[Continua...]
-ANNE!! O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?! - Taehyung gritou, e logo após isso segurou meu braço.
-Taehyung, solte meu braço.
Taehyung com os olhos cheios de lágrimas, ao olhar minha expressão séria, soltou meu braço, e ajoelhou-se no chão.
-Não vá. Fique comigo, ele não te merece. - Disse Taehyung, com uma voz leve.
-Você que vai me impedir?
-Já te impedi de partir, posso impedir de novo. - Taehyung quase não conseguiu terminar a frase, estava gaguejando, e soluçando, suas lágrimas escorriam, por seu rosto.
-Tae...
Eu soltei a mão de Chaneyong, e comecei a caminhar em direção a Taehyung, quando senti Chaneyong segurar meu braço, e, me puxar.
-Chaneyong!
-Você disse que pagaria a dívida de Taehyung. Agora não tem mas volta.
Eu puxei meu braço, fazendo com que Chaneyong soltasse-o. Me virei para olhar nos olhos de Chaneyong, ele me olhou, sorriu confiante, e, eu levei meu joelho direito, dando uma joelhada na intimidade de Chaneyong. Ele caiu no chão, se contorcendo de dor, Taehyung levantou sua cabeça, olhando aquela cena ele sorriu, e se levantou. Eu me virei para Taehyung, e, sorrindo corri e pulei em seus braços.
-I...Isso...Não vai ficar... Assim... - Chaneyong disse, se levantando com a ajuda dos outros garotos.
-Opa, quer mais uma joelhada? - Eu disse, e atrás de mim escutei uma gargalhada. Taehyung pegou em minha mão, e fomos até o carro, os garotos já haviam saído do estacionamento do hospital.
Eu entrei no carro do lado do motorista, já que Tae está com um braço quebrado.
Ao chegarmos em casa, olhei o relógio digital, que havia em cima da estante da sala de estar, eram exatamente 18:25.
-Tae, vou começar a prestar o jantar, o que vai querer?
-Jagiya, os hyungs e o maknae, iram vir jantar aqui hoje, tudo bem?
-Claro! Vai ser muito divertido cozinhar com Jin-hyung!
Ouvimos o celular de Tae tocar.
*Call On*
-Taehyung?
-Ah, Jin-hyung.
-Estamos chegando, aproximadamente 8 minutos, até chegarmos.
-Oh, tudo bem, Anne disse que irá esperar por você para cozinhar.
-Sim, vamos cozinhar para vocês.
-Mal posso esperar, para isso.
-Tae-hyung.
-Jungkookie?
-Anne?
-Sim, *risos*
-Tudo bem, Anne?
-Estou bem sim, e você, Kookie-hyung?
-Sim. Com você me chamando de hyung me sinto mais velho. *risos*
-Agora temos alguém mais novo que JungKook no grupo. - Disse Yoongi lá no fundo.
-Anne, vou desligar, estamos à menos de 2 minutos de distância. Annyeong!
-Annyeong!
*Call Off*
[Continua...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond Taehyung (em Revisão)
FanficEu namorava com Taehyung, o famoso k-idol, nos brigávamos bastante, Tae chegava tarde em casa, nunca estávamos juntos, até que um dia eu cansei, arrumei minha coisas e estava pronta para ir...