No capítulo anterior...
"Número Desconhecido: Quanto tempo você acha que vai durar seu namoro com Taehyung? DEIXA QUE EU TE RESPONDO. Ele não vai durar muito, o fim do segundo namoro está próximo..."Quem é? Como tem meu número? Por que está falando assim? O que eu fiz a ela ou ele?
Anne: Quem é?
Número Desconhecido: Você vai descobrir ;)
Anne: Segura meu bloqueio! :*Deseja bloquear esse número?
Sim NãoPronto, não vai mais me encher o saco...
Peguei meu celular e subi as escadas, joguei meu celular na cama, e tirei minha roupa. Peguei um biquíni na gaveta do guarda-roupa. (IMAGEM)
Coloquei meu roupão, peguei o celular da cama e desci as escadas. Passei protetor solar, e fui até o quintal que havia atrás de casa, olhei o relógio [14:10], deitei em umas das cadeiras-de-sol, e esperei um pouco enquanto mexia no celular.Passei um tempo deitada tomando sol, quando eram [14:30], pulei na piscina. A água estava um pouco quente por causa do Sol, mas como era verão o Sol estava mais quente.
Fiquei bastante tempo nadando, quando era [15:00] sai da piscina, me enxuguei, coloquei o roupão, peguei o celular e antes de entrar em casa, chequei as mensagens para ver se Tae havia mandando alguma mensagem, mas não tinha nenhuma mensagem de Tae, mas tinha outra mensagem de outro número desconhecido.
Número Desconhecido: Está aproveitando bastante o tempo que está sem Taehyung?
Anne: Qual é? O que você quer?
Número Desconhecido: Eu quero que você terminei com Taehyung. =)
Anne: Olha, sinto muito, mas isso não vai acontecer, e afinal o que eu te fiz? Roubei seu namorado quando éramos menores? Rejeitei seu pedido de namoro? Ou é apenas inveja?
Número Desconhecido: Você tirou o Taehyung das ARMYS, é isso o que você me fez.
Anne: Mano, você tá ouvindo o barulho do mosquito transmissor de ilusão? Você nunca vai casar com o seu bias monamu.
Número Desconhecido: Hahaha, créditos à WTF - BangTan né monamu, e eu não estou me iludindo, você apenas está tirando o amor pelas Armys de Taehyung.
Anne: Fofa! VAI TOMAR KNOW C* =)
Número Desconhecido: Só não mando você ir tomar know c* , Pq eu tenho educação.
Anne: Quer saber? Cansei de perder meu tempo com você. Segura novamente meu bloqueio
Número Desconhecido enviou uma imagem.Anne: Por que diabos você tem uma foto do ABS do meu , do MEU Taehyung???
BITCH: Ele não está lindo?
Anne: Montagem do caramba...
BITCH: Pior que não monamu :*Quer saber? Cansei de perder meu tempo com essa bitch.
HAYOOOOO!
Pra você que leu até aqui ;VCapítulo curto Pq daqui a pouco tem outro >~~<
Bein, até o próximo capítulo e
NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS 👻A BELEZA DESSE SER TEM QUE SER ESTUDADA
💜🎉💜🎉💜🎉💜🎉💜🎉💜🎉💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond Taehyung (em Revisão)
FanfictionEu namorava com Taehyung, o famoso k-idol, nos brigávamos bastante, Tae chegava tarde em casa, nunca estávamos juntos, até que um dia eu cansei, arrumei minha coisas e estava pronta para ir...