Diamond Taehyung - Capítulo 29

886 61 28
                                    

No capítulo anterior...
" Acho que vou ir comprar alguma coisa para comer. "

[P.O.V  Taehyung]

   Talvez eu não devia ter avisado os meninos, ou ter pedido ajuda, eles podem ter contado para Anne, mas, eu realmente preciso acabar isso logo, e a ajuda deles vai me ajudar a acabar isso rápido.

[P.O.V  Yoongi]

   Não estou com a mínima vontade de ficar em casa esperando notícias do Taehyung, vou sair para comprar alguma coisa pra comer.
-JEON!!! JÁ VOLTO!!
-Hyung, eu to do seu lado.
-Tanto faz. Já volto.

   Eu odeio ter que ficar saindo cheio de roupa, essas fãs...

[P.O.V  Anne]

   Acho que tem um mercadinho por aqui. Ah, tem mesmo. Seul Food's, isso é um restaurante?
   Passo pela porta e logo vem uma garota de mais ou menos 20 anos, alta, loira, olhos castanhos, pele branca.
-Boa noite Sra. posso ajudá-la com algo?
-Aqui é um restaurante certo?
-Sim, mas, nos temos algumas outras coisas além de comida.
-Eu vou levar dois Kimchi's, uma caixa de Choco Pie's, duas caixa a de Choco Heim e dez latas de Chilsung Cider.
-Tudo deu ₩ 35,560. - A moça disse colocando tudo que eu havia pedido em uma sacola.
   Eu dei o dinheiro para ela, ela conferiu e me deu o troco, peguei a sacola e me direcionei até a porta.

   Estou quase chegando novamente ao apartamento, opa, eu conheço aqueles cabelos verdes de qualquer lugar. CHANEYONG!  Eu preciso sair daqui.
   Essa não, acho que ele me viu.

-Hey! ANNE!

   Que saco! Eu preciso correr, mas, se eu correr para o apartamento, ele vai saber onde eu estou. Primeiro eu preciso despistar ele.
   Eu me virei para começar a correr, mas antes disso alguém segura me pulso.

-Você não vai fugir de mim não, Annezinha.
-Me solta. Se não eu grito.
-Você não vai gritar.  - Ele tampou minha boca com a mão, eu não posso fazer nada agora, alguém me ajuda, por favor...
-Você vai vir comigo Annezinha. - Ele começou a alisar minha coxa. QUE NOJENTO IDIOTA.

   Eu tento me debater mais é impossível, ele é muito mais forte que eu, e agora Taehyung não está aqui.

-Hoje acho que ninguém vai nos interromper,  Não é Annezinha?
-Você tá muito enganado Chaneyong! - Essa voz, Yoongi!
-O que você quer aqui Açúcar? - Chaneyong é rude com Yoongi.
-Viemos salvar nossa princesa. - Jimin aparece atras de Yoongi.

   Meninos, estou tão feliz.

-Vocês não vão me impedir de nada. - Chaneyong aperta minha coxa com toda força e passa a ponta da língua em meu ouvido me fazendo arrepiar. Eu sabia o que ia acontecer, mas eu estou sem forças, Chaneyong me deixa com medo.
-Não ouse fazer mais alguma coisa com ela! - Essa voz é dele, a voz que eu mais amo,  será mesmo?  Taehyung. Eu só consegui ver Taehyung vir correndo em minha direção antes de tudo ficar preto.

⏩⏩

   Eu acordei no quarto do apartamento de Jimin, nenhum dos meninos estavam lá, mas tinha um bilhetinho do lado.

"Anne, sinto muito pelo ocorrido com Chaneyong, ele nunca mais vai se chegar perto de você, me desculpa por estar sumido, tudo vai se resolver em breve, eu prometo.
                                                       -Kim Taehyung."

   Tae... Eu esperarei, você voltará para mim... Eu te amo.


🌼Nyaah, sou eu, bom, Diamond Taehyung esta chegando ao fim ;-; Acho que em 6 capítulos acaba.  Mas, vai ter segunda temporada. 🌼

🌼 Já vou fazer o capítulo de 2k 🌼

Diamond Taehyung (em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora