com problemas, sempre foi quem me fez rir quando eu estava chorando, meu melhor amigo agora pode virar meu namorado, ele pode ser o homem da minha vida, ele vai continuar né protegendo como sempre, Jeon Jungkook, eu te amo.
Tudo isso passou na minha mente como um flashback, enquanto eu estava lá, quase beijando meu melhor amigo, que irá se tornar meu namorado, ou não... Esses pensamentos ruins não vão tomar conta da minha mente, a única coisa que quero agora são esses lábios colados aos meus.
[P.O.V Narradora]
[Sim agora tem isso também, achou ruim? Mete o processo fofa.]Anne queria muito isso, tanto quanto Jeon também, eles formam um ótimo casal, ou será que não? Nada é perfeito. Mas esses dois podem ser.
Seus lábios finalmente se encontraram, um beijo calmo e cheio de sentimentos apareceu, eles trocam sentimentos que desejavam trocar a muito tempo, melhores amigos desde a infância, um amor que cresceu como amizade, e agora um amor com relacionamento, a história desses dois ainda não terminou, eu sei. Anne, a garotinha que sempre passava rua onde Jeon morava, que por coincidência era a mesma que Anne morava. Esses dois nasceram para ficar juntos, o destino apenas os uniu da melhor maneira possível.
E o beijo entre os dois melhores amigos continua, a língua de Jeon pede passagem, e Anne apenas "libera" a passagem, e assim, os dois melhores amigos continuam o beijo calmo, e cheio de amor continua. Até os dois ficarem sem ar, e separarem seus lábios.
E então, Jeon finalmente faz o pedido.
-Anne, você aceita ser minha para sempre, e deixar eu te proteger de todos? Você aceita namorar comigo?
End?
🍟DOUBLE UPDATE🍟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond Taehyung (em Revisão)
FanfictionEu namorava com Taehyung, o famoso k-idol, nos brigávamos bastante, Tae chegava tarde em casa, nunca estávamos juntos, até que um dia eu cansei, arrumei minha coisas e estava pronta para ir...