No capítulo anterior...
" -Desculpa era uma surpresa... Mas enfim, temos notícias de Taehyung. "《CALL ON》
-O QUE?!
-Notícias. Taehyung. Entendeu?
-Me explica isso agora.
-Antes, você fica tão bonita de costas.
-Como que... -Eu me virei para trás e vi Jimin.《CALL OFF 》
-Como que.. Você entrou?
-Com isso ué. -Jimin tirou várias chaves do bolso.
-Tem uma cópia das chaves do apartamento?
-Lógico, acha que ia te deixar no meu apartamento sem ter uma cópia das chaves?
-E se eu estivesse de roupa íntima?! - Cruzo meus braços.
-Anne, eu já vi tudo isso - Ele aponta para meu corpo. -O que teria para se zangar?
Eu estou sem reação, eu realmente esqueci que ja dormi com Jimin, que merda.
-Enfim. Que notícias você tem de Taehyung? - Digo me sentando no sofá.
- Ele mandou uma mensagem para todos nós. - Jimin senta ao meu lado no sofá.
-Todos nós quem?
-Eu, Jin, Yoongi, Namjoon, Hoseok, Jungkook.
-E o que dizia a mensagem?
-Eu não posso falar... - Ele olha para o outro lado.
- O QUE? COMO ASSIM?
-Não grite. Ele está bem, mas não quer que você saiba onde ele está.
-Mas, mas... Que merda Jimin! Se fosse pra mim não saber onde ele está não devia nem ter me falado que ele tava bem! - Me levanto do sofá.
-Olha Anne, vai ficar tudo bem, só espera um pouco.. -Jimin diz também se levantando.
Eu apenas bufei e enchi minhas bochechas de ar fazendo um biquinho com a boca, provavelmente meu rosto deveria estar muito engraçado. Jimin se aproximou e beijou minha testa.
-Ji... Jimin?
- Eu preciso ir Anne... - Ele diz indo até a porta.
-Ahn... Tudo bem, Tchau... - Levantei uma mão como sinal de "tchau".
Eu novamente estava sozinha naquele apartamento enorme e luxuoso.
Acho que preciso de um banho.
MEU DEUS! EU ESQUECI DE PEGAR MINHAS ROUPAS!
Pego meu celular e ligo para aquela baleia.
《CALL ON 》
-PARK JIMIN!
-Eu!
- EU NÃO PEGUEI MINHAS ROUPAS!
-Da pra parar de gritar?
-Minhas... Roupas...
-Estão no guarda-roupa.
-Sério? - Digo indo até o quarto e abro uma das gavetas tendo a visão de minhas roupas íntimas. -JIMIIIIIIIIIN!
-O que?
-SEU... SEU TARADO!
-Aish! Eu não fiz nada, ainda.
-Como você teve coragem de pegar minhas roupas íntimas!
-Não fui eu que peguei. Foi o Yoongi. (N/A vejamos Yoongi fez alguma coisa na história).
-Yoo... Yoongi? SEUS IDIOTAS.《CALL OFF 》
Aqueles idiotas! Acho que eu vou nadar antes de tomar banho. Faz tempo que não relaxo.
Qual biquíni será que Yoongi, ou Jimin, pegou?
(N/A reparem apenas no biquíni c: Bigadu)
-Filha da mãe.
Como esse era o único biquíni que eu podia colocar agora, vai esse mesmo.
Coloquei o biquíni e fui até a piscina.Uau, a vista é linda daqui de cima.
Coloco a ponta do pé na água da piscina, está quente, e então entro na piscina.
-Uwaaaaaa.... Isso é tão bom!
⏩
Agora eu vou tomar banho.
Me levanto da piscina, pegou uma toalha e me enrolo, vou até o quarto e pego uma roupa.Acho que vou ir comprar alguma coisa para comer.
🌼O que será que vai acontecer com a Anne? 🌼
🌼Por que eu to fazendo tanto mistério só pq ela foi comprar comida? PQ VAI ACONTECER UMA COISA MUITO LECAU (SQN) COM ELA 🌼
🌼Chega de spoiler, mas pode continuar lendo que hoje tem dois capítulos uhuu me amem 2 bjs🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamond Taehyung (em Revisão)
FanfictionEu namorava com Taehyung, o famoso k-idol, nos brigávamos bastante, Tae chegava tarde em casa, nunca estávamos juntos, até que um dia eu cansei, arrumei minha coisas e estava pronta para ir...