Então, esse capítulo será em forma de mensagens, espero que gostem :v
💎 Boa Leitura 💎Anne: Bom Dia amor, obrigada pelo café da manhã *^*
Leãozinho: Bom dia princesa, que bom que gostou do café, tive que pedir ajuda para o Jin-hyung...
Anne: Você cozinha bem... Haha
Leãozinho: Isso foi na ironia não é? Hahaha
Anne: Não, seu bobo. Você cozinha bem mesmo.
Leãozinho: Haha Ok então..
Anne: O que você tá fazendo na empresa?
Leãozinho: Estamos praticando
Anne: Dance Pratice?
Leãozinho: Sim, sim.. Bom amor, a pausa acabou, vamos voltar a praticar, quando acabarmos nós vamos almoçar aí em casa ok?
Anne: Tudo bem amor, cuidado.
Leãozinho: Haha, cuidado com o quê?
Anne: Pra não se machucar bobinho..
Leãozinho: Eu nunca me machuco, mas, se isso te deixa mais segura, vou tomar cuidado sim. Annyeong! Te amo baixinha 💙
Anne: Haha, também te amo Leãozinho 💛Coloquei meu celular em cima da cama, e fui até o guarda-roupa e peguei um shorts jeans preto, uma camisa preta e uma blusinha de lã salmão , peguei uma meia 3/4 preta e um sapatinho marrom. (Imagem)
E fui até o banheiro, liguei a banheira e comecei a tirar minha roupa, a banheira finalmente terminou de encher e eu entrei nela.
Alguns minutos se passaram, acho que foram uns 20 minutos, e eu sai da banheira, me enxuguei e coloquei um roupão.
Fiz minha higiene, e coloquei minha roupa. Sai do banheiro e fui até o guarda-roupa, peguei meu estojo de maquiagem (Que não era nada pequeno hashuashua) e passei uma maquiagem básica, rímel, base, pó, delineador, e um batom que Tae havia me dado de aniversário do ano passado.
Desci as escadas e sentei no sofá da sala de estar, olhei no relógio e já eram [11:35] , já estava na hora da empregada chegar. Escutei a campainha, me levantei do sofá e fui até a porta, abri e vi a empregada.
-Boa Tarde, Sra. Taehyung. - A empregada disse com um sorriso.
-Boa tarde, Suu Hoo.Eu voltei a me sentar no sofá enquanto Suu Hoo arrumava a casa.
[12:10]
-Estou indo Sra. Taehyung, até amanhã.
-Até amanhã Suu Hoo.Bom agora que ela já terminou de arrumar a casa eu vou fazer o almoço, como Jin-hyung não está aqui terei que me virar sozinha.
[12:40]
Daqui a pouco os meninos devem chegar, vou colocar tudo na mesa. Arrumei a mesa, e peguei alguns pratos e copos na cozinha e levei até a sala de jantar, voltei até a cozinha e peguei alguns talheres. Pronto agora é só esperar eles chegarem.
Me sentei no sofá novamente e liguei a TV, e coloquei no canal sobre K-POP.
"Kim Taehyung e Anne, são vistos andando de mãos dadas na frente da empresa BigHit..."
Parece que algumas pessoas ainda não sabiam do nosso namoro, talvez, Taehyung deveria anunciar nosso namoro. Afinal, estamos a mais de 1 ano namorando, mas, sem pressa.
Taehyung entra pela porá da frente sem nem dar algum sinal de que estava chegando, eu rapidamente levanto do sofá de susto.
-Taehyung! Você me assustou! - Digo dando um leve tapa em sem ombro.
-Por que te assustei? Eu te avisei que estava chegando e que ia abrir a porta sem bater. - Ele diz fazendo careta.
-Me... Avisou?
-Você não olha as mensagens não? - Ele diz ao ver que eu não havia visto a sua mensagem.
-Eu deixei o celular lá em cima da cama. - Digo soltando um sorriso.Os meninos logo entram pela porta e cumprimento todos. Jin sente o cheiro da comida e logo vai para a cozinha, os outros meninos apenas o seguem.
Finalmente todos nós almoçamos, e sentamos no sofá da sala.
-Não vamos ficar muito tempo, pois temos que voltar para a empresa. - Taehyung diz me abraçando de lado.
-Ah, tudo bem..Os meninos logo se levantam e vão todos para frente de casa. Taehyung é o último a sair, antes de sair Tae pega em minha mão e diz.
-Não fica triste, eu volto antes das 16 horas, ok? - Antes que eu possa responder Taehyung sela nossos lábios, e Jimin puxa Tae para fora de casa, eu apenas ri e acenei.
Olhei para o relógio e era [13:52] , a empregada voltará daqui a pouco, subi para o quarto e peguei meu celular que estava em cima da mesa de cabeceira, voltei para sala e antes de sentar no sofá alguém bate na porta.
Era Suu Hoo, ela entra, me dá boa tarde de novo e logo vai para a cozinha.
Eu entrei nas mensagens e vi uma mensagem estranha...
Número Desconhecido: Quanto tempo você acha que vai durar seu namoro com Taehyung? DEIXA QUE EU TE RESPONDO. Ele não vai durar muito, o fim do seu namoro está próximo...
Oeeeee zenetiiii, então, estão gostando? Espero que sim :3
BAUM, não sei se perceberam mas mudei a capa da fic, gostaram? Acho que nem perceberam né ㅠ.ㅠ
Quem será essa pessoa? Com certeza não é uma amiga ou amigo... Deixem suas ideias de quem seja :V
Kisses e
NÃO SEJAM LEITOTES FANTASMAS ;-;Kookie Pq sim
💛💜💛💜💛💜💛💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond Taehyung (em Revisão)
FanficEu namorava com Taehyung, o famoso k-idol, nos brigávamos bastante, Tae chegava tarde em casa, nunca estávamos juntos, até que um dia eu cansei, arrumei minha coisas e estava pronta para ir...