Diamond Taehyung - Capítulo 18

1.1K 87 107
                                    

Eu mal agradeci pelos 500 views (Ou agradeci não lembro :c e já estamos em 600 views, pessoainhas... Estou muito feliz , obrigada a todos vocês meus pandas... Panda PQ sim :3

Boa Leirura ❤️🍓

No capítulo anterior...
"Pego as chaves da porta do quarto, subo e tranco a porta."

[P.O.V Anne]

Eu realmente não acredito que Taehyung me deu um tapa no rosto, eu não acredito... E tudo isso por causa que Yong Hee me beijo...

Mas acho que Taehyung tem um pouco de razão por ter batido em Yong Hee, mas não precisava ser tanto assim...

[P.O.V Taehyung]

Eu peguei a chave do carro e voltei até aquele restaurante. O idiota que beijou a Anne ainda tá aqui caído no chão. Será que eu exagerei? Não que isso Taehyung, ele mereceu isso, ninguém mandou beijar a minha Anne.

Tenho que comprar logo a comida, antes que Anne tenha a ideia de fugir de casa, acho que ela não seria tão idiota assim, ela sabe que eu iria procurar ela a noite inteira e quando a achasse ela iria aprender a lição.

Eu entrei no restaurante e todos pararam de comer para me olhar. Sério que vocês nunca viram um k-idol entrando por um restaurante?

Vou até o balcão e peço o preferido de Anne.

-O senhor vai levar? Ou comerá aqui? - A balconista disse.

-Vou levar. - Eu disse pegando minha carteira.

-Mais alguma coisa senhor? - Ela disse colocando as sacolas em cima do balcão.

-Vou querer duas trufas de cereja, e duas de maracujá. - Eu digo apontando para as trufas que estavam estufa.

A balconista pegou as trufas que pedi e colocou em uma das sacolas.

-Mas alguma coisa? - Ela disse se sentando no balco do balcão.

-Não, mais nada.

-Tudo ficou em ₩ 1520,00.

Eu peguei o Won* em minha carteira e dei para a balconista.

-Está certinho, obrigada... Volte sempre! - Ela disse guardando o Won no caixa e dando um sorriso.

Eu pego a sacola e vou para o carro. Aquele garoto, Yong Hee, acho, não está mais aqui. Deve ter ido para o hospital... Ou... Ele pode estar em casa com a Anne. Droga.

Guardo as sacolas no banco de trás do carro e volto para casa.

Pego as sacolas no banco de trás, vou até a porta, destranco a mesma, e entro.

[P.O.V Anne]

Eu escutei o carro de TaeHyung, dou uma espiadinha pela janela, e o vejo entrando correndo em casa. Até parece que achou que eu iria fugir.

Ele abriu a porta da sala com força ou será que foi só impressão minha?

[P.O.V TaeHyung]

Diamond Taehyung (em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora